Igor K
#34952 Vamos nesta sexta denovo?
Sinwish
#35004 Pretendo viajar nesse fds. Soh ñ defini s viajo sexta ou sábado. Por isso, ñ estou em condições de assumir esse compromisso (organizar um encontro). Mas você ou outro podem organizar. Se for sexta, fica mais fácil de eu ir.
Avatar pua
Joey Z.
#35168 Pow galera!! Eu fui, mas sinceramente não foi legal não.

A galera preferiu ficar na rua à entrar em algum bar/boate!

E na rua na Lapa só tem homoessexual, traveco, adolescente e mulher feia!! kkkkkkkk

Foi TENSOOOO!!

Sinceramente, na próxima só vou se estiver definido certo um bar/boate para irmos!!

Nenhum dos set's abertos teve boa recepctividade das ug's!!! FOI TENSOOOOO.

Igor K, cara estou kebrado, 1º mês de trabalho e terminando de pagar as contas que adiquiri nos meses em q fikei parado, mas assim que o cash cair na conta agente marca!!

PUAS Presentes na Sarge do dia 14/05 : Joey Z, Zait, SinWish, Ivan, Raphael, Carioko.

Joey Z.
vampirelord
#35207 Concordo com o amigo pua de cima seria bom que fossemos para algum bar ou boate!!!

Não se esqueça que eu estava presente também, abraços e até um próximo sarge!!!
Sinwish
#35235 Feedback:

Joey Z, só tente prestar mais atenção na sua animação (a minha impressão diz que você chegou meio desanimado no dia, olhando o lado negativo das coisa). Pro primeiro encontro, você foi bem. Vampirelord, achei que você evoluiu na sexta. De certo já perdeu o medo do Nightgame (soh se ligue naquilo que te falei sobre animação excessiva).

Sobre o Street Lapa:

Todos são livres pra tomarem as decisões que quiserem (desde que essa decisão não prejudique os outros). Vocês são livres, inclusive, pra marcarem um encontro com a galera como desejarem.

Na minha opinião, eu achei bem melhor sargear na rua da Lapa que sarge em shoppings (como foi no caso do Rio Sul desse domingo). Mesmo meu jogo sendo mais pro Indirect. Reconheço , porém, que a rua não estava tão cheia quanto de costume.

Geralmente eu marco mais encontros pra sargear na rua da Lapa e Shopping. É aonde o pessoal mais vai (e eh mais barato tb). Claro, havendo disposição e dinheiro do coletivo, eu sargeio em inferninho sem problemas (ainda mais se for aquelas casas quem tem um andar pra balada e outro onde tem barzinho e música mais baixa). Estou vendo algumas informações sobre o Rio Scenárium. Não vai poder ser pra essa semana, devido ao motivo que já falei. Vai ser um incentivo p pessoal aprender dominar todos os campos.

O ideal mesmo é praticar o máximo possível. Isso inclui tanto no shopping, no cemitério no onibus, no inferninho ou na rua do BG ou na Lapa.

Pros próximos encontros (para evitar desentendimemntos) vou detalhar mais o anúncio do Nightgame. Vou colocar uma observação dizendo se a sarge vai ser a princípio na rua ou na boate (ou a partir de X hora sarge na rua e a a partir Y hora sarge em boate). Ai fica a critério de cada um decidir se vai ou não. Outra idéia, pra próxima street Lapa, é levar o violão e botar a vibe da galera nas alturas (ver se ajuda a criar mais social proof e facilita mais as sarges).
vampirelord
#35342 Concordo com o Sinwish, daqui a pouco vamos fazer uma banda de PUAS, basta alguém levar um violão e os outros instrumentos musicais agente arranja!!! :yaaah

Sobre a minha animação excessiva estou "tentando" me calibrar quanto a isso, é que nunca tive tanto poder antes e está um pouco "difícil" controlar esse meu novo "eu" mais "selvagem" se você me entende :) !!!

Realmente aquele dia não estava bom, mas tenho certeza que dias melhores virão!!!

Sinwish só não fiz relato daquele dia porque não consegui muita coisa nova não, mas apesar disso, nunca na minha vida tinha sobrevivido a tanto AMOG das HBs, concerteza isso foi um grande aprendizado!!!

Esperando os próximos sarges!!!!
Igor K
#35709 Mulher não AMOGa, dá shit test :P
Namoral, eu continuo falando para você vampire, 1 mes e meio sem masturbação pode trazer danos sérios a saúde mental. HAHAHAHAHHAHAHA

Galera, não vou na lapa amanha, mas sintam-se livre a marcar :yaaah

Abraços.

ps: Rio Sul no domingo, vejam o outro tópico.