Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#723730 Ótima sarge cara! O melhor foi a descontração de vocês, a energia, além de mostrar valores como aventureiro, badboy, que são coisas que as garotas gostam.
Ficaram totalmente confortáveis no lugar, pouco se importando.
E o melhor de tudo é que foi filmado. Relatos que mostram como acontece através de vídeos é bem mais instrutivo.
:ae
5oluap

Veterano - nível 8

#723762 realmente os wings tiveram sintonia e o lado bom foi a energia dos 2.

o feedback q eu dou é a falta de foco, deveriam ter sentado ao lado delas,ficaram muito tempo no tema do opnner e usaram rotinas demais.

Porem foi proveitoso, conseguiram PC e na proxima vão estar melhores ainda.

E parabens pela iniciativa de filmar.
Avatar pua
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#723770 KKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei a vibe, adoravel..
Uma coisa que não gostei foi exatamente o que o nosso amigo Vaneves disse..
Faltou mas atitude na hora do cel,
voces pediram permissão, posso ligar pra voce ? isso é um erro. ( era so dar o cel, e dizer : anota ai. )

ABRAÇOOO ESPERO MAIS VIDEOS !
Avatar pua
Mannish

Aprendiz

#723773 Irmão, eu curti muito. Interação entretida e tudo na base do velho e bom indirect. Parabéns a tu e teu wing que foram super descontraídos e livre de padrões e rotinas fixas que limitassem a criatividade de vcs. Mais uma vez, meus parabéns!

;D
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#724171 Parabéns rapaziada!
Sargear em dupla dá sempre mais confiança.
Quando ela disse: --- E aí vcs vão pra lá? Foi um IDI FORTE.
Não gosto de ficar dando dicas assim do nada, mas essa foi a deixa pra vcs arrumarem uma desculpa e isolarem cada um uma HB, ali mesmo na frente do Mac.
Vcs abriram o grupo do lado, isso foi legal, mas vcs deram uma queimada desnecessaria nas 2 HBs.
Desinformadas?
Isso pode gerar cumplicidade negativa, não havia nessecidade, elas estavam sendo legais e sociaveis.
Nesses casos, quando as pessoas estiverem sendo sociaveis, prefiram sempre negs de sarro, ( onde todo mundo ri, inclusive quem recebe o neg).
Parabéns pessoal!!