Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
love

#72200 Galera to com uma duvida bem interessante, pode ser duvida de mta gente.. é o seguinte

é sobre meu segundo encontro com uma hb 8, n dei KC na primeira mas trocamos contato.

vou contar resumido como foi o primeiro encontro:
1 Encontro:foi muito bom, oppenner bom,uma conversa mto legal ela é psicologa nós tiver conversas bem interessantes... um nivel de atração legal, tanto que pediu meu contato para conversarmos mais que gostou muito etc... o nome dela é bem dificil Leydiane.. entao a apelidei de chatinha kkk.. essa parte foi a melhor eu me superei fazendo isso me senti muito bem... ai blz ficou por ai.

2 Encontro: Eu dei um oppener furado ela respondeu com um simples Sim.. entao eu respondi com algum despreso, uma forma de demonstrar que ela n é melhor q eu... blz funcionou ela me chamou de chatinho e perguntou se eu cumpri oq prometi( q era comer peixe, tinha dito a ela q odiava) e foi nessa hora q meus neuronios travaram... eu n sabia se corria atras de outro neg... se ia pra fase de conforto... o que vcs fariam? gostariam de opnioes para poder entender mais possibilidades da proxima vez vou saber como reagir

brigado a tds
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#72226 Cara tu pode até me odiar por esse feed mas...
PARE DE PENSAR NO PRÓXIMO PASSO!!!!!!!!!!!!!!!
Se você continuar assim você terá um SPA (Síndrome de pensamento acelerado)e vai ficar com os "neurônios travados"
Então sinta-se confortável e confiante na presença dela que a conversa vai fluir naturalmente e assim tu vai criar atração, conforto, e tudo que tens direito. Leia sobre Body lenguage, ser alpha e aprenda a conversar sobre variados tópicos. As coisas são bem mais fáceis do que pensamos mas parece que o ser humano gosta de complica.

Abraço espero ter ajudado!!
love

#72268 "Não Complica"

Eu gostei dissooo cara, sério msm... vou ficar mais tranquilo na prxm