Criador do tópico

PuaLove

Aprendiz

#32170 Da Lhe puazada mineira marcamos um dia de sarge em Bh/Contagem locais onde tem shopping e pessoas que estao dispostadas a se divertir quem interessar sugeri um dia uma hora e um Lugar
Local:Itau Power Shopping
Bairro:Contagem
Horario:Por volta das 13 hrs
Dia:22/05/2010
Local a encontrar na Praça de Alimentação em Frente o Habib's
Editado pela última vez por PuaLove em 08 Mai 2010, 21:20, num total de 1 vezes
celocedo

#32171 to dentro. sou de bh
só marcar
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#32240 OOOOPA, vocês devem gostar dessa !!!! Dia 23 de maio vai ter uma festa no chevrolet hall, tipo uma festa de jovens, em torno de 15,16,17,18,19 rola muita gata, agente poderia marcar aqui da gente se encontrar e sargear juntos.
Tem que comprar o ingresso, é 30 reais, comprar antes é bom, vocês podem comprar lá ou nos shoppings.
Vai ser o melhor evento desse mês, tenho certeza.
O engraçado que logo nesse dia eu faço 18 anos !!!! Hehehehe vou comemorar lá mesmo !!
Mas tá aí, quem quiser coloca aí que eu vejo e falo o lugar da gente se encontrar, flw !!

Criador do tópico

PuaLove

Aprendiz

#32244 Mano neem to podendo gastar tanta grana assim minha ideia no shopping eh soh gastar com passagem e um lanchezin de 3 conto dando no max 10 conto ahuahuahuhuh mas quem quiser ir nessa festa aew por mim tah vlndo soh marca otro dia no shopping xD
Avatar pua
paulin362

PUA Avançado

#32437 cara tô dentro eu nem sabia que tinha pua aqui em contagem!!!
nós temos que ir tambem na pracinha da glória, ou na tato cara lá da muita mulher, te garanto que lá tem pelo menos o dobro de mulheres que tem no BIG SHOPPING!