Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#66386 Bom pessoal tenho uma dúvida muito importante que também pode ser de muitos aqui então "let's go !"

Conheci uma HB no colégio a pouco tempo,porém não paramos para conversar ainda,mas isso vai mudar pq pretendo jogar com ela nos próximos dias,minha dúvida gira em torno da finalização com KC,por ser uma HB do colégio e eu ter a oportunindade de vê-la todos os dias ,acho q na minha 1º sarge com ela devo investir mais no conforto e deixar o KC pro Day 2 para evitar algum remorso de compra !

Bom mas então oq vc's acham devo seguir nesse pensamento ou tentar fechar no Day 1 msm?

Vlw pessoal dêem a opnião de vc's aê :)
Eagle7

Veterano - nível 10

#66401 Pois é, eu creio que não seja uma dúvida muito fácil de se responder.

Por que?

É o seguinte, tudo vai depender de como você vai jogar com ela e a forma como ela vai responder.
As vezes pode ser que você repare que em 5 minutos de conversa você pode closar, pode ser que o momento seja daqui a uma semana, um mês.

Já pensei assim várias vezes, que dia, que horas, mas siga o momento meu caro. Teve uma HB que eu achei que demoraria tempos pra um KC e foi depois de 15 minutos, a que eu achei que seria rápido demorou uma semana.

Eu vejo se é o momento certo ou não. Tem a questão dos IDI's, tem a questão de que as vezes ela é super legal e a conversa toma outro rumo que você não esperava e todos os seus planos mudam.

Você é um PUA, ou seja um artista e um artista não fica preso a tempo ou a esse tipo de coisa, ele simplesmente observa o momento e toma a decisão.

Nunca pense num jogo em como ele deve ser porque em uma relação social, qualquer que seja, ela é DINÂMICA, ou seja, isso vai depender da "FORÇA DO SEU GAME", para cada força existe uma reação do "CORPO" ou seja, da sua iteração.

Falouw, abraço. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dogy

PUA EXPERT

#66413 Eagle no começo tbm tava pensando assim q iria depender muito de como ela iria reagir ao meu jogo,aí depois comecei a criar dúvidas,mas levando em consideração q msm sem a gente ter conversado ainda ela me deu muitos mas muitos IDI's mesmo,então se ela se mostrar bem receptiva ao meu jogo,vou com tudo e mando o remorso de comprar pra bem longe ! :rolf

Continuem opinando Puazada :sorri
XChaoS

#76775 Resultados brother?

Meu "Way of Game" no Cursinho é basicamente andar chamando alguma atenção(sempre positiva e com muita confiança no 'InnerGame') e abusar de todas as características Alpha que eu puder carregar (Inclusive coisas diferentes amarradas às calças jeans o que é uma forma de PeaCocking perfeitamente bem recebida);
E daí então abrir sets é como uma brincadeira diária pra mim. Eu não sou nenhum fã da RSD (Real Social Dynamics) mas Strauss fala no Livro "O Jogo" que Tyler Durden começou à fazer sucesso quando propôs o Project Chaos (Meu nick não tem nenhuma relação com isso) Que era basicamente o seguinte:
- Abrir o máximo de sets o possível o tempo todo de forma engraçada e espontânea. Como brincávamos com as meninas na 1ª série... compreende?
Esbarrar nelas e fazer brincadeiras bestas.. desarrumar o cabelo delas e ficar caçoando de como elas se preucupam em o ajustar logo em seguida... etc etc...

Depois disso há uma ligação enorme entre a Target e o PUA que pra fechar (Set Close) é fácil; é só não vacilar.
Finalmente (desculpa aê se me estiquei demais) respondendo à sua pergunta:

Deixe para o dia seguinte (ou para o dia que for!) Abra tantos sets diariamente que de repente elas verão como você é popular e como todas querem sua atenção.
Abra hoje e volte amanhã só ao fim do recreio como quem senta ao lado e dar uma profunda respirada:

- " Aaahh... Tem muita gente estranha nesse colégio/cursinho/trabalho hein? Fala sério, pra onde foram as 'mulheres' (aplique uma Ancoragem por sobre o peito esquerdo com a mão direita forçando; como fosse cantar o hino nacional) deste lugar?! As sexta-feiras daqui ninguém saí pra tomar uma cervejinha como happy-hour não? "

Se fez tudo certo vai ser perfeitamente bem recebido (se lembre de falar isso pro set todo, lembre da Teoria de Grupo de Mystery e abuse de um ou dois Negs bem aplicados à Target só pra ela se soltar).

INDEPENDENTE DO RESULTADO (todos os blá blá blá depois); Apenas se vire dê um risinho pra elas e de um "tchau-tchau" Novamente passando a mão sobre o peito (Re-Ancorando).

Acabou.
No dia que você quiser e quando quiser voltar você fecha. Finalmente pergunta o nome dela e cria um Conexão Emocional e por fim Física. (não deixe a areia passar por entre os dedos, espere 3 IDIs e mude de fase Isolando-a em seguida Kino Escalation e o KC que você quiser)

É a MINHA opinião.
,Abraços
XChaoS
johnnynoggy

Aprendiz

#76806 Boa eagle7 ...

É verdade, tudo depende dos conformes, não adianta se programar com uma HB pensando assim...

Cada momento é um momento e cada HB é uma HB! ..

Abraços boa sorte

falou!