Criador do tópico

The Mist

Veterano - nível 1

#81994 Fala Galera aki quem fala é o The Mist estou falando de BH, Seguinte sábado agora dia 14/08 iremos sargear em Contagem, tem um PUA do Site que é de lá e nos chanou daí irá eu e meu wing!!!Seguinte o interesse aki é reunir os PUAS de BH e Região metropolitana e montar um grupão!!Logo quem animar favor responder ao tópico!!
Iremos encontrar 17:30 lá e sargear até quando Deus quiser!!Vamos animar e jogar PUAzada de BH e RMGBH!!
meu MSN [email protected]
Mais pro fim da Semana posto um tel q irei disponibilizar somente para Sarge.

Abraços e animem aí
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#82135 Fala The Mist!

Aki é o Lougan!

Cara, eu sou de BH tbem... Moro na região do Barreiro. Tenho 29 anos, boa aparência e sou bibliotecário. Sabe o que é engraçado? Sábado passado eu fui sozinho "caçar" no Itaw sozinho!!! kkkk...E me dei bem...peguei o tel de uma HB nota 8,5 - me saí muito bem na interação: usei a rotina do "quem mente mais?" que tem dado muito certo pra mim....

Olha só: estou super animado de encontrar os PUAS de BH e gostaria de participar!! Meu tel é 86823088 (dias de semana) e 88070745 (finais de semana). Meu MSN é [email protected] .

Aguardo o local de encontro (pois o horário já foi definido né?!).

Obs: Nesse sábado percebi que os shoppings são uns dos melhores locais para caçar.... só tinha HB 8 pra cima lá.... Impressiontante!!! E o Itáw está entre os melhores.

Abração!
Tatu

Aprendiz

#84158 Olá pessoal !

Enfim, um grupo de sarges em BH. Moro na região do Barreiro e tenho 23 anos. Com certeza como já disseram os shoppings bombam nos sabados. Infelizmente irei trabalhar na noite de sabado, mas estarei disposto a sargear no domingo caso alguém aqui queira. Atualmente estou saindo pra sargear em todos os finais de semana, sabado ou domingo e as vezes também na sexta. Estou no inicio do PU, mas com muito folego pra ir até o fim dos tempos :ae

msn: [email protected]
OBS: Ao add mande uma mensagem dizendo que é do FORUM
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#84264 Até que fim a galéra de BH e região ta dando as caras em , já to lá velho ! , eu e mais alguns Puas muito dispo , estamos indo lá com uma serta frequência, vai ser muito bom conhecer toda a galera! valeu! :legal
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#84279 Ok pessoal!

Até o momento parece já estar confirmado a presença de 4 PUAS da região de BH e Contagem para sagear no Sábado no Itaú Power Shopping. Viva os Wings Mineiros...rss.

Precisamos definir o local de encontro, tendo em vista que o Shopping não é tão pequeno assim.... Sugiro que encontremos de frente a C&A. Os PUAS devem ficar encostados na mureta do andar de frente a loja citada... Ainda que não nos conheçamos pessoalmente o fato de 2 ou 3 estarem encostados na mureta do andar de frente a C&A será suficiente para a identificação. E ainda proponho que o horário de encontro seja às 16h (nesse horário o shopping já está bombando de gente bonita!!).

Gostaria que todos, a partir de mim (lougan), se identificassem e confirmassem a presença conforme combinado à cima! Confirmem até amanhã (13/08/10).

Abs!

P.S: Tatu, animo ir contigo no domingo tbem... pois como eu disse, sou morador do Barreiro tbem!
Avatar pua
Dionizio

Veterano - nível 6

#84537 Fala Puada de BH
Massa a galera se encontrar pra sargear,mais infelismente esse fim de semana estou indo pra um Sitio em
Lagoa Santa...
Eu tenho saido pra sargear nas feiras que tem durante a semana,Quarta na assembléia e quinta na savassi...
Confesso que estou tendo muita dificuldade com a AA e acho que seria legal a galera se reunir pra dar um incentivo...
Outro lugar que achei bom é tipo uma boatezinha que se chama "Graças a Deus",lá o bicho pega aos domingos...
Tem um ambiente muito bom,som baixo e muita HB!!!


Oq vcs acham de criarmos um Msn group da Galera de MG????

Abraços :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#84662 Ok Puas!!

O jacksonnaturo 1 já confirmou sua presença nesse sábado (inclusive irá levar mais um ou dois wings com ele!!) - ele me ligou ontem e já confirmou presença. Minha presença está confirmada tbem .... talvez só não possa ficar até as 22h por causa que estou pegando uma HB no Eldorado, aí devo pegar ela mais tarde, por volta de 21h...rss.

Então até o momento são 4 PUAS confirmados para sargear no Itaú Power Shopping de Contagem nesse próximo sábado (14/08/10) às 16h de frente à C&A.

Se tiver mais algum PUA interessado e disponível, gentileza confirmar o quanto antes nesse post....

Abs!!!!
:ae