Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#205413 Legal a sarge ,vc geraram atração nelas, mas faltou avançar mais ,como um amigo disse acima vcs podiam ter sentado ao lado delas na mesma mesa.

Uma duvida como vcs fizeram pra gravar sem elas perceberem.

ate mais
Sir Cavalcante

#207163 Ter um bom wing é fundamental, e a sintonia de vocês foi muito boa! Muito naturais e bem flexíveis, deixando-as mais à vontade. O C&F certamente foi muito bem aplicado, de tal forma que causou vários risinhos de ambos os "alvos". Confesso que gostei bastante!
C. Rico

Pickup Artist

#207616 Pô que show Vlad!

Achei muito legal.


Vocês tem uma energia muito boa. Brincam o tempo todo... Realmente se divertem e acabam por divertir elas.

Foi bem bacana. Eu sei o quanto é facil criticar...
O dificil é estar alí e fazer o que tem que ser feito pensando em tudo na hora!

Bacana de mais. Parabéns... Espero ver mais videos de vocês!



Obs.: Foi filmado com uma camera fotografica normal?
Estou pensando em comprar aquelas canetas filmadoras... Um gravador... E sintonizar depois!




Abraços !
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#207808 Cara bom esse sarge.. bem natural.. :)
O que você usou para filmar uma camera ?? ficou muito bom. :ae
Cara serio que seu irmão tem nome de Frantchesco ????
Meu nome é Frantchesco tabem :rolf

valew
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#207878
-VLaD- escreveu:Eae pessoal.
BOm é só um phone close, nada muito sinistro. Mas como o audio e as imagens ficaram legais (tá a mina da esquerda não fikou enquadrada) eu resolvi por uma legendinha e postar.



No fim nos conseguimos entrar na festa e não ligamos pros nossos plano B hauhauauauhauha




HAHAHAHAHA


Boa sarge, vocês foram lá e conseguiram o que queriam. É a determinação, e mesmo que seja um Phone Close, revela o poder desta.



Abraços