Avatar pua
Castor
#548315 O cara não joga como o MM, huahua ele conversa de frente e tudo mais e ainda consegue. Mas ainda prefiro o Mistery...
alphadan
#549419 A lenda,


ja vi varios videos desse cara e acho que o maior objetivo dele é demonstrar que as abordagens é tudo uma questão de números. Ele quer mostrar que você não precisa chegar lá e falar coisas decoradas ou fazer rotinas. O cara ta indo lá simplesmente pra ser ele mesmo. Falando o que ele quer. Não tá querendo impressionar ninguém. Só quer chegar lá e falar com as mulheres lindas, e é exatamente o que ele faz.

Então, se você quer criticá-lo, tranquilo, é a sua opinião, talvez existam dezenas de mulheres que também tenham feito o mesmo. Mas e daí? O que ele perde com desaprovação de voce ou de uma, duas, 10 mulheres? Se outras, duas, tres, 10 mulheres acabam que saem gostando dele?

O cara só ta sendo ele mesmo. Mostra a importância de não dá valor a rejeições.

Foi rejeitado? Foda-se, as próximas podem me amar.

E uma coisa eu te garanto, esse cara pega muuuuuuuuita mulher!

flw
Christian style !
#551028 1- Não podemos criticar o jogo do cara sem saber quais eram os objetivos dele!

2- Achei show as abordagens dele!

3- Fez todas rirem e isso é otimo!


Valeu pelo video, abração!
Avatar pua
peter.bc
#553867
A Lenda escreveu:Já li o e book desse cara...

Me senti incomodado com a falta de kino. Ele simplesmente não encosta nas mulheres.

Me senti incomodado com o excesso de humor e de piadinhas que ele usa, embora tenha gostado da do bíceps(denota além de humor, confiança e inteligência social, mostra que ele não é um desses manés que tá tentando impressioná-la)

Me senti MUITO incomodado com a aparência dele. Junta essa cabelo com uma bermuda cheia de desenho, tênis, meias pretas e barba... ele tá parecendo um lunático. Se eu fosse mulher e fosse abordada por ele, imediatamente ia relacionar a aparência dele com a de algum lunático e ele já ia começar a falar comigo tendo que se esforçar muito mais. Não é atoa eu algumas meninas se assustaram. Pega esse cara, leva num cabeleireiro, põe uma calça jeans, um bom sapato, uma camisa e um paletó, tira um pouco do humor pastelão e resultados iriam brotar. Não consigo imaginar uma modelo se relacionando com um cara com a aparência dele.

Me senti MUITO incomodado com algumas interações entrevistas que ele fez. "Então de onde vc é? Ah... Legal, e o que vc tá fazendo aqui? Hum... Então vc vai embora?" Não seria melhor fazer uma pergunta e contar alguma história relacionada com a resposta dela? Muito melhor! Por exemplo na russa que tava entrando no metro, ele poderia ter contado a impressão que ele tem das russas ou de algum conhecido russo, ou de alguma viagem que fez pra lá ou como aprendeu a falar um pouquinho de russo. Nessas histórias ele poderia imbutir pre-seleção, dinheiro, status, confiança, paixão por um trabalho ou por viajens, enfim.

Não gostei também da abordagem que ele simplesmente sai correndo atrás da garota e PULA na frente dela. A garota morreu de susto porra. A impressão que me deu foi que ele quer provar que vc pode fazer isso (pu) mesmo errado, que o importante é fazer.

Também não gostei da linha: "Quantos namorados vc têm?" Isso já induz ela a falar que tem namorado.

O cara parece uma criança grande. Subcomunica imaturidade. Até loucura.

De resto, beleza.


Edit.: Puta merda! Olha essa interação de 12 minutos e uns quebrado. A garota é absolutamente fantástica. Além de linda tem uma personalidade incrível. E o cara fica de braços cruzados, não encosta nela, mesma pergunta "How many boyfriends do u have?"... Uma conversinha tão contrapodutiva que limita ele. Ela tava dando idis gritantes. Quando tavam pra se despedir ela perguntou pra onde ele tava indo, não parava de rir, mexeu no cabelo dele, mexeu no cabelo dela. O cara simplesmente perguntou quantos namorados ela tinha, fez umas 3 piadinhas a respeito, falou que ia encontrar uns amigos, ela provocou ele e ele: "boa idéia!" e SAIU FORA! Muito ruim mesmo.


Concordo em gênero, número e grau.

O pior é ele falar abertamente sobre sexo, e sobre a intenção de fazer sexo com a abordada. Acho que isso assusta qualquer mulher. Se ele conseguisse algum close ali, provavelmente seria de uma vadia.
Avatar pua
Folgore
#672859 A lenda me poupe cara que jogo você joga, o de sentar na cadeira e falar bobagens, esse deve pegar mulher pra @#$$%%, SASHA UM PUA DE VERDADE !
Avatar pua
Folgore
#672861 Os caras que estão criticando são dicipulos do mistery metode nada contra, mas o estilo do SASHA é pra macho e não para frutas, e quanto à falar de sexo abertamente com a hb eu falo e elas não se assustam, direct é um jogo diferente do indirect então só comentem quem tem conhecimento nele.
Avatar pua
um cara legal
#672986
A Lenda escreveu:Já li o e book desse cara...

Me senti incomodado com a falta de kino. Ele simplesmente não encosta nas mulheres.

Me senti incomodado com o excesso de humor e de piadinhas que ele usa, embora tenha gostado da do bíceps(denota além de humor, confiança e inteligência social, mostra que ele não é um desses manés que tá tentando impressioná-la)

Me senti MUITO incomodado com a aparência dele. Junta essa cabelo com uma bermuda cheia de desenho, tênis, meias pretas e barba... ele tá parecendo um lunático. Se eu fosse mulher e fosse abordada por ele, imediatamente ia relacionar a aparência dele com a de algum lunático e ele já ia começar a falar comigo tendo que se esforçar muito mais. Não é atoa eu algumas meninas se assustaram. Pega esse cara, leva num cabeleireiro, põe uma calça jeans, um bom sapato, uma camisa e um paletó, tira um pouco do humor pastelão e resultados iriam brotar. Não consigo imaginar uma modelo se relacionando com um cara com a aparência dele.

Me senti MUITO incomodado com algumas interações entrevistas que ele fez. "Então de onde vc é? Ah... Legal, e o que vc tá fazendo aqui? Hum... Então vc vai embora?" Não seria melhor fazer uma pergunta e contar alguma história relacionada com a resposta dela? Muito melhor! Por exemplo na russa que tava entrando no metro, ele poderia ter contado a impressão que ele tem das russas ou de algum conhecido russo, ou de alguma viagem que fez pra lá ou como aprendeu a falar um pouquinho de russo. Nessas histórias ele poderia imbutir pre-seleção, dinheiro, status, confiança, paixão por um trabalho ou por viajens, enfim.

Não gostei também da abordagem que ele simplesmente sai correndo atrás da garota e PULA na frente dela. A garota morreu de susto porra. A impressão que me deu foi que ele quer provar que vc pode fazer isso (pu) mesmo errado, que o importante é fazer.

Também não gostei da linha: "Quantos namorados vc têm?" Isso já induz ela a falar que tem namorado.

O cara parece uma criança grande. Subcomunica imaturidade. Até loucura.

De resto, beleza.


Edit.: Puta merda! Olha essa interação de 12 minutos e uns quebrado. A garota é absolutamente fantástica. Além de linda tem uma personalidade incrível. E o cara fica de braços cruzados, não encosta nela, mesma pergunta "How many boyfriends do u have?"... Uma conversinha tão contrapodutiva que limita ele. Ela tava dando idis gritantes. Quando tavam pra se despedir ela perguntou pra onde ele tava indo, não parava de rir, mexeu no cabelo dele, mexeu no cabelo dela. O cara simplesmente perguntou quantos namorados ela tinha, fez umas 3 piadinhas a respeito, falou que ia encontrar uns amigos, ela provocou ele e ele: "boa idéia!" e SAIU FORA! Muito ruim mesmo.


nem tinha reparado nisso manolo...mais tu falou tudo velho :sorri
Avatar pua
Mestre Multisciente
#673024 Embora ele faça muitas "piadinhas" que podem acabar sendo desagradáveis, eu gosto do estilo dele, muitos criticam, pois cada um tem sua preferência.
Apesar de não ter visto tantos videos dele, já me aparente ter montado seu próprio estilo; minha observação é de que ele devia kinar mais.