alexmiragaia

#294514 voces madaram super bem foi voces mesmo agiram no modo que voces pensam fizeram as coisas naturalmente nao forçaram nada e falaram oque voce falam para o seu melhor amigo parabens voces agiram super bem
Avatar pua
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#294839 Caras, vocês perderam muito tempo em assuntos nada a ver, ao inves de mostrar valor rapidamente e já conseguir atração, foi uma conversa bem levada aos trancos e barrancos, conseguiram topicos legais pra conversar, mas voltaram muitas vezes no assunto inicial !

Pause no 3:44 , um indicador de interesse claramente sexual, ela era toda do cara para quem ela estava olhando, depois perdeu totalmente o interesse nele, adorando o que ficou o tempo todo sentado, de preto... Esse é o bom de manjar bem não apenas de linguagem corporal, mas micro expressões e sinais gerais do desejo feminino, ficou uma troca de frases e elas ficam perdidassas, mas valeu a abordagem e o close pelo menos ! Apesar que eu imagino que dava pra sair de lá com muito mais que isso já isolando as garotas, ainda mais se tivessem um carro ou algo do tipo. Ela soltou muitos indicadores de interesse no final, todos pro mesmo cara, perguntou o nome, deu batata para o wing (liderando-o e querendo chamar a atençao de quem ela realmente estava afim), olhou com total aprovaçao, mostrou o pulso, inclinou o corpo pro lado dele... Confie nos IDIs corporais, não nos verbais
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
#296169 SINCERAMENTE, VALEW A ATITUDE DE CHEGAR NAS HBS E VOU DAR UNS CONSELHOS PARA MELHORAR O JOGO DE VOCES, CONFORME A MINHA OPINIAO:

- PAREM DE FALAR EM GIRIA, FICA MUITO FEIO, E AS PROPRIAS HBS ESTAVAM ZUANDO VOCES COM ISSO.

- PAREM DE FALAR PALAVRAO, DEPENDENDO DO TIPO DE HB VOCES SÓ VAO PASSAR UMA MÁ IMPRESSAO

- E NESTE JOGO VOCES DEVERIAM FALAR SOBRE MAIS ASSUNTOS E NAO DEIXAR O ASSUNTO ACABAR, UMA BOA TECNICA PARA ISSO É NUNCA ESGOTAR UM ASSUNTO, INSERINDO VARIOS ASSUNTOS UM EM CIMA DO OUTRO, É DESTA FORMA QUE AS HBS CONVERSAM.

- OUTRA COISA É QUE QUANDO JOGAR COM UM WING VOCES DEVEM EVITAR QUE UM REPITA OU COMPLEMENTE O ASSUNTO DO OUTRO, QUE FOI O QUE OCORREU MUITO NESTE JOGO, NESTE CASO O PUA É QUEM LIDERA E O WING SÓ DÁ SUPORTE.

- OUTRA COISA É EVITAR FICAR DANDO VOLTAS SOBRE O MESMO ASSUNTO, O QUE VOCES FIZERAM MUITO, DEU A IMPRESSAO QUE VOCES ESTAVAM TENTANDO FAZER A CONVERSA RENDER E ISSO NAO É BOM.

- OUTRA COISA É QUE VOCES DEVERIAM SENTAR NA MESA DAS HBS, E AI SIM CADA UM FICAVA CONVERSANDO COM UMA HB, MAS NAO ISOLANDO, SÓ CONVERSANDO COM A HB, E AI VOCES FICARIAM ALTERNANDO, HORA CADA UM CONVERSAVA COM SUA HB, ORA VOLTAVA A CONVERSA EM GRUPO, DESTA FORMA FICARIA UMA INTERAÇÃO MAIS NATURAL.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#300494 Fantástico!
Realmente se todos tivessem a oportunidade de filmar provavelmente todas as evoluções de quem estudam seriam MUITO mais rapida
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#301843 Ai caras ai sim meu vou me inspirar em vcs nos meus primeiros passos só foi um PC mais cara dez meu to ligado que a gírias não tem nada a ver o problema foi os "nés" mas de boa.
Valeu!!! :ae
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#301935 Boa caras.

Tenho é que dar os parabéns para vcs por postar o RC em vídeo e dar a cara a tapa.

Quando se está escrevendo, a gente pode falar tudo e mais pouco, inventar histórias mirabolantes. Nesse vídeo, foda-se, vocês não foram perfeitos, mas mostraram que realmente correm atrás e mostraram o seu jogo, não inventaram frases perfeitas ou set's impossíveis.
Almino166

Aprendiz

#302759 parabens!

E muito boa a ideia de filmar as sarges...espero q aparecam mais dessas..ajuda bastante a analizar e post algo interessante.

ate!