Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rtlboson

Aprendiz

#21814 Gostaria de saber se existe algum metodo que descreva como sargear por um programa de mensagens instantaneas, como o MSN ou o ORKUT.
Antes que falem, não pretendo me prender a essas ferramentas, mas tenho tido problemas com uma HB que viaja bastante e eu acabo não podendo fazer o jogo correr com ela. Precisava manter o conforto a distância!

Obrigado!
Avatar pua
OPeste

Aprendiz

#21820 Método concreto nunca ví.. :shii
Mais existem varias dicas que ajudam sim!
Brother posso te dizer que eu odeio msn pra começar o jogo! Mais depois q vc precisa so manter contato, e uma boa. Não curto muito o jogo pelo msn, porém ja usei o msn pra demonstra DVS, pra mandar negs(so q bem leves!) so q vc precisa de um jogo de emoticon bons e dozar bem as palavras. Sempre tentando colocar emoção nas suas historias. So uso o msn game depois q ja criei atração pessoalmente e ainda não tenho o phone close. Pelo msn brinque muito faça a rir(isso será fácil se vc ja tiver feito ela ficar atraída pessoalmente!), evite se obvio. Bom aqui no fórum tem um matérial com umas dicas olha ai: msn-game-t885.html
E Lembre-se você e o premio!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21827 Eu não vejo o MSN como um monstro igual a maioria vê, mas de longe se sabe que não é bom ficar preso nele.

Uma coisa que eu te digo, é ser legal com ela por MSN mas nunca se mostrar ser amigo dela. Evite cair na friend zone e tente sempre marcar de ver ela pessoalmente, isso é muito importante.

Sabendo calibrar, MSN Game irá te ajudar em casos como este!


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#21846 Existe um livro que abrange somente este assunto, eu não lembro qual é o nome, mas meu irmão tem la em casa, vou dar uma olhada com ele e dps te aviso.