Avatar pua
Apolo7
#697791 Eu baixei uma serie de videos do personal paquera de um membro que postou aqui, e esse cara do video é o personagem principal, o jeito dele jogar é esse mesmo, esse openner de dizer que não é da cidade "ele usa constantemente" na serie de videos eu até enjoei ,mas mesmo assim mostrou ele se dando bem com algumas Hbs e em algumas que eu ja sabia mais que valeram a pena de serem demonstradas,bom nada é perfeito o mais importante e que o cara tem atitude.

Até mais
VIOLADOR
#697863 Tem os pontos positivos, mas eu gosto de criticar então DANIEL, leve isso como criticas construtivas:

Eu me arrepio só de ver esse tipo de jogo, porque é um peso enorme nos ombros, é muita coisa pra pensar, isso deixa o sujeito incongruente e estranho.

Para um MESTRE que se diz estar a 10 anos na arte me decepcionei, mas foi legalzinho.

NOs 10 minutos essa interação estava no caminho da friend zone.

Não me entenda mal mas faltou muita coisa, kino, ser mais sexual, masculino, puch and pull.

Você se focou em espelhar ela e mandar DHV. TAmbem notei confiança e atitude. ( pontos positivos ).

Eu abandonei esse estylo de jogo a muito tempo. É muito pesado, desgastante, torturoso, e perda de tempo.

Prefiro ser bem natural, elas aceitam e gostam disso. Alias sendo sincero agente fica sem esse peso enorme nos ombros e tudo flui naturalmente é só seguir os extintos.

Imagine a cena hipotética:

Voce aborda por acaso " tua alma gemea" ela é parecida com voce e tem naturalmente conexão e atração. Porem voce tenta jogar, querendo ser DHV, espelhando e etc, ou seja anti natural. O resultado disso vai ser a perda de uma garota que iria gostar de você do jeito que voce é. Voce acaba de perder a alma gemea.
Avatar pua
gostoso527
#698155 Só uma coisa a dizer, Puro Marketing......
Raz
#698170 Ele fala bem, mas só não entendi onde ele quis chegar com essa conversa fiada, certo que no indirect o começo tem que ser assim meio desprentecioso, mas o cara levou essa conversa ate o fim e também não kino.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#698171 É fato de ter algum microfone ali.


Todos daqui já criaram uma certa "distância" desse Personal Paquera, mesmo com ou sem marketing.

Sendo ou não verídico, dependendo do nível do cara eu achei uma conversa boa, enfim não assisti tudo, porque estou sem paciência e não teve nada de interessante!

Abraço :sorri
Avatar pua
Lancelotti
#698971 No geral esse cara é bom,porém ele usa sempre o mesmo abridor e também cai na friend zone algumas vezes.
Guilherme AMM
#699519
The69Eyes escreveu:O audio da voz da mulher é tão perfeito que eu poderia dizer que ela também está usando microfone. Aliás, o audio é EXCELENTE! ONDE ele escondeu microfone pra gravar o audio da conversa já que estava na PRAIA só de bermuda?


é exatamente minha primeira dúvida quando vi o vídeo.
Avatar pua
Rickk
#699537
Guilherme AMM escreveu:
The69Eyes escreveu:O audio da voz da mulher é tão perfeito que eu poderia dizer que ela também está usando microfone. Aliás, o audio é EXCELENTE! ONDE ele escondeu microfone pra gravar o audio da conversa já que estava na PRAIA só de bermuda?


é exatamente minha primeira dúvida quando vi o vídeo.


Que microfone! Nem o barulho do mar o microfone captou... E o microfone da garota! Parece meio armado...
Avatar pua
Lancelotti
#699594 Analisando melhor a garota parece simpática demais para o meu gosto,atriz?
Avatar pua
YuriX
#699602 Gostei muito da parte que a bunda feminina fica na frente