Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#911719 E ae galera, blz?

Vocês já chegaram em alguma menina "chapadasso", a ponto de andar torto? Acabei fazendo isso ontem, e me arrependi, pois não lembro nem o nome da menina, não me lembro nem como foi..

Unica coisa que eu me lembro é que percebi que ela estava me olhando, cheguei nela e fui bem direto:

Peguei essa do Magaiver

Eu: Você me achou bonito?
Guria: Achei
Eu: Então me beija

E ela me agarrou.

fiquei com ela a festa inteira, pelo que me contaram...

Mas ainda estou arrependido.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911753 Já fiz muito isso aí kkkk, em 2012, mesmo depois de beber muito saí pegando geral na balada ops, o termo correto é fui pegado kkkkk, era as nega chegando e me agarrando kkkk, mesmo assim me arrependo bastante pq algumas eram feias kkk. Mas é isso aí pelo menos vc pegou, o chato é se ela não valia nada e diminuiu seus status com a geral das garotas.
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#911826 Sargear chapado pra mim é normal HUEAHUEAHUE

Claro que prefiro sargear em um nível quase sóbrio, mas como gosto de beber e meus amigos também (chapam demais e eu curto uma cachaça pra iniciar a sarge) e assim vai indo hahaha, mas confesso que as sarges mais engraçadas foram chapado !

Abraços
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#912032 Normalmente pessoas tímidas buscam a "atitude" no álcool, mas nem sempre acaba causando um boa impressão... É comprovado cientificamente que uma dose de whisky ou similar deixa você mais disposto devido ao estímulo que o álcool dá na hipófise, se não me engano. Minha recomendação é: Beba moderadamente e tenha atitude sóbrio porque se toda vez que quiser tomar atitude tiver que beber 1 garrafa de Red não dá. :ae

Abraços !