Avatar pua
F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#696901 Sinceramente? Não me convenceu muito não... Achei que foi algo meio armado pelo Daniel ...

Não achei uma conversa muito espontânea, mas mesmo assim, algumas observações:
- Abridor simples, porém, acho meio enlatado perguntar: "Posso te fazer uma pergunta? "Quero te fazer uma pergunta: ". Simplesmente faça a pergunta...
- Não se aprofundou muito em alguns assuntos, mesmo a HB dando alguns IDI's
- Foi natural, com conversa sem enlatados e contou muitas mentiras, porém, foi convincente. Foi um bom ATOR
- Em um ou dois momentos pensei que fosse acabar a conversa, porém, continuou.
- Aparentemente, em alguns momentos se contradiz. Isso pode ser muito perigoso.
- Bom uso de DVS.
- Achei interessante que não identifiquei nengum neg direto.
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#696923 ja vi outra sarge desse mesmo cara num metrô em SP, usou a mesma tatica dizendo que era de fora e tal (sempre mentindo esses alunos do daniel) e nao closou a HB, só pegou um telefone, e nao curti esse video, ela nao deu nenhum IDI ele nao kinou ela, só ficou no fluffy talk, nem pra chamar ela pra festinha que ia ter a noite que ELA falou ele chama, jogou muito mal!
faloW! :ae
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#697293 Realmente o rapaz poderia ter feito muita coisa nesses 10 minutos de Sarge. Não sei qual foi o resultado dessa interação, mas como ele não kinou a garota durante a interação acho difícil ele avançar derrepente para o beijo, pois corre o risco de a garota não se sentir confortável ao toque repentino e ele ser rejeitado. Observei também que a garota deu vários IDIs que poderiam ser aproveitados para recompensa por bom comportamento, tipo um abraço uma leitura de mãos etc... Já assisti sarge do Daniel madeira e de alunos dele, já vi resultados positivos como fone close e kiss close mas o jogo é sempre o mesmo cheio de enlatados e robótico. Acredito que os resultados são importantes porem foi possível observar que tem muita coisa para ser melhorada na sarge desse PUA...

abraços by c0nd3
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#697297
valdirljr escreveu:Sinceramente? Não me convenceu muito não... Achei que foi algo meio armado pelo Daniel ...

Não achei uma conversa muito espontânea, mas mesmo assim, algumas observações:
- Abridor simples, porém, acho meio enlatado perguntar: "Posso te fazer uma pergunta? "Quero te fazer uma pergunta: ". Simplesmente faça a pergunta...
- Não se aprofundou muito em alguns assuntos, mesmo a HB dando alguns IDI's
- Foi natural, com conversa sem enlatados e contou muitas mentiras, porém, foi convincente. Foi um bom ATOR
- Em um ou dois momentos pensei que fosse acabar a conversa, porém, continuou.
- Aparentemente, em alguns momentos se contradiz. Isso pode ser muito perigoso.
- Bom uso de DVS.
- Achei interessante que não identifiquei nengum neg direto.



Já vi o Daniel madeira comentando que não costuma usar Negs e nem recomenda o uso dos Negs, Porem acredito que em algumas situações é necessário o uso dos negs mesmo que seja um neg nao verbal. Uma outra coisa que deu para observar é que todos os alunos dele que sao filmados e os instrutores dele são boa pinta, se vestem bem com roupas boas etc... Isso conta muitos pontos.


abraços by c0nd3
Avatar pua
Williambld

Veterano - nível 1

#697325 Assim, nao acho legal esses tipos de abordagem, a menina nao podia falar: Não sei onde tem restaurante, joga no Google. Kkkkkkkkk, isso ia acabar com o cara, mas falando serio, acho que o abridor tinha que ser algum mais voltada para ela, afinal que mulher nao gosta falar de si mesmo. Mas dou os parabens pela iniciativa, sair da inercia de ficar so an teoria nao te leva a nada, tem que é praticar.
FABU

#697354 Quantos habitantes tem a cidade? bla bla vai se f... qto mais eu penso q sou fraco vem esses e me fortalecem kkkk
Avatar pua
RobsonROZ

Aprendiz

#697538 Enlatado tem limite de vez em quando principalmente em day game precisamos ser diretos e o mais importante natural..
Apesar de praticar todos os estilos ;
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#697758 O audio da voz da mulher é tão perfeito que eu poderia dizer que ela também está usando microfone. Aliás, o audio é EXCELENTE! ONDE ele escondeu microfone pra gravar o audio da conversa já que estava na PRAIA só de bermuda?