Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
NIMBRO COACH

#817374 ****JonathanSouzaa**** escreveu:

Loc escreveu:O cara já chegou no fórum dando FC em HB10... Muito forçado pra ser crível.

Aos que leram o relato, cuidado quado chamar uma HB de infantil em day game. Fora poucas situações excepcionais, eh overneg na certa.. a reação dela nao vai ser das melhores.




Oia as ideias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa o cara né! Vai que é problema, mas estou de acordo, parece ser muito falso esse relato ai! Agora me diz, qual é o objetivo de alguém assim????



- Olá meu caro Jonathan percebo que realmente és mais avançado do que eu no mundo pua.-Contudo obrigado por comenta, apesar de se um comentário crítico, é isto ai estamos aqui p/ aprimorar e evoluir no mundo PUA e é justamente de membros como você que preciso, pois sem as criticas nunca evoluiremos, Vale lembrar que este relato foi em Nigth Game. Foi uma jogada de mestre já que eu sabia das intenções dela na minha irmã, apesar de ser bi sexual, me inscrevi na mesma academia que ela pretendia ficar só por um mês naquela academia Só por causa dela (REALMENTE NÃO ESPECIFIQUEI ISSO P/ NÃO FICAR MUITO LONGO) Pode aparentar um DVl Mas garanto que não foi heheh.... Contudo próxima vez irei iniciar o relato de campo minuciosamente (mesmo que fique muito comprido, irei citar cada nuance do ocorrido,... p/ evitar conflitos e criticas por acharem que é mentira. Garanto foi real.(porque minha conciencia não deixaria de recordar daquela delicia ainda mais quando chamei sua amiga p/ irmos juntos p/ cama)
Apezar de tudo Abraços JONATHAN e obrigado por tudo, estou sempre aberto a críticas, porem críticas construtivas! ;)
*** BÚFALO ***: Óbvio que Não Peguei A HB 10. Na Academia... obs: estas técnicas foram comprovadas por min. em 03/01/2013 (terça-ffeira) as 19h:00min, com a companhia de minha irmã que foi na academia comigo... Fica óbvio que ela queria mesmo era minha irmçã porém enquato ela sonhava eu delirava em seu corpo. fazendo promessas em seus ovidos.****
*** LOC ****ERA NIGTH GAMI. ACOPANHADO, E FINAL DE MÊS (GERALMENTE AS PESSOAS ESTÃO MAIS PROPÍCIAS NESTA FASE Principalmente as que trabalham, ela trabalhava em um sex shop. que o nome>FRUIT D'AMOUR SEX SHOP - Potengi - Natal, RN Thalita Ligue... e não me procure mais rsrs... Pelo amor de deus Não quero receber processo por calunia e difamação!
Subscrevo me
Nimbro Coach Agradeçe a Tua Crítica...
NIMBRO COACH

#817380 O KC Meu caro Búfalo e NEXUS uns 60 min uma hora após o abridor ( pude reparar algo em você!)[ISCA]
O KC OORRIDO APÓS SAIRMOS DA ACADEMI, NA PRAÇA (AREA DE LAZER) QUE TEM LOGO EN FRENTE AI O ENDEREÇO Ó >> http://mapas.guiamais.com.br/?ll=-5.767 ... 0,0,0&z=12
OBSERVEM A AREA DE LAZER EM FRENTE.. A ACADEMIA

Geralmente algo que não é comun, não é aceito pelo seres humanos, isto é um fator pscológico, é fato um relato de campo com estes embazar de forma tão avazaladora os pensamentos criticos e experientes dos que aqui comentaram....

Só digo uma coisa só acredito no que vejo este é o ditado aqui... hehe... e este relato eu não ví e vivenciei...

porém estou aqui p/ entender os possíveis erros cometidos por min, caso tenha ficarei grato por saber, POUXA PORQUE EU NÃO GRAVEI UM VIDEO COM uma caneta espia que tenho p/ prova a verdade, nossa é uma lástmia Porém um grande progresso.... Sabe lá se apezar de ter dado certo a fasanha, que vocês dizem que foi arriscada, principalmente a critica de LOC que disse que seria um erro caso fosse no DY GAME Este tipo de abertura, será que este foi um caso isolado, devido eu esta enferrujado na época fazia 3 dias que não sargeava ninguem ( neste caso me refiro a falar com mulher diferentes) [ já que estava estudando feito louco p/ um concurso Público. me auxiliem por favor grato.. foi arriscado?

NIMBRO COACH
NIMBRO COACH

#817384 O KC Meu caro Búfalo uns 60 min uma hora após o abridor ( pude reparar algo em você!)[ISCA]
O KC OORRIDO APÓS SAIRMOS DA ACADEMI, NA PRAÇA (AREA DE LAZER) QUE TEM LOGO EN FRENTE AI O ENDEREÇO Ó >> http://mapas.guiamais.com.br/?ll=-5.767 ... 0,0,0&z=12
OBSERVEM A AREA DE LAZER EM FRENTE.. A ACADEMIA

Geralmente algo que não é comun, não é aceito pelo seres humanos, isto é um fator pscológico, é fato um relato de campo com estes embazar de forma tão avazaladora os pensamentos criticos e experientes dos que aqui comentaram....

Só digo uma coisa só acredito no que vejo este é o ditado aqui... hehe... e este relato eu não ví e vivenciei...

porém estou aqui p/ entender os possíveis erros cometidos por min, caso tenha ficarei grato por saber, POUXA PORQUE EU NÃO GRAVEI UM VIDEO COM uma caneta espia que tenho p/ prova a verdade, nossa é uma lástmia Porém um grande progresso.... Sabe lá se apezar de ter dado certo a fasanha, que vocês dizem que foi arriscada, principalmente a critica de jonatthan sousa que disse que seria um erro caso fosse no DY GAME Este tipo de abertura, será que este foi um caso isolado, devido eu esta enferrujado na época fazia 3 dias que não sargeava ninguem ( neste caso me refiro a falar com mulher diferentes) [ já que estava estudando feito louco p/ um concurso Público. me auxiliem por favor grato.. foi arriscado?

NIMBRO COACH
Noya

Aprendiz

#817396 Se for real.. parabéns...

Mas se for fake, um conselho. Do que adianta, participar de foruns, ler teorias, falar bonito como se fosse grande conhecedor do assunto, se nao colocar em pratica e viver sozinho?

Eu voltei pro pu a 2 meses, e to lendo bastante, ainda não coloquei nehum relato de sarge pq ainda nao saí pra abrir sets, e concerteza ainda vou postar muitos fracassos aqui ate pegar o jeito novamente...

Botar banca na net de que é TOP PUA, não tira de dentro de ninguem o sentimento do fracasso e de ser um perdedor...
Isso não vai pro autor do tópico, mas ja conversei com algumas pessoas do fórum e acho q tem muita pepsi falando que é Coca-cola.

abraços
NIMBRO COACH

#817405 [quote="Búfalo"]hb 10 lesbica que arrastou outra mina pra cama junto. Desculpa mas isso parece muito fake.[/quote][quote="Búfalo"]hb 10 lesbica que arrastou outra mina pra cama junto. Desculpa mas isso parece muito fake.[/quote][offtopic][/offtopic][legend=][/legend][dividir][/dividir][legend=][/legend][offtopic][/offtopic][protegido][/protegido][tag][/tag][protegido][/protegido][offtopic][/offtopic][protegido][/protegido][offtopic][/offtopic][protegido][/protegido][offtopic][/offtopic][quote="NIMBRO COACH"][color=#0000ff][highlight=#ffffff] [/highlight][/color] [color=#0000ff][highlight=#ffffff][b]OlÁ Pua'S, esta eu não podia deixar de comentar aqui no PUA, pois este relato servira para vocês tirarem o aquela velha frase Beta da cabeça que diz respeito à uma mulher do tipo HB 10 cujo você considera muito atraente e é "muita areia para seu caminhãozinho". Evitando quase levar um fora de uma mulher deste tipo, cujo acredita que você tem medo da "beleza" dela, estimulando se a se achar tanto, ao ponto de só querer ser o "furinho do último biscoito creme craque do pote."[/b][/highlight][/color] [JUSTIFY][b][color=black]Uma dia na academia uma garota do tipo beldade com todos os padrões requisitados por nós homem, em fim, uma gostosa [color=#ff00ff](HB.10)[/color] que malhava na mesma academia que entrei por um mês só para sargear na academia! Pois já estava me sentindo enferrujado. Fazia 3 dias que não sargeava com ninguém. [/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][highlight=#ff00ff][b][color=black]Foi assim:[/color][/b][/highlight][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b] [url=http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2417285/gd/136449431854.jpg]http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2417285/gd/136449431854.jpg[/url][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black]Na verdade eu fitei ela e me dirigi a mesma. Pelo o fato dela estar muito na defensiva e com a bola muito cheia por estar em uma academia com vários homens cobiçando a.[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black]Apliquei a seguinte rotina:[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b]
[/b][/JUSTIFY][JUSTIFY][b][color=black]Fixei o com o [/color][/b][b]olhar [color=black]nela e diretamente me dirigi para frente dela na sua zona de conforto, para não causar uma rejeição. Observação quanto à postura perante o alvo: olhar [/color]relaxado, pescoço inclinado para dramatizar mais, peito estufado acompanhado de um sorriso sacana em fim todas as características padrão de uma postura cafajeste [/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b]
[/b][/JUSTIFY][JUSTIFY][b][color=black][color=#0000ff]Nimbro:[/color] pude reparar algo em você! [color=#ff0000][highlight=#ffffff][isca][/highlight][/color][/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black][color=#ff00ff]Alvo:[/color] o que? [mordeu a isca, Fisgada][/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black][color=#0000ff]Nimbro:[/color] Não entendo porque você agiu de forma tão infantil quando estávamos nos olhando? [color=#ff0000][neg][/color][/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black][color=#ff00ff]Alvo: [/color]E que forma e está que estou agindo?[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black]Eu: De modo, assim, tão insegura e ao mesmo tempo em que agressiva quanto ao teu olhar p comigo.[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black][color=#ff00ff]Alvo:[/color] Como assim não estou entendendo (já com um ar de irritação) rsrs...[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black][color=#0000ff]Nimbro:[/color] Tudo bem que você pensou que eu estava atraído por você, acontece é normal. Mas não precisava, ficar receosa olha só![color=#ff0000] [1°DVS][/color][/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black]Estou aqui não estou?[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black][color=#ff00ff]Alvo:[/color] blá blá blá (risos de frustações e indignação)[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b]
[/b][/JUSTIFY][JUSTIFY][b][color=black][color=#0000ff]Nimbro:[/color] Te dei uma chance, vim falar com você (falei com um tom mais sarcástico e cara de pau do mundo rsrs...), ficaste receosa de eu reclamar pelo fato de você estar me paquerando, e recusou se a falar comigo por isto não foi? [color=#ff0000][espécie de adaptação de rotina de tensão mais adivinhamento] [2° DVS][/color][/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b]
[/b][/JUSTIFY][JUSTIFY][b][color=black]Logo em seguida dei um breve sorriso e me retirei para realizar meus exercícios que fazia com tanto gosto que por ter me estimulado mais ainda com a adrenalina gerada pelo NEG. improvisado que dei naquela HB 10. O mais o prazeroso ainda é que logo em seguida após uns 15 min. Ela veio tomar satisfação, e o resto você já deve saber. [color=#ff0000][IDI’S] [PUXADA] [KC] e [FUCK CLOSE]. [/color][/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b]
[/b][/JUSTIFY][JUSTIFY][color=#993366][b]ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
[/b][/color][/JUSTIFY][JUSTIFY][color=#993366][b]-Sintam se a vontade para usar está técnica de NEG. desenvolvida por min, pois a única consequência é que você terá um destaque fortíssimo e na psique do alvo e será considerado um homem alto valor, um Alpha.[/b][/color][/JUSTIFY] [JUSTIFY][color=#993366][b]Tudo isto sem precisar de dinheiro, carro ou músculos vistosos.[/b][/color][/JUSTIFY] [JUSTIFY][color=#993366][b]Sintam se a vontade para minha técnica NIMBRIANA da academia, não é preciso falar justamente o que relatei e muito menos ser utilizada somente em academias, lembre se é sempre bom criar suas próprias rotinas porque agindo assim poderá até mesmo conduzir uma [highlight=#ffffff][color=#ff00ff]HB 10[/color] [/highlight]para um RMLP. [/b][/color][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b]
[/b][/JUSTIFY][JUSTIFY][b]
[/b][/JUSTIFY][JUSTIFY][b][color=black]Veleu PUAS
[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][color=black]Nimbro[/color][/b][/JUSTIFY] [JUSTIFY][b][font=Times New Roman,serif][/font][/b][font=Times New Roman,serif][/font][/JUSTIFY][/quote]
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#817452
Nexus escreveu:Desculpa amigo, mas mesmo depois da explicação parece FAKE.

Se eu estiver errado peço minhas sinceras desculpas e lhe dou os parabéns, mas se for fake, procure algo melhor pra fazer.

[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]



Eu ainda penso como o nosso amigo Nexus! Me desculpe se o teu relato for fake, mas para mim continua parecendo ser fake ...!


Búfalo escreveu:Nimbro Coach,me diz uma coisa,tu deu KC na HB10 dentro da academia no mesmo dia que abriu o set???


Eu também fiquei me perguntando o mesmo!




Cara eu nâo quero ficar te criticando aqui, mas o forum ja esta cheio de caras, contandos historias fakes, ou não verdadeiras, e mais um, só vai atrapalhar mais... Abraços, e sucesso Imagem
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#817457
Nexus escreveu:Desculpa amigo, mas mesmo depois da explicação parece FAKE.

Se eu estiver errado peço minhas sinceras desculpas e lhe dou os parabéns, mas se for fake, procure algo melhor pra fazer.

[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]



tbem acho que mesmo após a explicação parece muito fake

voce dizer que conseguiu FC com uma HB10, sem dar muitos detalhes de como fez, recém chegado no fórum e com poucos posts.... seeeeeeiiiiiiii huahuahuah
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#817460
NIMBRO COACH escreveu:****JonathanSouzaa**** escreveu:

Loc escreveu:O cara já chegou no fórum dando FC em HB10... Muito forçado pra ser crível.

.............

*** BÚFALO ***: Óbvio que Não Peguei A HB 10. Na Academia... obs: estas técnicas foram comprovadas por min. em 03/01/2013 (terça-ffeira) as 19h:00min, com a companhia de minha irmã que foi na academia comigo... Fica óbvio que ela queria mesmo era minha irmçã porém enquato ela sonhava eu delirava em seu corpo. fazendo promessas em seus ovidos.****
*** LOC ****ERA NIGTH GAMI. ACOPANHADO, E FINAL DE MÊS (GERALMENTE AS PESSOAS ESTÃO MAIS PROPÍCIAS NESTA FASE Principalmente as que trabalham, ela trabalhava em um sex shop. que o nome>FRUIT D'AMOUR SEX SHOP - Potengi - Natal, RN Thalita Ligue... e não me procure mais rsrs... Pelo amor de deus Não quero receber processo por calunia e difamação!
Subscrevo me
Nimbro Coach Agradeçe a Tua Crítica...



afinal.... era começo ou final de mês?
faltou congruência nesse tópico amigo...