Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#19384 Olá pessoal, estou aprendendo pua ainda até agora só usei uma vez (até postei aqui) e essa semana eu tive que ir num lugar que era próximo de um shopping, resolvi ir no shopping tentar pelo menos um #C... Porem não consegui nem chegar...

Foi assim, entrei no shopping vi uma HB sozinha passando por mim, ai na hora pensei: "Acabei de chegar aqui, já vi uma... porem ta em movimento e em movimento oposto ao meu, certeza que terão outras aqui" então não abri... E o pior é... que shopping ruim :(
Depois de andar e andar quando eu tava descendo a escada rolante eu cruzei com uma subindo... depois não consegui achar ela... e vi um grupo com umas 5 garotas porem não tive coragem de chegar... eram muitas :confuso

Ai eu já tava cansado e 2 garotas muito feias começaram a me "seguir" dai resolvi ir embora sem o #C... hehhe

Minha ideia era parar uma HB sobre o ombro... e falar que eu precisava comprar um presente pra uma amiga minha que tinha mais ou menos a mesma idade que ela mas não sabia o que comprar... já tinha rodado o shopping e não tinha achado nada bom... dai ia pedir uma dica e falar que pensei em maquiagem... a fazer aquela rotina de perguntar se elas sabem quando outro mulher usa maquiagem... se elas estavam usando maquiagem e o neg do bonitinha mais ou menos... Achei que seria um boa... seria mesmo? :D

Quando comecei a andar só pensava na social proof baixar ai tava meio nervoso andando rápido mas depois de um tempo fiquei bem mais tranqüilo... então mesmo não tendo chego em ninguem acho que até foi "bom"

O que me aconselham?

Ps: não achei que era um relato de campo e sim uma duvida, por isso postei aqui...

Abraços.

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4