Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#35582 GALERA! ATENÇÃO!

Todos os que forem, mandem-me os números de celular via MP, e receberão o meu também, assim, poderemos manter contato caso algo dê errado (ônibus quebrado, atraso por culpa de chuva, etc).

AQUELES QUE NÃO SEGUIREM ESSA ORIENTAÇÃO NÃO SERÃO ESPERADOS NO DIA!

Valeu!
Alpharrona

#35893 Estarei lá, e vamos destruir no shopping! :legal
Só achei o horario muito cedo, não costumo frequentar esse shopping, mas espero que nesse horario tenham sets pra todo mundo que for.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36202 É AMANHÃ, GALERA!

NÃO ESQUEÇAM: 13H (UMA DA TARDE), NA FRENTE DO VIENA DO SHOPPING PÁTIO PAULISTA!

QUEM NÃO ME MANDOU O CELULAR NÃO SERÁ ESPERADO!

Vejo vocês lá!
Alpharrona

#36285 Ae galera, infelismente nao vai dar mais pra eu ir.
Acabei de marcar com uma garota de ir la no Ibirapuera amanhã a tarde com ela e uns amigos(as) dela. Se, por acaso, alguem estiver por lá me manda uma MP que agente se encontra por lá.
Mas ae, boa sarge lá pra voces. POSTEM NESSE TOPICO DEPOIS COMO FOI!! E POSTEM AS FOTOS TB(se vcs tiarem)

Espero que possamos marcar de sargear outro dia, logo mais vou postar aqui um projeto de sarge que eu tenho pro pessoal de SP.

Abraços.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36314 Ok, Alpharrona.

Uma pena que você não pode ir, fica para a próxima.

Abraços!

Vejo vocês lá!
codenamef

Aprendiz

#36512 amigos, acabei perdendo o encontro....essa semana estive fora de sp e nem entrei no forum....uma pena, queria mto conhecer a galera...espero que escrevam como foi o encontro...abs!
Alex Dovetail

Aprendiz

#36702 HAEUHAEU EBANDO DEW FURÃAAAO!!
Pessoal n tem compromisso com a propria palavra!!! vocês ir pra frente como assim??? se você não tem CERTEZA que vai, então não de essa certeza!!!! FURõÕÕ~ES!! vcs perderam =) por isso n da pra confiar em qualquer um, só pq diz ser pua n significa que é homem.