Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#43497 bela iniciativa criou atração,mostrou-se diferente da maioria dos homens que ela já testou .....

parábens ótimo começo de jogo!!!

(21:12) Sanderson Teixei: tá bom eu digo seu defeito , so se você falar uma qualidade tá?
(21:13) Amandasoares *٭: que saco ! vai falar nn ?
(21:15) Sanderson Teixei: ué é você quer não quer falar ...... é uma troca justa !
(21:15) Sanderson Teixei: agora responde rápido que daqui a pouco eu tenho que sair.


tentou fazer ela se qualificar pra tu extrair um IDI e provavelmente outro IDI porque depois dessa tem sempre um neg,mas no teu relato ela não respondeu nada

(21:38) Sanderson Teixei: tá então chata , eu falo.

Início da Sessão: quarta-feira, 9 de junho de 2010
Sanderson Teixeira ! ([email protected])
Amandasoares *٭ْ ([email protected])
(21:51) Sanderson Teixei: linguagem corporal , o jeito que você tá na foto .. indica uma personalidade arrogante , 2 defeito a raiz preta se sobressaindo ( nn sei se é de proposito ) , terceiro defeito a blusa florescente tá na moda essa né? indica falta de personalidade própria e índicios que se leva pela moda do momento ... chega né? rs. aaaaaaaah é o que a foto tá indicando , porém você deve ter qualidades né? ou é so bonita? !


você deu a ela o que ela queria sem ela fazer a tal troca justa(subcomunicou ela no domínio,mas msn game é complicado por isso)....

você mesmo percebeu isso e tentou disfarçar chamando ela de chata,mas parece que ela não foi muito reativa não,mas o ponto positivo é o IDI curiosidade dela,porque ela esperou tua resposta,ela fingiu que não viu(ficou sem falar mais nada) pra ti shit testar,mas com certeza ela viu....

o que tu falou dela só não deveria incluir a parte da personalidade arrogante,muitas vezes alguns puas fazem isso achando que irão baixar o valor dela,é como você chamar uma HB de alto valor de patricinha,bem diferente você chamá-la de simplisinha(esse é o verdadeiro neg entende)...

novamente você tentou fazer ela se qualificar,mas ela não fez isso,continuou sem falar nada...

é o que falei, o MSN game é complicado ,diferente teria sido se esse mesmo game fosse pessoal,ela não teria como fugir...

então Sanderson vai trabalhando as intersecções sociais com os dois amigos dela e com outras hbs,não insista por algum tempo em falar com ela pela internet por esses erros que você cometeu,não se mostre necessitado e faça um jeito de jogar pessoalmente com ela vlw

abraço
Xande

Aprendiz

#43501 Eu acho o seguinte, voce se destacará no momento que vc parar ela na rua, abri um bom C&F, criar um coforto e ejetar, sem maior interesse no comeco, e por ae vai, dps c vai msn game.

AbracoS

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43872 Ok muito obrigado pelos feed , porém tem um ponto que vale ressaltar ela tem uma implicancia fudida pelas pessoas que moram no bairro dela --' Um dos poucos amigos dela é meu amigo tbm , e ele me disse isso .. vou esperar não tenho pressa uma hora a gente se cruza e o JOGO de fato irá começar , e retornarei e uparei esse tópico se não der certo tudo bem AZAR É O DELA , e tenho outros alvos em mente bem mais importante que ela.