SLOT

#208754 Porra os cara sargenando na minha cidade, territorio meu phow, voces me devem pedagio, proxima cobro em dobro." :bravo
kriptonio

Veterano - nível 9

#209847 Sarge legal, muito bom filmar e postar aqui. Mostra para nós, iniciantes, como abrir um set e chegar a um phone close pode ser simples e divertido. Valeu.
Danielbms

#210440 Muito bom! Acho que foi a melhor sarge filmada que eu vi até agora
Me explica uma coisa, vc e teu wing conversaram em voz alta sobre o openner antes de incluir o set na conversa. Sempre fazem isso?

abrass
Zé Bonitinho

Aprendiz

#210846 Vi o vídeo ontem, mas não lembro de ter visto nenhuma DVS além do fato de vocês terem mostrado que são divertidos e engraçados (o que implica criatividade, de uma certa forma), e claro, sociáveis. Faltou Atração de fato, pra que vocês se tornassem homens interessantes aos olhos delas, mais do que homens divertidos de se estar por perto, mas a não ser que vocês tenham histórias suas, continuem despejando enlatados nessa vibe divertida GENIAL que mantiveram na interação, e eu não consigo enxergar um par de pernas que não se abrirá pra vocês. Diversão e humor enterte as garotas (orly?), as distrai na interação, quebra tensões, é congruente com o tipo de comunicação usual no país em que vivemos (pelo menos em todas as regiões que eu possa imaginar)... é um fator que por si só "prende" a garota na sua conversa e faz tudo ficar mais legal pra ambos, só tome cuidado e calibre pra não se tornar um palhaço (Mystery fala sobre isso em um de seus DVD's). Sei que isso é meio óbvio, mas por toda a minha humilde experiência como natural e no treinamento de PU, acho que vestir os ensinamentos do Pick Up com trajes de humor e diversão é uma idéia maravilhosamente eficiente. GRANDE interação, mantenha-se melhorando!