Criador do tópico

-VLaD-

Veterano - nível 1

#204184 Eae pessoal.
BOm é só um phone close, nada muito sinistro. Mas como o audio e as imagens ficaram legais (tá a mina da esquerda não fikou enquadrada) eu resolvi por uma legendinha e postar.



No fim nos conseguimos entrar na festa e não ligamos pros nossos plano B hauhauauauhauha
Hard!

Veterano - nível 3

#204312 Eu conheço essa mina velho AUSHAUHAUSHUASHAUHSAUH :rolf

vi o rosto achei parecido veio a confirma com o apelido HAHA

Se não me engano a irmã dela se chama Letícia!?
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#204313
Daqui a pouco a gente liga pra vocês.... ou não...

kkkkkkkkkk muito boa essa, vou uzar. :louco

Curti a sarge, vocês mandaram bem, oque poderiam fazer e ir levando a sarge para um lado mais direto, e tentar um KC... Mais vocês deram PC ja é um investimento.

Não tenho muito oque comentar, mandaram bem! :)

PS: Gostei da ideia de vocês de filmarem, em vez de simplesmente fazer um RC, assim fica muito melhor para vermos como foi a interação, e as legendas tambem ficaram boas, parabens.
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#204322 kkkkk ótimo. to adorando ver.
aah se eu conseguisse gravar alguma sarge *-*
ainda não terminei de ver porque minha net é uma bosta. mas vo ver até o fim.
até agora ta sendo uma ótima sarge *-* aseui
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#204342 Galera,

A interação foi boa... Mas, não sei se é porque eu sou meio "certinho" para conversar ou talvez não ser de SP - sou de BH, acho que falaram "gírias" demais...

O que gostei em vcs é a boa vibe que transmitiram...foram naturais e tal... isso foi fantástico! Porém, senti falta de rotinas de DVS, histórias, negs (poderiam ter dado, pelo menos, mais dois negs no alvo), leitura fria... Vcs poderiam tbem terem sentado na mesa com elas, dando uma Pista Falsa de Tempo...

Enfim, foi boa.... mas usem o Método Mystery!!

Abs!!!

:ae
Ivenberg

Veterano - nível 1

#204349 é..... vcs poderiam ter sentado na mesa com elas e ter tido algo mais......alem de um telefone, eu conseguia telefone na fase que eu era um boco, um bobão.........e eu não teria saco para ficar tanto tempo com papo furado que nem vcs ficaram ahuhauhauhauhua ..
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#204459 Cara eu adorei a vibe de vocês. Além do mais vocês são muito congruentes como wings, passam uma boa energia, sabem como jogar juntos. No demais, também senti que a voz de vocês estava boa, confiante. Notei um IDI bruto da HB quando você começou a falar sobre o olhar dela, e tudo mais, sem falar que sem querer vocês jogaram uma pnl, bem fraca, mas jogaram nelas antes de ir embora, comentando que poderiam ligar quando elas estivessem na cama indo dormir e que vocês poderiam ligar. Aposto que elas devem ter ficado pensando se vocês ligariam ou não.

Pra acrescentar ao seu jogo eu posso dizer o que todos aqui já disseram, podia ter ido mais longe do que um PC. Pelo jogo de vocês percebe-se que vocês já estão bem calibrados, e poderiam ter tentando um isolamento. De qualquer forma foi um bom jogo, parabéns e mantenham essa onda de postar RC's em vídeos (Quem sabe eu também não tente mais pra frente).
vaneves

Veterano - nível 2

#204492 Vei, a filmagem ficou muito boa, o som legal, a imagem bem nitida, com legenda colorida, mandam bem na edição.

Agora na sarge, minha opinião, não sei se é porque jogo no direct, mas você abordaram de longe, insistiram muito no opener, usam muita girias.
Quando um de vocês falam:
- Voce é a boazinha e você a malvada!
Depois ele pergunta:
- Acertei?
Procure a afirma, mas sem perguntar depois, porque pra você pouco importa quem é malvada.
Na hora close um pergunta:
- Posso te ligar?
- Se eu ligar vocês vão sair?

Apenas afirme, me passe seu número que irei te ligar.
Abraço.