Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#98659 Bom galera... pra falar a verdade acho q é meu primeiro topico no forum
kkkk

é o seguinte..
eu moro numa cidade "pequena" tem uns 130mil habitantes, mas todo mundo sabe da vida de quase todo mundo.
Rola muita fofoca aqui, se eu fizer alguma merda, moh galera ja fica sabendo!
Em balada da quase sempre as mesmas pessoas, as mesmas panelinhas, é enjoativo sair aqui. Mas as vezes a balada é boa e ate da pra animar.

Um tempo atras perguntei no chat do forum se tem como praticar o jogo numa cidade assim, e nao lembro quem falou que eu poderia usar isso a meu favor.
Se eu fosse bem no jogo todo mundo ficaria sabendo, isso é mto bom!
esse é o lado positivo, mas e ate eu chegar no ponto em que meu jogo funcione muito bem como faço?

Eu queria ideias, opinioes, sugestoes, criticas da galera, pra me ajudar a ver mais coisas positivas nisso
se é que tem
ehehehe

Muito obrigado
Abraçoooos
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#98664 Olha, eu moro numa cidade de 5mil habitantes, você imagina o quanto pior!
E eu consigo jogar, pois procuro ir em outras cidade, bom o ruim de você jogar em uma cidade pequena é que se você foi um grande beta no passado, todas as pessoas já tem uma imagem de como você é e pra mudar se torna complicado, mais não é impossivel não, o jogo na cidade pequena gira em torno do social prof, tudo é social prof que manda, na maioria das vezes!
Você tem que ter bons amigos naturais que peguem bastante hbs pra ter resultados, isso deixa a impressão de: "Se ele anda com esses caras é porque parece com eles" ... bom mais não adianta você querer forçar a amizade deles não sendo igual a eles, primeiro você vai ter que suar um pouco pra crescer e pegar algumas hb's.
Porem não é assim que você deve levar seus focos: nos resultados. Seu foco principal deve ser: Evolução e Divertimento. Aprendi isso muito recentemente. Se você sair pensando em pegar mulheres então as suas chances de se auto sabotar aumenta muito, então saia para se divertir, conhecer algumas pessoas que você ainda não conhece, e dar muita risada, como o lugar é pequeno todos vão perceber que você esta feliz, seu social vai aumentar e você vai despertar interesse e atração em várias gatas!
Procure ser diferente, e ousar! Para de destacar bastante no meio de todos os outros homens que vivem no mesmo lugar que você, isso vai contar alguns pontos.
É realmente complicado, eu te entendo bem, mais a sua cidade nem é tão pequena assim comparada a minha :ae
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#98665 130 mil habitantes e tá reclamando? A minha cidade tem 22 mil habitantes!
Desenvolva seu jogo como um todo, não há empecilho. Eu particularmente tenho de sargear conhecidas e ficar com HB's que já fiquei. Por isso prefiro sargear fora daqui.

Agora que vi o post do Seductive! Caraca... :o

Mas há um detalhe em cidades pequenas... Se tu for de fora e for pra uma... :D
Avatar pua

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#98671 é cara... mtos tem minha imagem de beta ainda..
porem meus amigos sao alphas naturais, muito estranho isso. hahahaha
mas ultimamente andei bjando umas hbs e andam falando que eu mudei muito, ate as meninas tao falando isso, isso acho que é bom
parece que ta melhorando as coisas
heehehehe
vou começar praticar mesmo sem ficar procurando desculpinhas pra isso
valeuu mesmo
abraçooos
gusborges

Veterano - nível 9

#98727 HAHA,120MIL dá pra fazer um estrago bom na mulherada...
Na cidade que eu to tem 20 mil hab.
Social Proof é o que conta pra se ter sucesso quase instantaneo.Ter um circulo de amigos de alto valor social só lhe abrira oportunidades.Do contrário,você afundara com seu grupo de baixo valor social...
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#98940 Cara, aqui na minha cidade tem uns 130 mil habitantes, e cidade pequena é foda, tem a postura de beta que alguns ainda têm da gente e tal, mas se você começar a agir como alfa naturalmente todos vão notar, vai tentando aumentar sua social proof e conhecer gente, e com essas pessoas você mostra seu atual valor.