fernandoj

Aprendiz

#455775 osss,ocara pula que nem um crazy na frente da HB, que fodastico,o cara transmite uma energia boa,mas exagera nas piadinhas e ainda por cima faz perguntas de forma como se estivesse precisando obter valor das HBS.
SOBRE O VISUAL ,POOOH.o cabelo do cara e muito engraçado,parece aquele mamute do filme ''A ERA DO GELO'', :ajoelhar.eo alçao coloriiidooo MAN,woooo!!!!
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465488
A Lenda escreveu:Já li o e book desse cara...

Me senti incomodado com a falta de kino. Ele simplesmente não encosta nas mulheres.

Me senti incomodado com o excesso de humor e de piadinhas que ele usa, embora tenha gostado da do bíceps(denota além de humor, confiança e inteligência social, mostra que ele não é um desses manés que tá tentando impressioná-la)

Me senti MUITO incomodado com a aparência dele. Junta essa cabelo com uma bermuda cheia de desenho, tênis, meias pretas e barba... ele tá parecendo um lunático. Se eu fosse mulher e fosse abordada por ele, imediatamente ia relacionar a aparência dele com a de algum lunático e ele já ia começar a falar comigo tendo que se esforçar muito mais. Não é atoa eu algumas meninas se assustaram. Pega esse cara, leva num cabeleireiro, põe uma calça jeans, um bom sapato, uma camisa e um paletó, tira um pouco do humor pastelão e resultados iriam brotar. Não consigo imaginar uma modelo se relacionando com um cara com a aparência dele.

Me senti MUITO incomodado com algumas interações entrevistas que ele fez. "Então de onde vc é? Ah... Legal, e o que vc tá fazendo aqui? Hum... Então vc vai embora?" Não seria melhor fazer uma pergunta e contar alguma história relacionada com a resposta dela? Muito melhor! Por exemplo na russa que tava entrando no metro, ele poderia ter contado a impressão que ele tem das russas ou de algum conhecido russo, ou de alguma viagem que fez pra lá ou como aprendeu a falar um pouquinho de russo. Nessas histórias ele poderia imbutir pre-seleção, dinheiro, status, confiança, paixão por um trabalho ou por viajens, enfim.

Não gostei também da abordagem que ele simplesmente sai correndo atrás da garota e PULA na frente dela. A garota morreu de susto porra. A impressão que me deu foi que ele quer provar que vc pode fazer isso (pu) mesmo errado, que o importante é fazer.

Também não gostei da linha: "Quantos namorados vc têm?" Isso já induz ela a falar que tem namorado.

O cara parece uma criança grande. Subcomunica imaturidade. Até loucura.

De resto, beleza.


Edit.: Puta merda! Olha essa interação de 12 minutos e uns quebrado. A garota é absolutamente fantástica. Além de linda tem uma personalidade incrível. E o cara fica de braços cruzados, não encosta nela, mesma pergunta "How many boyfriends do u have?"... Uma conversinha tão contrapodutiva que limita ele. Ela tava dando idis gritantes. Quando tavam pra se despedir ela perguntou pra onde ele tava indo, não parava de rir, mexeu no cabelo dele, mexeu no cabelo dela. O cara simplesmente perguntou quantos namorados ela tinha, fez umas 3 piadinhas a respeito, falou que ia encontrar uns amigos, ela provocou ele e ele: "boa idéia!" e SAIU FORA! Muito ruim mesmo.



EU sempre achei que ele usava o cabelo ridículo com o propósito de mostrar que beleza não importa tanto, mas tem vários vídeos dele assim. Acho que me enganei. usahusahusa
andreporto18

Aprendiz

#504605 Não gosto do jogo desse cara!!! O que ele faz e simplismente falar com garotas na rua e nada mais! Ele parece mais um lúnatico!!! E nos vídeos dele nunca sai nada muito concreto! Até a aproximação dele e estranha!
jrsantoro

PUA EXPERT

#523247
A Lenda escreveu:Já li o e book desse cara...

Me senti incomodado com a falta de kino. Ele simplesmente não encosta nas mulheres.

Me senti incomodado com o excesso de humor e de piadinhas que ele usa, embora tenha gostado da do bíceps(denota além de humor, confiança e inteligência social, mostra que ele não é um desses manés que tá tentando impressioná-la)

Me senti MUITO incomodado com a aparência dele. Junta essa cabelo com uma bermuda cheia de desenho, tênis, meias pretas e barba... ele tá parecendo um lunático. Se eu fosse mulher e fosse abordada por ele, imediatamente ia relacionar a aparência dele com a de algum lunático e ele já ia começar a falar comigo tendo que se esforçar muito mais. Não é atoa eu algumas meninas se assustaram. Pega esse cara, leva num cabeleireiro, põe uma calça jeans, um bom sapato, uma camisa e um paletó, tira um pouco do humor pastelão e resultados iriam brotar. Não consigo imaginar uma modelo se relacionando com um cara com a aparência dele.

Me senti MUITO incomodado com algumas interações entrevistas que ele fez. "Então de onde vc é? Ah... Legal, e o que vc tá fazendo aqui? Hum... Então vc vai embora?" Não seria melhor fazer uma pergunta e contar alguma história relacionada com a resposta dela? Muito melhor! Por exemplo na russa que tava entrando no metro, ele poderia ter contado a impressão que ele tem das russas ou de algum conhecido russo, ou de alguma viagem que fez pra lá ou como aprendeu a falar um pouquinho de russo. Nessas histórias ele poderia imbutir pre-seleção, dinheiro, status, confiança, paixão por um trabalho ou por viajens, enfim.

Não gostei também da abordagem que ele simplesmente sai correndo atrás da garota e PULA na frente dela. A garota morreu de susto porra. A impressão que me deu foi que ele quer provar que vc pode fazer isso (pu) mesmo errado, que o importante é fazer.

Também não gostei da linha: "Quantos namorados vc têm?" Isso já induz ela a falar que tem namorado.

O cara parece uma criança grande. Subcomunica imaturidade. Até loucura.

De resto, beleza.


Edit.: Puta merda! Olha essa interação de 12 minutos e uns quebrado. A garota é absolutamente fantástica. Além de linda tem uma personalidade incrível. E o cara fica de braços cruzados, não encosta nela, mesma pergunta "How many boyfriends do u have?"... Uma conversinha tão contrapodutiva que limita ele. Ela tava dando idis gritantes. Quando tavam pra se despedir ela perguntou pra onde ele tava indo, não parava de rir, mexeu no cabelo dele, mexeu no cabelo dela. O cara simplesmente perguntou quantos namorados ela tinha, fez umas 3 piadinhas a respeito, falou que ia encontrar uns amigos, ela provocou ele e ele: "boa idéia!" e SAIU FORA! Muito ruim mesmo.


Concordo com você. Parece uma criança. E o pior é que eu já li que o consideram o melhor de Londres.

Eu pretendo nunca usar isso.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#523273 Acho engraçado o povo aqui criticando o Sasha, falando que isso e aquilo é errado, que aquilo outro é ridículo e toda essa lenga-lenga. Isso mostra o quanto a maioria aqui do fórum não absorveu nada do que o Pick Up ensina. Vamos ser menos cabecinhas fechadas e maria-vai-com-as outras e contextualizar, né galerinha?

"Ah, ele é ridículo, se veste igual criança e o cabelo é bizarro!"

ACOOOORDA mané! Isso é ESTILO! Isso é PEACOCKING! Isso é TER ORIGINALIDADE! O cara tem uma marca pessoal, é um avatar de si mesmo assim como o Mystery e tantos outros grandes PUAs! Achar que estilo é só vestir camisa polo e arrepiar o cabelo curtinho é uma prova de incapacidade criativa e falta de coragem pra fazer coisas ousadas quando se tem vontade, pois se vocês não reconhecem essa qualidade no outro, dificilmente terão esse tipo de atitude com vocês mesmos. O ÍNDIO CHIQUINHA entende mais de estilo e Peacocking que muito nego aqui que estuda Pick UP o dia inteiro!

"Ah, ele é boboca e usa excesso de piadas!"

Manezada, o cara é COMEDIANTE! É conhecido em Londres por fazer apresentações de STAND UP! O estilo dele é jocoso e debochado, semelhante aos caras do CQC aqui do Brasil.

"Ah, se eu fosse mulher eu nem dava idéia, ia achar que o cara é lunático!"

Você diz isso porquê pensa com cabeça de brasileiro, que geralmente julga tudo e todos e é altamente colonizado, reduzindo pessoas ao que elas vestem. Lá é Europa, as mulheres TEM OUTRA CULTURA, outros valores, noções críticas e de julgamento completamente diferentes. Basta ver como as mulheres encaram ele e vocês perceberão que o jeito que ele aborda, o visual o cabelo e as piadas não significam nada de ruim, pelo contrário, cativam e chama a atenção, são marcantes! Vejam o outro video no qual ele aborda a mulher na rua e depois de 14 mim gera um KC e um Day2! Pelas fotos vocês verão que a mulher é gatíssima, e descolada, trabalha em uma produtora de TV na Alemanha. Ou seja, é uma mulher de cabeça aberta, diferente dos típos que a gente encontra e pega nos forrós e sertanejos da vida aqui.

Pick Up é EXTRAIR O MELHOR DE VOCÊ, é dar o melhor da sua personalidade, é se tornar ÚNICO para que você seja LEMBRADO pelas mulheres. Isso significa que você CONTEXTUALIZA seus potenciais e caracteristicas pessoais à sua realidade e contexto social. EU ADMIRO MUITO O SASHA! O jogo dele daria certo no Brasil? DIFICILMENTE! Provavelmente ele teria 90% de chance de ser ignorado ou ridicularizado numa capital Brasileira qualquer, assim como o Mystery também seria. Então entendam que algo essencial para o jogo é se adaptar, e o jogo começa antes de tudo em você! Ele joga dentro de um contexto específico e com uma personalidade única! Não é atoa que é um dos grandes nomes do Pick up Mundial, pega várias gatas e ganha muita grana!
O importante é fazer o jogo funcionar, é ter resultados! Todo o resto é irrelevante!