Avatar pua

Criador do tópico

MestreStiff

Veterano - nível 10

#787972 Salve Garanhões, estou oque, a mais ou menos 1 ano e meio meio ausente aqui do PB devido a correria do dia a dia, mas agora estou voltando a ativa novamente aos poucos.

Acho que é de vontade de muitos ver sarges em videos não só sobre teorias e sim na pratica, achei esse video de um Pua, não tenho muitas informações sobre ele porque meu inglês é praticamente zero, mas mesmo assim da pra se ter uma bela noção de como funciona uma sarge em Shopping.

Acredito que ver esse video legendado seria muito bom, se tiver alguma alma caridosa para legendar Seria Sucesso.

Talvez o pua Manish, que traduz uns videos bacana para o pessoal com um contexto de evoluirmos sempre, quem sabe outro que tenha um bom inglês, quem sabe.

Abração do Stiff e bom video!!!


VIDEO | PUA | BASE


Obs: Só mais algumas informações, o nome do cara é Juntin Wayne o cara é muitooo bom e serve também para aqueles que tem crença limitantes sobre não ser bonito, ou independente da cor (Branco,Negro, Azul,Amarelo) Somos todos capazes de conquistar o Coração de uma bela mulher .
Avatar pua
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#787981 com certeza da pra se notar que é uma dar melhores sarges a abordagem de dia necessita de todo o processo de sedução do inicio ao fim e os resultados foram ótimos ia ser realmente muito bom poder ver esse vídeo com tradução mesmo thanks por compartilha-lo conosco stiff.
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#788071 Ooow stiff na boa não se ausenta mais não, faz falta seus relatos!
Curto pra caramba seu estilo de jogo e até me motiva, no meu início me inspirei muito no que ensinava
e queria continuar com isso.
Manda a ver ai mestre stiff! Espero mais artigos haha