Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alex S.B.R.

Aprendiz

#21085 Boa noite, PUA's de plantão!!!

Como estou começando na carreira PUA, estou mudando alguns hábitos em minha vida e um deles é com relação à redes de relacionamentos e mensagens (orkut/msn), onde procurava muita HB e fazia um tipo de jogo (antes de eu conhecer o mundo pua não considerava assim) virtual. A vantagem é driblava-se muitos passos do jogo real e que na hora de teclar com a pessoa, não tinha problemas com o que eu ia falar, pois nos teclados tudo fica muito mais fácil. A desvantagem é que, nem sempre dava pra pegar coisa boa...

mas, relacionando isso com o fórum, aí vão minhas perguntas: Esse tipo de ferramenta ajuda ou atrapalha no processo de formação de um PUA? Se existir a possibilidade de conciliar os dois meios, como posso usa-los para melhorar minha performance e treinamentos?

desde já agradeço a colaboração de todos!!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21099 Para quem está iniciando, é a pior coisa que existe, pois você provavelmente usará isso como desculpa para ficar em casa no MSN/Orkut, enquanto o melhor é ir treinar no field.

Se você já tem um jogo bom, e não consegue encontrar com a HB que quer, MSN quebra essa barreira. Orkut só ajuda a conhecer novas pessoas, mas o melhor sempre é conhecer pessoalmente.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#21186 Sinceramente, eu acho que Msn e orkut so servem, pra você marcar alguma coisa com HB, criar algum conforto pra marca um possivel day 2 , ai sim você vai está jogando
Avatar pua

Criador do tópico

Alex S.B.R.

Aprendiz

#21202 Boa noite a todos os PUA's!

Desculpem-me a falta pelo tópico, faltou-me um pouco de minha parte. Mas bom, o primeiro passo é deixar de concentrar então sobre esses meios inicialmente. Vou me concentrar para tornar isso como um negócio secundário.

Obrigado a todos!!!