Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.P.

Aprendiz

#97026 PUAs, vou relatar com detalhes o que pretendo fazer nessa noite.
Conheci uma garota há alguns meses atrás aqui na cidade, ela não é daqui mas sempre vem pra cá. Desde que eu conheci ela, essa é a quarta vez que ela vem pra cá. Existem alguns problemas que vou encontrar essa noite e preciso elimina-los mas com a ajuda de vocês também para conseguir KC.

Problemas:
1 - Ela já ficou com um cara da minha cidade na segunda vez que veio aqui, o grupo dele tem uma boa social proof, a amiga dela que me ajuda muito disse que eu preciso chegar nela e dizer o que eu sinto porque vai ser melhor pra mim e pra ela saber isso, ela vai me ajudar com tudo essa noite.
2 - A friend-zone entre eu e ela está um pouco grande, preciso tentar sair rapidamente antes que chegue em um ponto sem retorno.
3 - Ela é simplesmente a Anti-negs, impossível jogar um neg nela sem ela ficar extremamente sem graça ou brava, é difícil ela levar os negs na brincadeira.
4 - Não consigo manter a zona de conforto muito bem, preciso de algumas rotinas e histórias que vocês me recomendem.

Soluções até agora:
A amiga mandou uma indiretas pra ela, o que ela disse foi que mesmo se um cara que fosse muito amigo dela chegasse nela ela seria amigo dele da mesma forma. Dessa forma pensei em arriscar a amizade, pois se eu não correr riscos não vou conseguir nada. Vou chegar na cachaçaria hoje, tentar demonstrar valor alto, conseguir uma boa social proof, não usarei negs fortes, contarei alguma história, irei isolar ela dizer o que sinto e usar a rotina do perdão.
Infelizmente o que eu preciso é que ela me mostre uns IDIs para continuar indo as poucos, PUAs, resolvam isso...
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#97095 três palavras:

USE BASTANTE C&F!

após uma rotina de atração, fica infalível :ae

se ñ ajudar, leia AFC Adam (ou Adam Lyons) q a fórmula do método dele é diferente da do mystery:

- Conforto
- Quebra de conforto
- Atração
- Daqui você manda pra onde você quiser (telefone, beijo, MSN...)

abraço ae
Braddy K.

Aprendiz

#97119 Cara com o Ghost disse, uma forma rápida de se criar atração eh o C&F, mas tem outros meios, vc pode simplesmente aumentar seu valor e diminuir o dela, qndo ela comecar a dar muitos IDIs, vc isola e usa a rotina do perdão, na minha opinião eh isso, ah, e faça uma boa social proof, n tenha medo de usar negs, se ela ficar com raiva, responda com algo do tipo "Caramba, q garota raivosa, como eh q vcs a aguentam?", ou entao mande um C&F, algo do tipo,"não vai me conquistar desse jeito", como osábio mystery ja disse "Para se ganhar uma gartoa, eh preciso n ter med de perde-la,

Boa Sorte, Abraço