Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
NIMBRO COACH

#817337 [highlight=#ffffff] [/highlight] [highlight=#ffffff]OlÁ Pua'S, esta eu não podia deixar de comentar aqui no PUA, pois este relato servira para vocês tirarem o aquela velha frase Beta da cabeça que diz respeito à uma mulher do tipo HB 10 cujo você considera muito atraente e é "muita areia para seu caminhãozinho". Evitando quase levar um fora de uma mulher deste tipo, cujo acredita que você tem medo da "beleza" dela, estimulando se a se achar tanto, ao ponto de só querer ser o "furinho do último biscoito creme craque do pote."[/highlight] [justify]Uma dia na academia uma garota do tipo beldade com todos os padrões requisitados por nós homem, em fim, uma gostosa [color=#ff00ff](HB.10) que malhava na mesma academia que entrei por um mês só para sargear na academia! Pois já estava me sentindo enferrujado. Fazia 3 dias que não sargeava com ninguém. [/color][/justify] [justify][/justify] [justify][highlight=#ff00ff]Foi assim:[/highlight][/justify] [justify] http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2417285/gd/136449431854.jpg[/justify] [justify]Na verdade eu fitei ela e me dirigi a mesma. Pelo o fato dela estar muito na defensiva e com a bola muito cheia por estar em uma academia com vários homens cobiçando a.[/justify] [justify]Apliquei a seguinte rotina:[/justify] [justify]
[/justify][justify]Fixei o com o olhar nela e diretamente me dirigi para frente dela na sua zona de conforto, para não causar uma rejeição. Observação quanto à postura perante o alvo: olhar relaxado, pescoço inclinado para dramatizar mais, peito estufado acompanhado de um sorriso sacana em fim todas as características padrão de uma postura cafajeste [/justify] [justify]
[/justify][justify][color=#0000ff]Nimbro: pude reparar algo em você! [highlight=#ffffff][isca][/highlight][/color][/justify] [justify][color=#ff00ff]Alvo: o que? [mordeu a isca, Fisgada][/color][/justify] [justify][color=#0000ff]Nimbro: Não entendo porque você agiu de forma tão infantil quando estávamos nos olhando? [neg][/color][/justify] [justify][color=#ff00ff]Alvo: E que forma e está que estou agindo?[/color][/justify] [justify]Eu: De modo, assim, tão insegura e ao mesmo tempo em que agressiva quanto ao teu olhar p comigo.[/justify] [justify][color=#ff00ff]Alvo: Como assim não estou entendendo (já com um ar de irritação) rsrs...[/color][/justify] [justify][color=#0000ff]Nimbro: Tudo bem que você pensou que eu estava atraído por você, acontece é normal. Mas não precisava, ficar receosa olha só! [1°DVS][/color][/justify] [justify]Estou aqui não estou?[/justify] [justify][color=#ff00ff]Alvo: blá blá blá (risos de frustações e indignação)[/color][/justify] [justify]
[/justify][justify][color=#0000ff]Nimbro: Te dei uma chance, vim falar com você (falei com um tom mais sarcástico e cara de pau do mundo rsrs...), ficaste receosa de eu reclamar pelo fato de você estar me paquerando, e recusou se a falar comigo por isto não foi? [espécie de adaptação de rotina de tensão mais adivinhamento] [2° DVS][/color][/justify] [justify]
[/justify][justify]Logo em seguida dei um breve sorriso e me retirei para realizar meus exercícios que fazia com tanto gosto que por ter me estimulado mais ainda com a adrenalina gerada pelo NEG. improvisado que dei naquela HB 10. O mais o prazeroso ainda é que logo em seguida após uns 15 min. Ela veio tomar satisfação, e o resto você já deve saber. [color=#ff0000][IDI’S] [PUXADA] [KC] e [FUCK CLOSE]. [/color][/justify] [justify]
[/justify][justify]ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
[/justify][justify]-Sintam se a vontade para usar está técnica de NEG. desenvolvida por min, pois a única consequência é que você terá um destaque fortíssimo e na psique do alvo e será considerado um homem alto valor, um Alpha.[/justify] [justify]Tudo isto sem precisar de dinheiro, carro ou músculos vistosos.[/justify] [justify]Sintam se a vontade para minha técnica NIMBRIANA da academia, não é preciso falar justamente o que relatei e muito menos ser utilizada somente em academias, lembre se é sempre bom criar suas próprias rotinas porque agindo assim poderá até mesmo conduzir uma [highlight=#ffffff][color=#ff00ff]HB 10 [/highlight]para um RMLP. [/color][/justify] [justify]
[/justify][justify]
[/justify][justify]Veleu PUAS
[/justify][justify][/justify][justify][/justify] [justify]Nimbro[/justify] [justify][font=Times New Roman,serif][/font][font=Times New Roman,serif][/font][/justify]
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#817338 Parece ser muito boa bro! É um direct mais soa bem natural. Da pra fazer diversas adaptações de acordo com cada personalidade! Eu não estou na academia esses tempos, mas creio que deve ser ótima pra usar nesse ambiente. Vou guardar aqui e usar algum dia nem que seja eu outro ambiente.

Obrigado!
Loc

Aprendiz

#817355 O cara já chegou no fórum dando FC em HB10... Muito forçado pra ser crível.

Aos que leram o relato, cuidado quado chamar uma HB de infantil em day game. Fora poucas situações excepcionais, eh overneg na certa.. a reação dela nao vai ser das melhores.
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#817361
Loc escreveu:O cara já chegou no fórum dando FC em HB10... Muito forçado pra ser crível.

Aos que leram o relato, cuidado quado chamar uma HB de infantil em day game. Fora poucas situações excepcionais, eh overneg na certa.. a reação dela nao vai ser das melhores.



Oia as ideias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa o cara né! Vai que é problema, mas estou de acordo, parece ser muito falso esse relato ai! Agora me diz, qual é o objetivo de alguém assim????
NIMBRO COACH

#817362 PRIMEIRAMENTE Minhas Honradas saudações, Iswingcat e Búfalo os primeiros a comentarem meu relato!
______________________________________________________________________________________
[color=#ff0000][color=#339966]Búfalo,
em relação a “Ela veio tomar satisfação, é o resto você já deve saber”.
Se trata do progresso restante do ocorrido![/color][/color]

Como assim NIMBROCOACH? Irei explicar!

[IDI’S] > Antes dela se aproximar (nossa ainda lembro-me do perfume que Thalita possuía).
Logo percebi que este meu estilo [MEE] (CEF) - [metido e engraçado (cocky & funny)]: protagonizou realmente em despertar atração naquela bela morena, consequentemente identificadores de interesses

IDI’S: Alvo: Por favor você pode me ajudar com aquele peso?

OBS: Ao pedir auxilio, estava passando as mão em seus cabelos. 2° IDI.
Não pensei duas vez e logo iniciei um RAPPORT, me foquei em causar reações emocionais com histórias de aventuras que já tive aqui na minha cidade (festas) ;(passeios amigas lésbicas) ; quando nos intervalos de pausas que propositalmente rotulamos como uma espécie de linguagem secreta p/ nossos tempos de pausas se coincidirem, era tão sincronizado o clima entre agente que decidi revelar alguns de meus pontos fracos, a fim de ela parar com as BS devido minhas investidas ... este quebra gelos de mostrar meu lado humano que utilizei foi essencial p/ encaminhar o jogo p/ a PUXADA. “atração, conforto e rapport e sedução“

PUXADA:

[Eu] Nimbro:
“Te dou duas opções, ou me dá o telefone vamos conversar lá fora porque já fizemos quase tudo que devíamos ter feitos aqui nesta academias.” Observem que isso foi uma frase pronta que sempre uso p/ estes casos: é PURA PNL. (indução a pensamentos sexuais)

[Alvo]: Thalita: pode ser, lá fora? (IDI)

[eu] Nimbro: Só isto te digo que tem duas opções e só escolhe uma? (Quebra Gelo ótimo quando associada a este e vários tipos de induções)

KC: [kis Close}
JÁ HAVIA OCIRRIDO KINO’S, passar de mão nos cabelos dela, toques na linha da cintura (p/ tirar uma sujeirinha que estava quando estávamos fazendo abdominais) rsrs...
Em fim, após uma bela rotina de leitura de mão que eu mesmo inventei, muito boa por sinal, pois induz inexoravelmente alvo a não ter mecanismo algum de defesa devido as afirmações que fazia e perguntas prontas que não tinha como ela negar. Já que se tratava de “técnicas avançadas anti negação.” Criadas por min. Ocorreu um beijo inusitado.

[Eu]: Nimbro: fecha os olhos Thalita (já chamando pelo nome neste nodo Direct mesmo sem anunciar um porque de fecha-los, já para gerar tensão pré beijo.

[Alvo]: Thalita: para que?

[Eu]: Nimbro:{{{{{ irei ler sua mente, direi o que VOCÊ está pensando! E quando VOCÊ durante 10 segundos estiver com teus olhos fecha-los, vou te dizer o que é?}}}}} >>((((é p/ ser Dito desta mesma forma sem mudar uma palavra se que))))<< [já que se trata de uma técnica de PNL Avançada de indução.

Após 2 segundos que ela fecho os olhos beije a segurando delicadamente firme em seus cabelos por trás da nuca, p/ que não fugisse.

Tudo isto protagonizou em uma RMLP (Relacionamento de Longo Prazo) de mais ou menos 2 meses... hehehe...

(FUCK CLOSE) {Muitas madrugadas de amor sincronizado como se 5horas de sexo fosse 50 minutos}

Obs. 2 mese p/ min já é um R. de longo prazo com uma HB, porém nesta época eu era do estilo cafajeste e não tive defesa alguma após o termine das fornicações com aquela HB linda que sargiei na academia, justamente porque a mãe dela Srtª Nayara era uma delícia.

Espero que tenha esclarecido o resumo em gírias PUA que citei no final do deste relato.


Abraz

NIMBRO COACH
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#817368 Desculpa amigo, mas mesmo depois da explicação parece FAKE.

Se eu estiver errado peço minhas sinceras desculpas e lhe dou os parabéns, mas se for fake, procure algo melhor pra fazer.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem