Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black Jay

Aprendiz

#29109 Seguinte, sargeando conheci uma HB 8 bem legal. Conversei bastante com ela e ela me deu inclusive vários IDI's,
mas um DVS que pensei sempre funcionar falhou.

Black Jay: vou comprar uma cerveja.
HB: tudo bem.
Black Jay: me da um beijo aqui (apontando pro rosto).
HB: por que?
Black Jay: pode ser que eu demore, e se me perder de você posso não te ver mais.
HB: perde não, seus amigos estão todos aqui.
Black Jay: a gente pode não se ver mais, e não teremos nem nos despedido direito.
HB: compra a cerveja lá e volta aqui.

No fim das contas fui comprar a cerveja e saí sargeando pela festa, mas bem no final encontrei com ela novamente e ela disse: não te falei que iríamos nos encontrar depois. Onde errei?
Link

Veterano - nível 10

#29116 perdeu mto valor tentando se justificar...qndo nao deu certo na primeira, ejetava, poderia ter falado, "então ta bom, só nao vai ficar com saudades hein" ou qualquer coisa do gênero, mais vc ficou pedindo pra ela te beijar cara, axo q só errou nesse aspécto, da prox vez, ne nao funcionar...mande um neg como eu falei, ou simplismente ejete, mais nunca insista ok?
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#29215 Acredito, que seja possível que ela sentiu seu interesse nela bem antes de você sair comprar a cerveja, então estava confiante.
Ou apenas estava lá para curtir, mas não da pra ter certeza.

E sou obrigado a concordar com o link, sobre ter perdido valor ao tentar se justificar.
relegarum

Aprendiz

#29251 Você infelizmente perdeu valor.
Mas naquelas acho q ela estava interessada de qualquer forma, uma vez q ela falou com você sobre isso.
O jogo não foi de todo ruim não.

Só não faça isso novamente!
abraços!