Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#940311 Dale puas ontem fui no shopping com um amigo mas a coisa tava feia nenhuma HB 6 aparecia até q surgiu uma HB 7 pra cima então decidi abordar mas não deu muito certo:
Estava a HB alvo mais duas ugs então cheguei e falei dps de trocar olhares : não podia sair daqui sem falar com você ai ela se apresentou eu me apresentei pras amigas dela e então falei com as amigas dela de deixarem eu dar uma volta com ela , elas deixaram e tal mas chegou outros amigos dela e acabou que ela n foi comigo e dps que foi chegando mais gente e ela tava muito tímida eu fiquei meio que sem reação até que ela saiu ... E ai ??
Avatar pua
nov4itszmoney

Aprendiz

#940337 Coisa da vida jovem, existe tantas mulheres por ai, não se apegue na primeira que te apareceu, continue abordando e evoluindo seu jogo, bora lá cara vamos la dar cara a tapa e mostrar que tu tem bolas ai e quer que elas sejam chupadas por alguém.
Testemunhem!
Abraço
soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#940708 a questão é...
TU PEGOU CONTATO COM ELA?? se não pegou..quando perceber que ela foi recptiva com você tu ja pede algum contato..não perca tempo.
bom pelo jeito tu esta começando e parabens por se arriscar.
mas agora é ver ela denovo e pegar contato, conversar com ela, ter um encontro e ai tu vai escalando ate chegar kc ou fc.

Abrs
sucessos e sempre aborde quando achar mulheres que lhe atraiam