Henriquefdef

Veterano - nível 9

#204595 Gostei de quase tudo. Mais não consegui identificar quem era o wing e pra mim fico parecendo que os dois disputavam a atenção so de uma HB e ignoraram a outra .
Usando roupas com estilo meio adolescente que eu não gosto, mas para a idade de vocês e das HBs me pareceu bem legal .
Kaaos77

Veterano - nível 7

#204601 Cuidado com o as perguntas na negativa.
.
Jamais forneçam a resposta antes dela. E pelo jeito o que vc vão fazer? Nada não é? Indiretamente vc meio que fala pra ela que não é pra sair com vocês.
.
Tinha mais umas duas vezes que vcs fizeram isso rs.
.
Fora essa parte, a garota era bem receptiva mostrando que vcs estavam numa boa vibe. O sorriso da "fran" é contagiante rs.
.
Pela linguagem corporal pareciam que elas estavam se interessando pelo assunto, ela só pareceu meio tímida para aprofundar o assunto, o que eu achei legal é que vcs também pegam sinais que elas mandam, "aff olha essa música". Poderiam assim gerar uma discussão.
.
Boa sarge aee =)
Strong - atitude1001

Aprendiz

#204637 Vc's tem 1 estilo de jogo bem legal, usam algumas rotinas e talz, e conseguem deixa-las de maneira natural, só toma cuidado pra não deixar o silência tomar conta, e bela dupla que vc's fazem, um respeitando a vez do outro falar, sem atravessar, do mais...muito legal

parabéns e sucesso
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#204659 Gostei , mas como muito já falaram, acho que vocês deviam ter tentado algo mais, PC só se não tivessem como continuar a interação naquele momento,poderiam dar um neg,usar um ftc e se sentar com elas, e com alguns jogos avançar no kino,ganhar conforto pra isolar e Kc. outra coisa que achei foi que os dois deram muita atenção pra uma menina só, e ignoraram um pouco a outra, resolvendo isso estão de parabéns ,jogam em sintonia ,um bela dupla :ae
Canastrão

Aprendiz

#204662 Parabéns, gurizada.. :ae
..vcs foram bem espontâneos e conseguiram encaixar boas conversas e tal.

Só faltou "penetrar" mais no set, marcar mais presença, digamos assim...
...mas é isso aí, aos poucos a gente vai polindo esses errinhos e evoluindo cada vez mais.

E antes que me esqueça, putz..
...foi uma grande iniciativa de vcs fazerem essa sarge filmada assim, com uma qualidade acima da média. Só não curti as letrinhas coloridas..auhaheu....brinks, mans.. :lingua

Abraço pra vcs, sucesso pra nós..
..e até +!

:legal

Criador do tópico

-VLaD-

Veterano - nível 1

#204714 Ae Galera Bem legal os feeds!

Mas cuidado para não analisarem demais. é um video, claro eu sei .. mas ainda assim não se pode ser tao criteriosos como cs estão sendo. Há muitas variantes envolvidas naquele momento que vcs nao fazem nem ideia.

(COntinuem opinando, mas não levem tããão a serio, peguem uma frase ou outra de efeito pra vcs demm sujestoes)

Eu e meu wing estavamos comendo quase ateh o fim da sarge
Haviam pessoas q conhecimos no MC
Eu nao podia deixar a minha mesa lá e sair da minha mesa e deixar só a camera lá
Estavamos realmente indo naquela hora para a festa
E por ultimo, nao estou postando isso como um EXEMPLO de sarge, achei que fikou "legalzim" e que pode acrecentar uma coisa ou outra pra galera.
ISSO AEE E Eu quero ver gente pondo videos aki!!!! Já existimos a anos e só os gringo tem video??
TheMentalist

#205367 se todos os videos de sarge fossem com uma camera dessas, um audio desses e essa legenda, tava ótimo

obs: belo indirect, bem espontaneo!!
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#205391 Daeee Vlad!

Gostei bastante do video cara, mandaram bem!!! Só achei que as meninas podiam ter participado mais, elas me pareceram meio introspectivas ou envergonhadas... principalmente a que não tava sendo filmada. hahahah


Abração