Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SPEED960

Aprendiz

#876789 Primeira coisa: se for fazer um perfil em site de relacionamento, faça bem feito. Coloque fotos legais, que vc esteja bonito, interessante etc. Além disso coloque no lugar onde vc se descreve coisas que façam as meninas te acharem interessante. Não minta. Mas faça sua propaganda, afinal quanto mais interessante vc for, mais fácil fica. Coloque sua profissao, o que voce gosta de fazer, seus objetivos etc. Depois se faça a seguinte pergunta, se eu fosse uma mulher iria achar esse perfil interessante?

ex de perfil de alguem desempregado: Meu nome é fulano de tal, eu sou uma pessoa que gosta de viver a vida e fazer com que a pessoa que está ao meu lado também viva. No momento eu estou com vários projetos para minha vida e correndo atras dos meus objetivos. (não coloque q vc é um desempregado, que não quer nada com a vida... faça seu perfil ser interessante e se não tiver muito pra falar utilize palavras que deixem ele interessante e misterioso ao mesmo tempo).

Segunda coisa: Vc tem q ter em mente que as melhores mulheres sempre tem um monte de cara querendo conhecer ela pela net, dai vc tem q se destacar... seja interessante e engraçado, que vc conseguira isso...

No mais vamos ao que interessa:

No seu facebook ou site de relacionamento (ex: POF) após vc já ter criado seu perfil fodastico, saia procurando mulheres que vc ache bonita, que lhes agrade, etc... a primeira coisa é vc mandar um recado legal pra ela pra ela saber que vc existe:

ex: Oi, td bem? Sabe, achei seu perfil interessante e fiquei curioso pra te conhecer melhor... Dai resolvi passar aqui pra te dar um oi, e quem sabe poder te conhecer e fazer com que vc me conheça... garanto que vc não vai se arrepender... rsrs... Bjão e to aguardando sua resposta.
(o segredo aqui é que vc vai mandar esse tipo de msg pra várias HBs que vc se interessar e tenha certeza que algumas vão responder, dai começa seu jogo).

Obs: vc tem q tá em um chat em tempo real com a HB, nada de ficar conversando em chats tipo E-mail. Se o chat for assim (p. ex. o do POF) vc pergunta logo pra hb, apos ela responder a sua apresentação (que eu falei la em cima) se ela tem facebook ou whatsapp pra vcs poderem conversarem melhor. Uma vez pego seu facebook ou whatsapp ou se o chat for tipo em tempo real, comecem o jogo.

Esses sites de relacionamento geralmente vc coloca apelidos... Dai vc pode aproveitar isso em seu favor... que nem eu falei... vc tem q ser interessante e engraçado.

Ex de inicio de conversa 1- vc / 2 - hb:

1 Oi, td bom?

2 td.

1 primeiramente eu devo ser educado né... rsrs... como vc se chama?

2 - meu nome é HB (aqui geralmente elas perguntam o seu nome tb, mas se não perguntarem vcs falam assim msm, mas da maneira que eu vou falar)

2 e o seu?

1 meu nome é bond... james bond... mas pode me chamar de fulano (aqui vc coloca seu nome - a hb vai sacar q é seu nome - pode ser usada essa rotina até na sarge real, só saibam que ela é de minha autoria kkk)

2 rsrs

1 quantos anos vc tem?

2 tenho tantos anos (aqui ela pode falar uma idade maior que a sua ou menor - se for maior que a sua vc coloca dizendo que tem que respeitar ela pq ela é mais velha (aquele velho ditado pra respeitar os mais velhos - se for menor vc coloca dizendo que ela tem que lhe respeitar pq vc é mais velho)

1 hummm... eu tenho X anos, sou mais velho que vc heim, vc tem q me respeitar... rsrs

2 rsrs

dai vc pergunta oq ela faz da vida, pega os ganchos dq ela falou pra continuar a conversa e vai tocando em frente, ex:

1 faz oq da vida?

2 terminei o ensino médio agora

1 vai fazer vestibular, vai trabalhar, ou vai ficar na vasp (vagabundos sustentados pelos pais) ainda?

2 - vestibular (se ela responder isso, pergunte pra q ela vai tentar, depois pq ela escolheu essa profissao, em que faculdade, fale do prouni, fies, etc... assunto é q nao falta) / trabalhar (pergunta dq, se ela já disser dq pergunta se ela gosta, pergunta depois se ela sonha em trabalhar de alguma coisa, etc, vai desenrolando), se ela disser ficar na vasp ( vc coloca... rsrs... preguiçosa kkk... dai vc ver se quer ficar com ela ou não pq ela é uma vagabunda q não quer nada com a vida kkkk)

1 apois essa conversa toda vc pode perguntar oq ela gosta de fazer... dai vc pega as informações dela e transforma em conversa... da mesma forma q eu ensinei a respeito de vestibular etc...

a essa altura ela ja vai estar gostando da conversa... pergunta a ela o pq ela entrou no site de relacionamento... ela vai dizer alguma coisa ai vc usa as informações dela pra fazer conversa ( e se lembre vc pode brincar, seja criativo, engraçado... sorria... se não der certo vai ter outras q darao)

Se ela perguntar oq vc ta fazendo no site de relacionamento, vc tem q ter cuidado com oq vai falar pra nao parecer desesperado kkk... Vc vai dizer assim: Sabe, eu não sou muito de conhecer pessoas pela internet não... mas resolvi fazer isso pq vejo q a net assim como na vida real tem boas pessoas, dai eu resolvi entrar nesse site pra aumentar minhas chances de encontrar ALGUEM QUE ME FAÇA QUERER DEIXAR DE SER SOLTEIRO... RSRS. (com essa resposta alem de nao parecer desesperado vc vai demonstrar pra ela que sua vida de solteiro está boa "ou seja pegando gente", mas lembresse vc tem q demonstrar que vc quer algo sério, q cansou de raparigar etc...

Depois de conversarem muito, antes de ir embora, vc fala pra ela q achou ela interessante e que gostaria de conhece-la pessoalmente, que vcs poderiam marcar um dia pra sair etc... lembrem-se de marcar em locais publicos etc...

Bem pessoal, é isso... se alguem tiver alguma duvida, meu whatsapp é 81 8772 1772, vc diz q é do pua base e eu vou ter o maior prazer em ajudar...

no mais alguns sites q eu acho legal, prefiro o POF:

WWW.POF.COM.BR (AQUI VC ENTRA EM QUEM TA ONLINE OU EM MINHA CIDADE OU NOVOS USUARIOS, VE QUEM MORA PERTO DE VC, E SE VC SE INTERESSAR, MANDA MSG PRA ELA... O SEGREDO É MANDAR MSG PRA VARIAS GATAS, VC VAI VER Q VAI TER HORA Q NAO VAI TER TEMPO PRA ATENDER TODO MUNDO.)

WWW.BADOO.COM
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#876871 cara o mundo virtual nunca sera como o mundo real vejo que muitos caras estão se tornando sedutores online estão preferindo seduzir pelas redes sociais do que sair e da a cara a tapa sei que é bem mas faciu ficar sentado na frente de um pc procurando mulheres para seduzir mas isso é apenas uma ilusão do ego querendo nos prender na nossa zona de conforto! vamos sair conhecer mulheres na realidade ai sim vamos esta dando um passo para evoluir!
hugoky86

Veterano - nível 9

#876878 É muito conforto no modo virtual, lógico que as vezes dá certo, ma stem que ocorrer uma série de coincidências para achar uma menina bonita.
Normalmente uma menina bonita não dá bola para o cara que ela conhece virtualmente, pois ela já tem a disposição vários que ela conhece pessoalmente, então o da nets erá sempre o último da lista. Ao menos que você tenha uma beleza física muito acima da média, fora isso é complicado.
Então para você arrumar uma HB 7 + só por uma série de coincidencias, ela gostar de loiros, cabelos espetado que gosta de som ska, e você por coincidência ser assim, aí ela vai esquecer qualquer pretendente real, pois você tem a característcias que ela gosta.
Fora o cara da net será sempre o último da lista...
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#876894 A cara, eu não tenho esse preconceito não. As mulheres que você acha na rua não são as mesmas que você acha na net. A ilusão é dizer que eu fazendo faculdade e trabalhando conseguirei sair todos os dias e ficar por conta de abordar mulheres na rua. Tudo tem um limite. A partir de Quinta-Feira eu saio sem parar, mas até lá eu prefiro ficar no online game, posso fazer isso em qualquer lugar e realmente é mais comodo, o que não quer dizer que não funcione.

Bom tópico.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#909653 Oi pessoal !!!!

Eu também gosto da abordagem de jogo virtual , embora concorde que ela é um complemento para o jogo.
Usar enlatados nestas situações costumam ser bem-sucedidos na maioria das abordagens com mulheres. Obviamente que não é necessária a calibragem tão importante quanto no jogo real.

As vantagens :
Para quem não tem tanto tempo disponível para jogar real , você pode descolar alguns contatos . No Badoo (o qual uso mais ) , costumo closar com frequência uns telefones , e direto algumas me solicitam o meu , ou mesmo já me convidam para sair ;
O custo para acessar os perfis , conversas , etc , é relativamente baixo , quando comparamos às baladas e bares onde a concentração feminina costuma ser maior.

A desvantagem:
A maioria das mulheres , especialmente as HBs 8 para cima não respondem as suas abordagens. Muito difícil. E quando o fazem , é por pouco tempo e aí vc tem que ser ninja pra evoluir seu contato com ela para outro tipo de mídia.
As de menor valor são mais fáceis , especialmente quando vc realiza a busca de perfis de trás para a frente . Mas são normalmente mulheres divorciadas , com filhos , alguns recalques que deixam claro na apresentação de seus perfis na tentativa de espantar homens de baixo valor . Com elas o jogo evolui de forma mais rápida , mas deve-se ter cuidado para bombardear negs nelas. É um tiro no pé , já que normalmente param de conversar com você.

Ao perfil , quanto mais fotos legais você tiver lá e tentar deixar a maioria das informações pessoais omitidas , melhor. Isso vira IDIs quando você consegue causar a atração.

Nunca testei o POF . Ele é bom ?

Abraços a todos!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#912679
Mau Mau Hard escreveu:Com todo o respeito...acho esses jogos online extremamente CHATO!



Sem dúvida , as melhores histórias que podemos contar vem da sarge real .

O jogo virtual deve ser tratado como um apêndice.


Abraços cara!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#923273 Eu só sei que em game online eu sou péssimo, prefiro pessoalmente, posso usar meu charme, meu sarcasmo, tudo de uma maneira nitida, o que me da muito mais vantagem de ser bajulado por uma mulher bonita, mais vou tentar aprender a jogar online ! rsrsrs bom topico
Avatar pua
Leandro_rj - MEMBRO EXCLUSIVO
#923283 Senhores, sargear online vale a pena sim! ontem comi no primeiro encontro, uma hb 7, que conheci no pof! e amanha tenho um date com uma hb 7,5 que conheci no badoo! com grandes possibilidades de rolar fc no primeiro date.