Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#19384 Olá pessoal, estou aprendendo pua ainda até agora só usei uma vez (até postei aqui) e essa semana eu tive que ir num lugar que era próximo de um shopping, resolvi ir no shopping tentar pelo menos um #C... Porem não consegui nem chegar...

Foi assim, entrei no shopping vi uma HB sozinha passando por mim, ai na hora pensei: "Acabei de chegar aqui, já vi uma... porem ta em movimento e em movimento oposto ao meu, certeza que terão outras aqui" então não abri... E o pior é... que shopping ruim :(
Depois de andar e andar quando eu tava descendo a escada rolante eu cruzei com uma subindo... depois não consegui achar ela... e vi um grupo com umas 5 garotas porem não tive coragem de chegar... eram muitas :confuso

Ai eu já tava cansado e 2 garotas muito feias começaram a me "seguir" dai resolvi ir embora sem o #C... hehhe

Minha ideia era parar uma HB sobre o ombro... e falar que eu precisava comprar um presente pra uma amiga minha que tinha mais ou menos a mesma idade que ela mas não sabia o que comprar... já tinha rodado o shopping e não tinha achado nada bom... dai ia pedir uma dica e falar que pensei em maquiagem... a fazer aquela rotina de perguntar se elas sabem quando outro mulher usa maquiagem... se elas estavam usando maquiagem e o neg do bonitinha mais ou menos... Achei que seria um boa... seria mesmo? :D

Quando comecei a andar só pensava na social proof baixar ai tava meio nervoso andando rápido mas depois de um tempo fiquei bem mais tranqüilo... então mesmo não tendo chego em ninguem acho que até foi "bom"

O que me aconselham?

Ps: não achei que era um relato de campo e sim uma duvida, por isso postei aqui...

Abraços.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#19402 Então Kenzo... elas eram realmente muito, mas muito feias... (nem se chegasse em mim)... Mas vou fazer isso que você falou mesmo.. chegar em HBs mais feinhas pra treinar...

Vou dar uma lida nesses links que você me passou...

Obrigado!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19416 Gans,

De certa forma eu concordo com você. Ficar falando com mulher muito feia é ruim. Se você jogar e der um jogo bom, elas vão vuar em você, porque provavelmente não pegam ninguém a um bom tempo. Se você der contato, elas vão te metralhar através daquilo! Então eu compreendo o porque não parou ali.

Sobre treinar, você deve treinar com todos, até mesmo homens (não, não precisa criar atração e seguir os passos à frente!), você faz isso apenas para começar a ficar à vontade falando com estranhos. De início, procure falar com mulheres não tão atraentes, pois você ficar mais a vontade depois de abrir o set.

E agora é sair e treinar, treinar e treinar!


Boa sorte,

Tremere.
D.K.

Veterano - nível 2

#19425 Cara, nem sempre é ruim falar com as feias, por exemplo..
essas feias por mais que pareçam monstros, com certeza conhecem hbs que são bonitas, e se por um acaso você estiver no meio dessa mistura de monstros e donzelas, e ter uma conversa legal/divertida com os monstros, as hbs bonitas vão se perguntar: ''esse cara é legal, porque ele ta falando com a feia e não comigo? eu sou mais gostosa que ela"
Nisso ela vai querer disputar sua atenção com a feia, e aaaí sim meu amigo, você ta feito.
Usou a feia de peão pra chegar na bonita, sem muito esforço ainda.

Isso quem me falou foi meu pai, ele é um sedutor natural.. Um dos caras mais fodas que ja ví, ainda vou chegar no nível dele.
Não sei se enquadra nesse seu problema, parceiro.. Mas foi o que veio na cabeça :rolf
abraços.

▬ D.K.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#19448 Cara, da proxima vez aborda o set, mesmo que esteja em movimento, usa a regra dos 3 segundos.

Uma boa dica é você vim repetindo o oppener na cabeça e o primeiro set que passar pro você você usa, abre e ejeta só pra ir perdendo a AA , depois com certeza você vai evoluindo. :ae

Abraços
blOom

Pickup Artist

#19481
D.K. escreveu:Cara, nem sempre é ruim falar com as feias, por exemplo..
essas feias por mais que pareçam monstros, com certeza conhecem hbs que são bonitas, e se por um acaso você estiver no meio dessa mistura de monstros e donzelas, e ter uma conversa legal/divertida com os monstros, as hbs bonitas vão se perguntar: ''esse cara é legal, porque ele ta falando com a feia e não comigo? eu sou mais gostosa que ela"
Nisso ela vai querer disputar sua atenção com a feia, e aaaí sim meu amigo, você ta feito.
Usou a feia de peão pra chegar na bonita, sem muito esforço ainda.


Exatooo! Foi desse pensamento que surgiu a frase: "Ame o feio que o bonito lhe aparece" ...só que muito beta interpretou errado e casou com a baranga achando que era pra ama-la, e iriam aparecer HBs maravilhosas do nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pegue contato com UGs, elas SEMPRE tem amigas bonitas! E se não forem amigas, vão ser as HBs tentando amogar elas! Isso mesmo, HB tem amoga UG e outras HBs! rsrsrsrs

Isso quem me falou foi meu pai, ele é um sedutor natural.. Um dos caras mais fodas que ja ví, ainda vou chegar no nível dele.
Não sei se enquadra nesse seu problema, parceiro.. Mas foi o que veio na cabeça :rolf
abraços.

▬ D.K.


Putz.. primeiro pua que tenho noticia que tem a possibilidade de usar o pai como wing! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
D.K.

Veterano - nível 2

#19515
Putz.. primeiro pua que tenho noticia que tem a possibilidade de usar o pai como wing! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco


AHUEAHEUHAEUAHEAUEHAUEHAUE pior que é verdade :rolf
pena que meu pai é casado com minha madrasta, senão eu chamaria ele pra sargear comigo
36 anos, acho que ele não está tããão enferrujado assim xD

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#19614
Tremere escreveu:De certa forma eu concordo com você. Ficar falando com mulher muito feia é ruim. Se você jogar e der um jogo bom, elas vão vuar em você, porque provavelmente não pegam ninguém a um bom tempo. Se você der contato, elas vão te metralhar através daquilo! Então eu compreendo o porque não parou ali.

Exatamente =D

Então isso de chegar na mais feia e despertar o interesse da mais bonita eu concordo... mas tipo elas eram horríveis, eu acho que só abaixariam meu valor...

hahahaha pai como wing deve ser legal :yaaah

Abraços...
Romano

Veterano - nível 2

#19687
D.K. escreveu:Cara, nem sempre é ruim falar com as feias, por exemplo..
essas feias por mais que pareçam monstros, com certeza conhecem hbs que são bonitas, e se por um acaso você estiver no meio dessa mistura de monstros e donzelas, e ter uma conversa legal/divertida com os monstros, as hbs bonitas vão se perguntar: ''esse cara é legal, porque ele ta falando com a feia e não comigo? eu sou mais gostosa que ela"
Nisso ela vai querer disputar sua atenção com a feia, e aaaí sim meu amigo, você ta feito.
Usou a feia de peão pra chegar na bonita, sem muito esforço ainda.

Isso quem me falou foi meu pai, ele é um sedutor natural.. Um dos caras mais fodas que ja ví, ainda vou chegar no nível dele.
Não sei se enquadra nesse seu problema, parceiro.. Mas foi o que veio na cabeça :rolf
abraços.

▬ D.K.



Faço das suas palavras as minhas, inclusive a parte do pai huahaha