Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
WildRocker

#57470 Tem dias que meu inner game fica baixissimo e quando vou pras baladas nao consgio curtir, as vezes meus amigos ficam dançando e so eu fico la paradão.Mesmo nesses dias de baixo alto astral devo sargear as hbs? E se possivel me ajudem em algumas dicas para melhorá-lo.
Asagod

Aprendiz

#57512 só não entendi o "Baixo alto astral"

mas enfim...

Procure melhorar esse Inner, tem vários materiais sobre inner game aqui no fórum, sargear de inner baixo não é mto legal não, pelo menos eu não gosto, e procuro logo melhorar isso.

Ouça sua música favorita, leia os relatos de campo aqui do fórum (sim, eles melhoram meu inner...)

Há muitas formas de aumentar sua "vibe", procure a sua :legal
rtlboson

Aprendiz

#57527 Cara, sargear vai aumentar seu inner. O negócio é que sargear com inner baixo não te dá muitas possibilidades, você dificilmente vai conseguir ter um efeito tão bom quanto se estivesse com bom inner.
Minha dica é que você sargeie sim, mas sargeie sem querer algo a mais, só conheça um set, passe um tempo com eles e você vai notar que vai ficar num estado conversador e provavelmente seu inner vai aumentar!

Mas, na falta, use o material do forum mesmo! Ele tem mil artigos/videos/livros de inner game, é só achar um e ler!

Boa sorte!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#57543 É relativo de quão baixo o seu inner está.
Vamos fazer uma escala, de 10 até - 10. Imagine o dia em que você esteve mais feliz na vida. Ele é o inner 10, agora imagine o dia mais triste, ele é o -10. Agora, imagine um dia tranquilo, em que você não estava nem tão alegre, mas que também não estava triste. Esse é o inner 0. Se você estiver de -5 pra baixo, não tente nada.
É claro que foi apenas uma especulação e não deves levar tão a sério.

Enfim, é muito relativo, pois dependendo da interação, se as pessoas colaborarem e você tiver uma sarge legal o seu inner automaticamente sobe. No contrário, se ele já estiver baixo você só piora.
Recomendo materiais de inner game, assim como já recomendaram.
É a primeira coisa que você precisa, e a mais importante.

Há dias em que você irá precisar de um tempo só para você, respeite isso.
Avatar pua
OPeste

Aprendiz

#57560 Procure se motivar, Lembre de outras HB que vc conseguiu oq queria, leia os RC de outros membros aqui no pua base!
E veja as frases que fortalecem o innergame! Aqui no forum tem um monte e sempre tem um que coloca uma frase otimo como assinatura! :)
Eu faço assim e funciona, a uma musiquinha faz bem tbm!
WildRocker

#57612 obrigado galera, vou procurar melhorar agora mesmo.
F.Rick

Veterano - nível 9

#57790 Rpz meu inner game tbm tá meio baixo, mas eu resolvo com sarges, ajuda sempre que tenho alguns resultados. Mas quando está muito baixo mesmo eu n arrisco por que que atrapalha e a falta de resultados ainda piora. :D
zlpg

Veterano - nível 9

#58113 Amigo..

Não deixe seu astral baixo abalar você!!

Leia Relatos...ouça aquela musica que você curte.. Comunique-se com seus amigos!! Chega nas Hb's nem que seja pra pergunta se elas não são travestis Espiões (noss meu amigo que invento essa)..

Mais emfim.. SUCESSO MANOO! :ae
blOom

Pickup Artist

#58352
WildRocker escreveu:Tem dias que meu inner game fica baixissimo e quando vou pras baladas nao consgio curtir, as vezes meus amigos ficam dançando e so eu fico la paradão.Mesmo nesses dias de baixo alto astral devo sargear as hbs? E se possivel me ajudem em algumas dicas para melhorá-lo.


Brother... uma dica que serve pra qualquer um e vai mudar COMPLETAMENTE sua vida (E de quem seguir esse conselho):

Curta a si mesmo! Saiba gostar de você, valorize-se. Coloque sua melhor roupa, arrume-se como se fosse sair pra melhor noite da sua vida... e ignore as HBs! Seja meio "bossal" mesmo.. dance por dançar, ignore se tem alguem olhando! Sinta-se o cara mais desejado da boite (mesmo que não seja naquele momento, com o tempo, isso vai contagiar as pessoas e elas vão começar a te notar).. enfim, saiba se divertir sozinho ou com seus amigos. Ignore as HBs, finja que elas são homens também.. e aprenda a ser feliz independente de mulheres! Eu sei que mulher é muito bom e talz.. mas se tu souber curtir sozinho ou com amigos, o resto é fichinha!

As mulheres valorizam quem sabe se divertir independente de alguem. Os caras que estão visivelmente "caçando" são logo tido como perdedores e deixados pro "fim da fila" de opções.

Aprenda a sair pra curtir as amizades, conversar porcaria, beber e se divertir. Aprenda a sair e IGNORE as mulheres! Ignore TODAS! Apenas dê atenção aos seus amigos.. divirta-se com eles.. fale, ouça e faça bobagens... e faça isso com frequencia!

Fazendo isso, em pouco tempo vais aprender a curtir a vida independente de sarges. Ficar/namorar/transar é legal... mas vc é um ser completo e pode ser feliz sem isso! Aprenda a curtir "você mesmo".. quando conseguir fazer isso, inner game vai ser fichinha! Vai subir rapidinho só em juntar os amigos!


Exemplo: Eu faço sempre isso.. saio pra ver os amigos, pra me divertir, pra beber.. pra ouvir as bandas/dj... pra passear, ver o mar... enfim... saio por sair, pra me divertir! Agora, SE aparecer algo interessante, go sarge! Dessa forma, se der certo é lucro! Se num der, foda-se.. fui lá só pra me divertir com meus amigos mesmo!

Dessa forma a noite nunca é negativa! Pelo menos vc dá boas risadas, dança um bocado (se não sabe, trate de aprender) e se vacilar, conhece gente nova ou sái acompanhado do lugar! :ae