Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ron

Veterano - nível 9

#36168 Galera, gostaria de saber de vocês como proceder diante de tal situação:

Era reinauguração de uma boate badalada aqui da região, casa lotada! Porém, arrisco dizer que havia cerca de 4 caras para cada hb, ou seja, todas as hb's mais atraentes eram abordadas constantemente durante toda a noite.
O som estava alto, não dava pra ficar de conversa, usar rotinas e criar conforto, tinha que ser mais direto.
Fiquei dançando um pouco pois curto muito música eletrônica e depois saí à caça.

Comecei abordando agumas hb's na pista sem me inclinar para falar com elas, mas elas não se interessavam, algumas nem olhavam e fingiam que não era com elas... Então passei a chegar conversando ao pé do ouvido, e acontecia a mesma coisa, quando havia uma resposta, era ríspida e intolerante... Me trataram como se fosse um idiota qualquer, o que me deixou muito PUTO ao final da balada!! :emburrado
As HB's estavam muitos frescas, até as nota 7 se achavam as rainhas do pedaço. Fiquei sem saída, não sabia como contornar a situação.

A dúvida é: como proceder em tal situação? O que vocês PUA's fariam? Ou eu simplesmente não dei sorte e abordei as hb's "erradas"??
sidijrr

Aprendiz

#36176 Nao conversa na pista, chega dançando, envolvendo, e depois que chamou a atenção dela, joga umas palavras. É o meu estilo de abrir na pista!
Sigma

Veterano - nível 9

#36281 é Cara Nessas Situações é Mais Dificil Agir.

Se Realmente Elas Estavam Se Achando Rainhas do Pedaço A situação Muda de Cara.

Talvez Sargear Numa Area Mais Quieta fosse Boa Idéia?
Play boy

Veterano - nível 1

#36349 hahahaha, uma situação complicada champz mas nada de dificil.vc fez o que deveria fazer.Bom, posso dizer que entendo um pouco sobre boites com o som fdp de alto(odeio essas porras).mas nessa situação vc fez o certo, partiu para o direct game.vc disse que começou a abordar as Hbs e elas não te deram atenção.aqui na cidade onde moro, as Hbs nasceram com um espirito de cu doce da porra, parece que isso é genetico.elas são dificeis e vc tem que batalhar para se dar bem.porém eu encontrei uma maneira de chamar a atenção dessas viboras.O peacoking!elas caem em cima quando veem um cara estiloso, fica fácil de aborda-las pois elas te encaram mesmo.ai vc pode aproveitar a situação para aborda-las.pergunte pra elas se elas vão ficar te secando à noite inteira.
Te aconselho a ler o livro Badboy staly life, esse livro é muito bom!

Espero que eu tenha ajudado!
blOom

Pickup Artist

#36561 Uma outra coisa que não pode esquecer num caso desses.. ENERGIA.. precisa ter a energia igual ou ligeiramente superior à dela.. e VALOR! Um negzinho, C&F ou coisa assim pra baixar um pouco o valor dela, aliado a um bom social proof ou pre-seleção te ajudaria muito!

É por isso que sempre vou a locais assim com minhas amigas! Você chegar numa boite dessas com 2 ou 3HBs.. é uma puta pre-seleção! hehehehehe :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Ron

Veterano - nível 9

#36949
sidijrr escreveu:Nao conversa na pista, chega dançando, envolvendo, e depois que chamou a atenção dela, joga umas palavras. É o meu estilo de abrir na pista!


Apesar de dançar bem, ainda não consigo chegar em uma hb dançando, mas vou tentar :ae

Kira escreveu:é Cara Nessas Situações é Mais difícil Agir.

Se Realmente Elas Estavam Se Achando Rainhas do Pedaço A situação Muda de Cara.

Talvez Sargear Numa Area Mais Quieta fosse Boa Idéia?


Sim cara, mas nos sofás só haviam grupos de 3-4 hbs e algumas acompanhadas, então a bendita AA não deixou...

Play boy escreveu:hahahaha, uma situação complicada champz mas nada de difícil.você fez o que deveria fazer.Bom, posso dizer que entendo um pouco sobre boites com o som fdp de alto(odeio essas porras).mas nessa situação você fez o certo, partiu para o direct game.você disse que começou a abordar as Hbs e elas não te deram atenção.aqui na cidade onde moro, as Hbs nasceram com um espirito de cu doce da porra, parece que isso é genetico.elas são dificeis e você tem que batalhar para se dar bem.porém eu encontrei uma maneira de chamar a atenção dessas viboras.O peacoking!elas caem em cima quando veem um cara estiloso, fica fácil de aborda-las pois elas te encaram mesmo.ai você pode aproveitar a situação para aborda-las.pergunte pra elas se elas vão ficar te secando à noite inteira.
Te aconselho a ler o livro Badboy staly life, esse livro é muito bom!

Espero que eu tenha ajudado!



É, vou ter que estudar um pouco de indirect também... E pra falar a verdade, peackcoking é algo que não testei até agora, sem dúvida deve chamar a atenção.

blOom escreveu:Uma outra coisa que não pode esquecer num caso desses.. ENERGIA.. precisa ter a energia igual ou ligeiramente superior à dela.. e VALOR! Um negzinho, C&F ou coisa assim pra baixar um pouco o valor dela, aliado a um bom social proof ou pre-seleção te ajudaria muito!

É por isso que sempre vou a locais assim com minhas amigas! Você chegar numa boite dessas com 2 ou 3HBs.. é uma puta pre-seleção! hehehehehe :palhaco


Pior, acho que um Oppener+NEG seria ideal.... vou trabalhar no que você falou.

Valeu ae a vocês que postaram feeds! :ae