Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andrewhite

Aprendiz

#103832 Cara, eu tenho um grande problema com isso. E deve ta relacionado à AA. Sargear sozinho pra mim, iniciante, é muito ruim. O que vocês acham, sargear sozinho no começo é realmente mais dificil ou isso é só AA?

O único parceiro PUA que eu tenho, aqui do forum também, é de Porto Alegre. Minha cidade fica a mais de 110km de Porto alegre! E isso é um saco, gastar uma puta de uma grana pra sargear é difícil. Sei que eu poderia sair com amigos alfas pras festas que teria um resultado legal. Mas, pra "estudar", seria melhor um PUA mesmo ? Se sim, teria alguma coisa pra fazer com isso, sendo iniciante, que me ajudasse?
maicom_italo

Aprendiz

#103840 Cara sargear sozinho realmente não é bom , mas as vezes si torna á única forma ! eu mesmo não tenho nenhum amigo PUA não conheço nenhum amigo que tenha sucesso com as mulheres ! rssrrs

eu sempre saio para o sarge sozinho ! ti dou uma dica :

a AA ataca quando vc não sabe oq falar , ou quando vc demora muito sozinho , quando vc fica pensando : oq vou fala ? qual open eu uso ?

oq eu faço é : decoro varias rotinas , coloco elas numa ordem lógica , e sigo a regra de 3 segundo ! Quando eu vejo os sets e penso vou ou não ? eu vou na hora ! não pense muito , 3 segundos e vc já estar lá , vc sabe exatamente oq vai fala , qual open vai usar , e qual rotinas , então não tem oq temer é sucesso na certa ! depois que vc abrir o primeiro set da noite a AA some na hora , ela vai embora ! o difícil é só o primeiro set , depois fica fácil !

a dica é decore as rotinas , as historias os opens , coloque numa ordem lógica , siga a regra dos 3 segundos ! e pronto ! abra o primeiro set que vc ver ! blz

Procure um amigo seu que tenha potencia para se torna um PUA e ensine para ele !
Areal

Aprendiz

#103845 Sargear sozinho é mais difícil sim,principalmente porque a sua mente tentará te sabotar de todas as formas e você não terá como contar com ninguém mais além de você para superar os pensamentos negativos. É um bom modo de evoluir, até pq você é "obrigado" a tentar alguma coisas ou vai parecer o "esquisitão sem amigos" nas festas.