Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RayZo

Veterano - nível 4

#55693 Oi galera .. ESTOU COM UMA DUVIDA BEM GRANDE ... O que vocês fazem no caso, quando saem para praticar ( sargear ) sozinhos? .... Como agir em relação as HBs, ou será que não muda muito o processo? Estou planejando sair para praticar sozinho as vezes mas fico um pouco perdido.... agradeço...... :ae
Amokbr_ex

Aprendiz

#55756 Duvida minha Tambem...

Odeio sair sozinho... meu Inner game vai pra baixoo ...

Mas eh aii que vc evolui mais... por exemplo... qndo vc sai com amigos... eles sao como uma muleta... as coisas podem dar errado na interacao com Hbs... mas vc sempre tem pra qm voltar... Agora.. se vc estiver sozinho... e nao conseguir interagir... eh Dead.. pois eh uma reacao em cadeia... seu inner game vai abaixar ainda mais ... e ja era..

Pra mim ... sargear sozinho eh um Grande desafio... pois qndo saio com amigos... e principalmente amigas... meu inner game vai pras nuvens e eu sou foda no field... ja sozinho.. auHUuahauah
F.Rick

Veterano - nível 9

#55794 Kra o jogo é o msm, Mas tem algumas vantagens e desvantagens. Considerando o seu nivel é bom fazer uma analise minuciosa alem do mais alone sarge acabar contigo asssim como pode te tornar um mestre.Vamos primeiro as vantagens:

No alone sarge vc aprende mais rapido, vc vai aprender a lidar sozinho com qualquer problema ou variaçao que possa haver em um set independente de quantas Hbs hajam, e o mais importante de tudo n vai haver ninguem pra dividir a carga n vai haver com cuide dos obstaculos, isso pode parecer ruim a principio mas o fato é que isso acelera seu game pq vc vai ser forçado a se adptar ao seu set e a todas as adversidades q possam haver, resumindo, vc vai aprender de forma super rapida e até rigorosa, alem do mais n vai ter quem alivio o jogo pra vc, é so vc e vc. Outra vantagem é q quando vc for sargear em grupo novamente vc vai se sentir avontade, alem do mais vc vai estar acontumados com sets mais dificeis, imagina só vc ter alguem pra te ajudar isolar, quebrar obstaculos, nas rotinas, fufly talk, isso tudo quando vc já esta acostumado só, vai ser moleza.
Desvantagem,n sei se vc percebeu mas pra sair sozinho e enfrentar tudo só, rpz n é facil tu pode quebrar a cara muito mais vezes, incomparavelmente em relaçao quando se sai com grupo ainda mais se for todos PUAs, Com pivo entao , nem se fala.Pra alone sarge tu tem q ter um inner game super sólido, n apenas sólido, tem que ser supér sólido, o tipo de pesssoa que já aprendeu a dominar seu AA no minimo, n vá sair sozinho por aew quando se ainda ta meio desacreditado do jogo, pq se n seu unigo resultado será desistir de ser um Alfa em vez de acelerar seu jogo. Pense Bem brother n vá fazer merda achando que vai melhorar
Inventor

Veterano - nível 7

#56053 solidifique seu inner game...
leia pnl...
leia livros como "Meu Jardim Secreto" (n li ainda rsrs... mas dizem q é mt bom)

faça uma revisada nas tuas crenças e quebre as que ão prestam...
curta um rock e go alone mesmo

:legal :legal