Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#90726 Vc acha que sargear casadas em um ambiente de conhecidos é complicado? E se o ambiente em questão é o trabalho?

Está acontecendo com um amigo meu. Ele é natural, mas tem ouvido alguns conselhos meus. E TEM SE DADO BEM COM ELES, segundo ele mesmo tem me dito. Ele sabe do PU, por mim.

Ele é noivo, de uma mina de outro estado. Ela é casada e, no nosso contexto, tem uma boa reputação. Mulher de igreja e tal. Mas sabe como é que é... Os desejos reprimidos dentro das saias compridas e por baixo dos longos cabelos...

Pintou de ele reconhecer IDIs dela. E ela é muuuuito atraente pra ele, pois é bonita (8) e inteligentíssima. Além de ser uma grande jogadora - isso excita muito ele. Isso aconteceu na cozinha do andar, enquanto tomava um café com a galera da célula dela. Eles são nossos amigos e somos bem respeitados por eles. Ela passou a ir tomar um cafézinho com eles recentemente.

Ele notou isso, passou a conversar + com ela, nessas situações. Até pegar o nº de messenger dela. Ele criou um rapport foda com ela pelo messenger e as interações passaram a ser por lá. Mas quando o assunto é bouce, ela diz q beleza, que pode marcar :lingua... E na hr H sai pela tangente e não vai pras parada.

Ele sabe que ela quer se preservar. Se qualquer um ver eles saindo juntos - seja no almoço ou depois do serviço - a coisa vai pegar mal. E sempre tem um gaiato fazendo cerão ou alguém pelos bares próximos tomando um goró.

Ele também tá achando difícil sugerir que façam isso discretamente. Tipo, combinar pra eles irem separadamente e se encontrarem em alguma exposição aqui perto, ou um restaurante mais afastado. Ele se preocupa de ficar na cara que está sugerindo fazer algo escondido e espantar a mina.

Então não faz nada.

E aí? Alguém tem experiência no assunto e me sugere alguma coisa?
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#91429 Complicado.

Sargear casadas é perigoso, em todos sentidos.
Mas essa garota parece estar de acordo também.
Vou colocando algumas opções, algumas podem ser absurdas, mas são apenas ideias! Vou jogando ideias soltas.
  • PNL NELA!
    Nem imagino o teu colega fazendo isso, mas é uma possibilidade.
  • DESPERTAR MUITA ATRAÇÃO NELA, MUITA TENSÃO SEXUAL, MUITA VONTADE NELA
    Ela poderia não aguentar e pular nos braços dele se provocar muito ela.
  • DIRETÃO!
    Seja sincero, provocando - eu sei que você está afim e está resistindo por medo - e quem sabe ela já não queria pular a cerca?
  • DAY 2 EM GRUPO!
    "Eu e uma galera estamos indo la no *local na puta que pariu*, você tem que ir com a gente!", ai ele leva amigos confiáveis e que sabem da situação e estão de acordo, como você.
  • ESQUECE!
    Esquece ela e come outras 10 mulheres.
  • ARRISCA CONVIDAR NO ESCONDIDINHO
    Muito arriscado... Mas você pode arranjar alguma desculpa discreta para levar ela em algum lugar em que tenham algo em comum. "CARALHO, você nunca foi no Cristo Redentor? Agora você vai ter que ir comigo."
  • ARRISCA ALGUM LUGAR PERTO E CLOSA EM ALGUM LUGAR ESCONDIDO
    Hum... Delícia!
  • DAY 2 EM LUGAR DISCRETO E INOFENSIVO
    Parques, museus, teatro, etc.

    Tem muito mais, mas com certeza agora já rolou alguma ideia na cabeçinha!

    Boa sorte pra ele!
    Abraços.

Criador do tópico

Hybris

Veterano - nível 10

#91649
Igor K escreveu:com certeza agora já rolou alguma ideia na cabeçinha!
já, já sim! :)

Bem, o q posso comentar das sugestões é o seguinte:

Igor K escreveu:Mas essa garota parece estar de acordo também.
Claaaro, tá dando dalgumas deixas boas, tá deixando o jogo rolar... tem horas q é ela q vem puxar papinho com ele no nosso messenger do serviçio... háaa

Igor K escreveu:PNL NELA!
Nem imagino o teu colega fazendo isso, mas é uma possibilidade.


Ele não tem intenção de aprender, parece q nem leva muita fé de que seja algo q dá pra aprender rápido...

Igor K escreveu:DESPERTAR MUITA ATRAÇÃO NELA, MUITA TENSÃO SEXUAL, MUITA VONTADE NELA
Ela poderia não aguentar e pular nos braços dele se provocar muito ela.


Isso ele até sabe fazer, e eu já sugeri que faça logo. Mas ele não tá seguro de dar uma conotação sexual nas conversas, por bem menos ela já se afasta.

Igor K escreveu:DIRETÃO!
Seja sincero, provocando - eu sei que você está afim e está resistindo por medo - e quem sabe ela já não queria pular a cerca?


Não rola. O q ele tá me passando é que com ela não dá pra entrar com agressividade... rsrs.

Igor K escreveu:DAY 2 EM GRUPO!
"Eu e uma galera estamos indo la no *local na puta que pariu*, você tem que ir com a gente!", ai ele leva amigos confiáveis e que sabem da situação e estão de acordo, como você.


A mulher é pior que quiabo brother....


Igor K escreveu:ARRISCA CONVIDAR NO ESCONDIDINHO
Muito arriscado... Mas você pode arranjar alguma desculpa discreta para levar ela em algum lugar em que tenham algo em comum. "CARALHO, você nunca foi no Cristo Redentor? Agora você vai ter que ir comigo."


Putz, é o papo da agressividade de novo.... e novamente, ela escorrega + q pau d cebo...

Igor K escreveu:DAY 2 EM LUGAR DISCRETO E INOFENSIVO
Parques, museus, teatro, etc.


Sim, é o q ele está tentando, mas tá faltando idéia de como fazer isso... Eis o problema aqui!

Igor K escreveu:ARRISCA ALGUM LUGAR PERTO E CLOSA EM ALGUM LUGAR ESCONDIDO
Hum... Delícia!


Isso vai depender de oportunidade. Tipo, ele cruzar com ela na máquina de café, entrar c/ uma conversa fiada e arrastar pra escada de incendio, por exemplo... Mas tá me parecendo uma boa investir nessa idéia.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#91860 Situação interessante...

Bom, primeira coisa q é importante dizer é q esse negócio de mulher casada é sujeira né! Na minha terra isso aí dá em morte!

Mas como eu não sou padre nem juiz, vo tentar ajudar.

O que teu amigo deve fazer é ter na manga alguns planos de coisas pra fazer com essa HB... Ter umas 3 ou 4 possibilidades de lugares absolutamente discretos e seguros pra levar a HB.

Eu não sei exatamente onde são esses lugares, mas são na sua cidade, eu sei q vc pode definir quais são!

então ele tem que cavar a oportunidade... pela sua descrição essa HB já quer um KC ou FC... só q ela tá preocupada e é exatamente em cima dessa preocupação q seu amigo tem q trabalhar.

As DHV dele tem q ser no sentido de ser um cara muito esperto (um cara ligeiro, como se fala em sp). Ela tem q achar q ele é um James Bond, q consegue prever todas as possibilidades, e tem soluções incríveis pros piores problemas sempre na ponta da língua!! Então, ela vai confiar nele pra meter o chifre que o maridão beta tanto merece.

Ele tem q conversar com ela mostando conhecer psicologia, entender de BL e leitura fria. E então casualmente ela vai parar no carro dele e... hehehe