Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#42767 Completando ela até fala , porém quando falam com ela. rs !
valor dela é alto demais ;s ... estou pensando em fazer uma leitura fria pelo msn , o que vocês acham ? só tenho duas alternativas , msn game ou fazer amizades com os melhores amigos dela . rs



comenteeeeeeeeeeeeeeeeem !
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#42774 Cara, o que posso te dizer é que mesmo o valor dela sendo bem alto, no fundo ela sente falta e necessita de um homem de verdade, um ALFA. Toda mulher pode ser conquistada, não se intimide com a aparência dela. O fato é que poucíssimos caras sabem como conquistar uma HB como ela, você já sai na frente por conhecer o PU.

No fundo ela precisa de alguém, e esse alguém pode ser você. Pelo que li me parece que você não está muito confiante por causa do nível dela, esqueça isso!

Cuide da sua aparência e, como já disseram antes, tenha uma boa social proof.

Pra tê-la você tem que fazer por merecer cara, seja um cara agradável, tenha uma boa qualidade de vida e naturalmente mais mulheres se sentiram atraídas por você. Ae é só jogar... material não falta!

Abraço!
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#42790
Ronieri escreveu:Cara, o que posso te dizer é que mesmo o valor dela sendo bem alto, no fundo ela sente falta e necessita de um homem de verdade, um ALFA. Toda mulher pode ser conquistada, não se intimide com a aparência dela. O fato é que poucíssimos caras sabem como conquistar uma HB como ela, você já sai na frente por conhecer o PU.



Meu caro... Seja atraente NATURALMENTE, não precisa de um combo de rotinas apenas seja ALPHA!! Se ela tem beleza, você tem o seu charme, se ela tem alto valor, você é o alpha e não se abala com o exterior. MSN game é muito chato e entediante, como tu disse ela só fala se tu puxar assunto então aborta essa questão. Tente pegar ela num horario que ela saia da escola e "sem querer" você a encontra e aborda naturalmente (eu digo naturalmente porque é o meu estilo de jogo, mas se o seu for indireto ou qualquer outra faça mas a questão é abordá-la).
A questão de você chegar primeiramente nos amigos dela é ótimo também... Então você tem um leque de opções agora o que falta é AGIR!!!
Abraço

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43047 '


GENTE O JOGO COMEÇOU , essa foto que eu postei tá no orkut dela e um beta comentou assim '' cade o defeito nn achei '' aí eu comentei assim '' eu achei '' !


Não deu outra , ela me perguntou qual .. falei que responderia depois ...



FEED !
vampirelord

Veterano - nível 1

#43064 Meu caro amigo PUA Sandersoon, já falaram aí do Social Proof e de conhecer os gostos dela, mais vi em um tópico aí algumas rotinas sobre ancoragem, principalmente relacionadas as músicas, se você conseguir fazer algum tipo de ancoragem que faça ela ter uma boa lembrança de você, será mais fácil seduzi-la e com isso construir conforto e o resto você já sabe, por enquanto é o máximo que posso te ajudar, boa sorte e até um próximo sarge!!!
Slowzinho

Pickup Artist

#43072 O jogo começou mesmo rs.

" o defeito é que você nao tem nada alem de beleza rs, ou tem ? "
Tanto faz rs.

Enfim, espero que consiga jogar, porque começou.

Abraços
MagnuM

PUA Avançado

#43076 A galera já preparou boa parte do campo pra vc aqui já...
Foi como o DC falou manda uns negs nela, em relação ao comentário o Slow deu uma idéia boa....
E cara vai na teoria das intersecções sociais mesmo, conquista o grupo dela que logo vc vai estar cara a cara com ela
Mostra que tu tem valor, aliás você é ou não um PUA?
Então Go manolo...Segue o jogo....

Já consegui HBs usando intersecções, tipo fui chegando pelos lados, conquistando a galera e logo tava com ela, depois que tava junto eu só joguei e levei...hêhê.... :ae

Abraço
--MagnuM :ae

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43080 que isso slow , mto obrigado . rs !


porém queria pegar um pouco mais pesado no neg o que vcs acham ?


e nn sei como encontra-lá ainda. rs

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43109 Início da Sessão: quarta-feira, 9 de junho de 2010
Sanderson Teixeira ! ([email protected])
Amandasoares *٭ْ ([email protected])
(20:42) Amandasoares *٭: ah, voltei :]
(20:43) Sanderson Teixei: quer os defeitos né?
(20:45) Amandasoares *٭: fala :]
(20:45) Sanderson Teixei: vai ficar com raiva?
(20:46) Amandasoares *٭: fala sanderson
(20:46) Amandasoares *٭: pera ai ja volto
(20:47) Sanderson Teixei: --'
(20:49) Amandasoares *٭: pronto (:
(20:52) Sanderson Teixei: calma aí , 1 minuto.
(20:53) Amandasoares *٭: uhum
(21:04) Sanderson Teixei: tipo , primeiro que eu achei né? ( detalhe vc tem o direito de concordar ou não )
(21:05) Amandasoares *٭: uhuum
(21:08) Sanderson Teixei: eu não, vc tá mto curiosa, se acha que n tem defeitos ...
sahsuiaHSUIAshuiaHSUIAaISHAuishaUIHSAs;
(21:09) Amandasoares *٭: Eu sei que eu tenho defeitos, como qual quer um.
e curiosa eu sou e mt
(21:10) Sanderson Teixei: e analfabeta .. qual quer ! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! zoa.
(21:11) Amandasoares *٭: ah! Qualquer (:
(21:12) Sanderson Teixei: tá bom eu digo seu defeito , so se vc falar uma qualidade tá?
(21:13) Amandasoares *٭: que saco ! vai falar nn ?
(21:15) Sanderson Teixei: ué é vc quer não quer falar ...... é uma troca justa !
(21:15) Sanderson Teixei: agora responde rápido que daqui a pouco eu tenho que sair.

Início da Sessão: quarta-feira, 9 de junho de 2010
Sanderson Teixeira ! ([email protected])
Amandasoares *٭ْ ([email protected])
(21:38) Sanderson Teixei: tá então chata , eu falo.

Início da Sessão: quarta-feira, 9 de junho de 2010
Sanderson Teixeira ! ([email protected])
Amandasoares *٭ْ ([email protected])
(21:51) Sanderson Teixei: linguagem corporal , o jeito que vc tá na foto .. indica uma personalidade arrogante , 2 defeito a raiz preta se sobressaindo ( nn sei se é de proposito ) , terceiro defeito a blusa florescente tá na moda essa né? indica falta de personalidade própria e índicios que se leva pela moda do momento ... chega né? rs. aaaaaaaah é o que a foto tá indicando , porém vc deve ter qualidades né? ou é so bonita? !