Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#31253 fala puas blz??? como eu venho dito sempre no chat, tava querendo fazer um encontro pua na lapa, pra gente poder trocar informações, conhecer os puas do RJ e talz, mais como ainda é um projeto em andamento, preciso da ajuda de voces, ainda não tem data determinada, to pensando de ser antes da COPA, aposto que vai ser legal, pra gente nos conhecermos...quem tiver afim da um feed ai...abraço
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#31257 Lapa tem que ser nas sextas, vamos marcar pro dia 14, porque essa sexta é muito encima (apesar de eu poder ir).

Me mande seu msn, celular, idade e endereço por MP!

Abraços.
fabioa3

#31319 Eu to dentro. To voltando pro forum hoje.

Vou mandar os dados por MP pro Igor.
Mihael

#31426 já falei com a maioria de vocês no chat, onde sou mais ativo que no fórum... acho uma boa ideia e só combinar certo a data e local de encontro..
vampirelord

Veterano - nível 1

#31761 Fala Link sou o vampirelord que sargeou contigo e o igor no tijuca shopping, vamos marcar sim, você já tem meu telefone, mas vou te mandar um MP para qualquer coisa você me encontrar blz1!!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#32039 galera, semana q vem então, dia 15/05 (sábado), vamos ver um horário que fique bom pra todo mundo, e avizem aos puas que vocês conhecem, qualquer coisa só me mandar um MP, abraço
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#32660 Finalmenteeeee!!

Só conheço PUAS de outros estados e só por msn!!!

Agora vai ficar foda, sair pra sargear com um Wing's de verdade!!! Vamos destruir a Lapa no dia 14/05. Os Betas (afc's de plantão) que estiverem láh, vão implorar para sair com agente! heheheh

Galera - Contem comigo!!!!!