Criador do tópico

The Mist

Veterano - nível 1

#79598 Fla puazada, entao.... estou criando esse post pra combinar uma sarge em bh dia 07/08/2010 Sábado iremos encontrar pra conversar e sargear passar experiências e padrões q identificamos e tentar conseguir alguns Close´s.

Sendo assim iremos encontrar no Pátio Savassi 17:00 horas para sargear até umas 19:00 horas.
Por enquanto está confirmado eu (The mist) e o Rafaelxyz.
se alguém mais animar responda abaixo e add no msnl (msn) [email protected]
Abraços e vamos com tudo.
rtlboson

Aprendiz

#79636 Me adicione ai para conversarmos, eu não sei como vou estar sabado, mas poderiamos aproveitar a Expo Sete Lagoas para sarge ein, o que vocês acham? Vou lá hoje ver como está, e posto aqui dizendo!
Quanto ao sarge no patio sabado, se eu estiver livre na hora, contem comigo! Mas tenho alguns compromissos e talvez não esteja.

[email protected]

Valeu!
zealot

Veterano - nível 9

#81009 Poxa eu doido pra sair pra caçar com os puas do forum mais esse sabado eu vou para um baile de formatura, boa caçada para voces.!Caçei la na quinta-feira, otimo lugar para alguns PC.
canto0

#81168 Animava com certeza, mais acabei viajando, vou na expo de sao joao del rei, fui na vinhada da medicina no campus de medicina ontem, mais nao tinha wings comigo, fui com dois amigos, e um desesperado quase sempre destruia minha estrategia! Mais foi bom! Preciso de wings em BH, vamos montar um grupo ai! :mau