Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andrewhite

Aprendiz

#103838 Cara, eu tenho um grande problema com isso. E deve ta relacionado à AA. Sargear sozinho pra mim, iniciante, é muito ruim. O que vocês acham, sargear sozinho no começo é realmente mais dificil ou isso é só AA?

O único parceiro PUA que eu tenho, aqui do forum também, é de Porto Alegre. Minha cidade fica a mais de 110km de Porto alegre! E isso é um saco, gastar uma puta de uma grana pra sargear é difícil. Sei que eu poderia sair com amigos alfas pras festas que teria um resultado legal. Mas, pra "estudar", seria melhor um PUA mesmo ? Se sim, teria alguma coisa pra fazer com isso, sendo iniciante, que me ajudasse?
igorkat

Veterano - nível 8

#103841 Bom, tem muitos tópicos falando sobre Alone Sarge(sargear sozinho) então ao invés de eu postar aqui vários comentários, irei te passar uns links de Muitos comentários úteis sobre sargear Sozinho, e são de tópicos de pessoas que não tem outra alternativa a não ser Alonge Sarge... Aqui estão uns Links:

o-que-fazer-na-falta-de-alguem-pra-sargear-t9547.html

nao-estou-conseguindo-sargear-t5391.html

sarge-sozinho-alone-t7786.html

o-que-fazer-social-proof-esmagado-t9302.html (Esse não pergunta sobre Alone Sarge, mas diz uma coisa importante em um feed que um cara sai com os Primos que são saradões e as HB's ficam dando IDI's apenas pros primos, e então um cara feedou dizendo que o melhor é fazer Alonge Sarge..)


Enfim, tem muitos feeds bons nesses tópicos, eu usei o "Pesquisar" seria bom se você usasse também, há muitos feed ótimos neles.
maicom_italo

Aprendiz

#103842 Cara sargear sozinho realmente não é bom , mas as vezes si torna á única forma ! eu mesmo não tenho nenhum amigo PUA não conheço nenhum amigo que tenha sucesso com as mulheres ! rssrrs

eu sempre saio para o sarge sozinho ! ti dou uma dica :

a AA ataca quando vc não sabe oq falar , ou quando vc demora muito sozinho , quando vc fica pensando : oq vou fala ? qual open eu uso ?

oq eu faço é : decoro varias rotinas , coloco elas numa ordem lógica , e sigo a regra de 3 segundo ! Quando eu vejo os sets e penso vou ou não ? eu vou na hora ! não pense muito , 3 segundos e vc já estar lá , vc sabe exatamente oq vai fala , qual open vai usar , e qual rotinas , então não tem oq temer é sucesso na certa ! depois que vc abrir o primeiro set da noite a AA some na hora , ela vai embora ! o difícil é só o primeiro set , depois fica fácil !

a dica é decore as rotinas , as historias os opens , coloque numa ordem lógica , siga a regra dos 3 segundos ! e pronto ! abra o primeiro set que vc ver ! blz

Procure um amigo seu que tenha potencia para se torna um PUA e ensine para ele !

Criador do tópico

andrewhite

Aprendiz

#105521 Valeu pelas dicas e pelos tópicos ai, e também pelo feed! Todos aqueles topicos me ajudaram pra caralho quanto a isso, alone sarge as vezes realmente é o único jeito.

Eu teria que gastar muito dinheiro pra sargear um final de semana em outra cidade, que no caso meu único amigo pua (e o que me apresentou o mundo pick-up) mora a 100km da minha cidade.

vou continuar minha jornada nessa cidadezinha mesmo.