Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#42579 Gente , tem uma hb 10 loira , gata e gostosa que mora duas ruas atrás da minha , tenho ela no orkut & msn , só que ela fala cmg e tal numa boa , porém ela nn anda com ninguem daqui ela tem um valor mto alto por um milhão de betas e amigas baba ovo ela é meadd girl , tem mil profiles lotados e nunca a vejo na rua muito raro ....


O uníco jeito é o msn game ? ou fazer amizade com pessoas proxímas a ela ? se for msn game o que vocês indicam ?

Eu penso de me aproximar , tentanto conquistar o grupo que são poucas pessoas que ela conhece aqui , pq apesar de ter dinheiro ela estuda em escola pública e é aqui perto esse é o unico ponto a ser explorado nessa sarge com o alvo !


Gente , quem poder nem que seja uma linha comenta aí por favor e conforme for eu vou postando os resultados aqui , conto com vocês !
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#42582 Nossa, gatinha, mas então

Se ela fala com você a situação esta mais fácil do que você imagina, você não precisa se aproximar dela por meio de outros já que vocês já se conhecem, Primeiro se destaque, você é um pua :mau você é o destaque entre os homens, agora como não estou a pá da situação você deve ter uma forma própria de ser o destaque, mas me diz ela fala com você como tranqüila ou ela é fechada pro seu lado tipo, só fala com você no msn quando você fala, so responde o que você pergunta e nunca abre assunto com você?

Explica melhor ai que eu posso ter um feed melhor.
blOom

Pickup Artist

#42585 Apenas acrescentando ao feed do Lucas, vá preparando terreno ao redor antes de chegar nela! Faça social proof com os betas.. depois com as HBs amigas e UGs... pois qdo tu chegar nela, será o cara!

Dê uma sondada no orkut dela, saiba o que ela gosta, uq odeia.. o jogo tá MUITO favorável pro teu lado! :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#42595 As duas coisas concomitantes!

Indirect no MSN game,baixar o valor dela em relação ao seu é um ótimo começo só cuidado com exageros pois afinal é msn game......

mas é muito complicado só MSN game,o game perde alguns elementos importantes(linguagem corporal,contato visual,físico...)e até mesmo para marcar um encontro é complicado e afinal você precisa falar pessoalmente com ela,mas de que forma?batendo na porta dela do nada?vigiando e seguindo ela?claro que não!...

então teoria das intersecções sociais do zera o que vai aumentar o desafio porque tu vai ter que conquistar não só ela ,mas várias pessoas no círculo social dela(o que é bom pra quem gosta de jogar )sem falar que vincúlos sociais podem ti trazer muito mais benefícios além de pegar ela.....

pode ser que demore um pouquinho pra tu pegar ela,mas a emoção de traçar e colocar em prática um projeto desses é incrível....

estou muito ocupado esses dias,mas pretendo acompanhar esse teu trabalho

abraço!!!
Cartola

Veterano - nível 10

#42607 Você precisa se destacar para que ela te note...

Parece estranho mas...meninas muito populares só ficam com caras populares...existem exceções claro...

A ferramentas que mais vao te ajudar nessa hora é a social proof e o neg...vc vai precisar dar negs tensos nela...baixar muito o valor dela e almentar o seu fazendo o social proof com os amigos e amigas dela...vc precisa ter a mistica...

precisa de ousadia...seja James Bond
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#42617 Cara vc tem que se destacar nesse caso,aparece la em frente a casa dela rodeado de gente kkk
Que dai ela vai ficar tentada pra saber sobre vc e sobre o que vcs estão falando e td mais...
FIKDIK
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#42636 Passando só pra acompanhar o caso, mas deixando um comentário extra

é como geral ta dizendo, Social Prof, você vai precisar muito disso, mas não deixe você parecer necessitado, você tem que ser o centro grupo o lider da parada, e também não é fazer social prof com um mendigo não IOAUSUOIAS tem que ser pessoas de nível, ta ai mais uma dica, dps passo aqui denovo :legal
Sigma

Veterano - nível 9

#42741 Eita, Sweet Girl.

Mas Então Cara!

Siga a Teoria Zera de Intersecções Sociais. Ele eh Uma ótima dica para chegar a conhecer alguem Dificil ou famoso.

teoria-zera-da-interseccoes-sociais-t2413.html

Eu acho q a Melhor Ideia eh ir Ganhando os Circulso sociais próximos a Ela, Um MSN Sarge se n for MUITO DIFERENTE é provavel q ela nem Ligue, Lembre-se Real Life e BL é o que ah!

ela deve estar CHEIA de contatos então um a Mais sem destaque na Real talvez n faça diferença.

Seja O Diferente que ela eh Sua!

Abração e Boa Sorte Cara!
Slowzinho

Pickup Artist

#42752
Sigma escreveu:Eita, Sweet Girl.

Mas Então Cara!

Siga a Teoria Zera de Intersecções Sociais. Ele é Uma ótima dica para chegar a conhecer alguém difícil ou famoso.

teoria-zera-da-interseccoes-sociais-t2413.html

Eu acho q a Melhor Ideia é ir Ganhando os Circulso sociais próximos a Ela, Um MSN Sarge se n for MUITO DIFERENTE é provavel q ela nem Ligue, Lembre-se Real Life e linguagem corporal é o que ah!

ela deve estar CHEIA de contatos então um a Mais sem destaque na Real talvez n faça diferença.

Seja O Diferente que ela é Sua!

Abração e Boa Sorte Cara!


Concordo.
E na boa, de NEG's, pelo que falou dela, aposto que ela nunca levou um.
Abraços

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#42758 Cara ela me conhece sabe quem sou eu , porém ela não anda com ninguem daqui bastante caseira , so conhece o povo da escola dela , estuda perto de casa ! ela nn fala com ninguem daqui no msn so com os melhores amigos delas uma UG e um GAY encubado , estou estudando um jeito de fazer social proof com os dois já que os conheço de vista e vice-versa ! o que vocês acham ? o caso é complicado . rs