Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#417715 Esta com audio original, em Inglês, sem legenda. Mas vale a pena ver mesmo assim, o cara é muito engraçado, e corajoso.

Ah, só eu que reparei que esse lugar tem centenas de mulheres maravilhosas nas ruas?
Estou indo fazer as malas, rumo a Londres. hahaha

Editado pela última vez por C. Rico em 23 Out 2011, 14:51, no total de 2 vez

ANÚNCIOS

A Lenda

Veterano - nível 2

#418814 Já li o e book desse cara...

Me senti incomodado com a falta de kino. Ele simplesmente não encosta nas mulheres.

Me senti incomodado com o excesso de humor e de piadinhas que ele usa, embora tenha gostado da do bíceps(denota além de humor, confiança e inteligência social, mostra que ele não é um desses manés que tá tentando impressioná-la)

Me senti MUITO incomodado com a aparência dele. Junta essa cabelo com uma bermuda cheia de desenho, tênis, meias pretas e barba... ele tá parecendo um lunático. Se eu fosse mulher e fosse abordada por ele, imediatamente ia relacionar a aparência dele com a de algum lunático e ele já ia começar a falar comigo tendo que se esforçar muito mais. Não é atoa eu algumas meninas se assustaram. Pega esse cara, leva num cabeleireiro, põe uma calça jeans, um bom sapato, uma camisa e um paletó, tira um pouco do humor pastelão e resultados iriam brotar. Não consigo imaginar uma modelo se relacionando com um cara com a aparência dele.

Me senti MUITO incomodado com algumas interações entrevistas que ele fez. "Então de onde vc é? Ah... Legal, e o que vc tá fazendo aqui? Hum... Então vc vai embora?" Não seria melhor fazer uma pergunta e contar alguma história relacionada com a resposta dela? Muito melhor! Por exemplo na russa que tava entrando no metro, ele poderia ter contado a impressão que ele tem das russas ou de algum conhecido russo, ou de alguma viagem que fez pra lá ou como aprendeu a falar um pouquinho de russo. Nessas histórias ele poderia imbutir pre-seleção, dinheiro, status, confiança, paixão por um trabalho ou por viajens, enfim.

Não gostei também da abordagem que ele simplesmente sai correndo atrás da garota e PULA na frente dela. A garota morreu de susto porra. A impressão que me deu foi que ele quer provar que vc pode fazer isso (pu) mesmo errado, que o importante é fazer.

Também não gostei da linha: "Quantos namorados vc têm?" Isso já induz ela a falar que tem namorado.

O cara parece uma criança grande. Subcomunica imaturidade. Até loucura.

De resto, beleza.


Edit.: Puta merda! Olha essa interação de 12 minutos e uns quebrado. A garota é absolutamente fantástica. Além de linda tem uma personalidade incrível. E o cara fica de braços cruzados, não encosta nela, mesma pergunta "How many boyfriends do u have?"... Uma conversinha tão contrapodutiva que limita ele. Ela tava dando idis gritantes. Quando tavam pra se despedir ela perguntou pra onde ele tava indo, não parava de rir, mexeu no cabelo dele, mexeu no cabelo dela. O cara simplesmente perguntou quantos namorados ela tinha, fez umas 3 piadinhas a respeito, falou que ia encontrar uns amigos, ela provocou ele e ele: "boa idéia!" e SAIU FORA! Muito ruim mesmo.
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#418948 Ele lembra o David X...

Gostei das abordagens, mas parece que nenhum close foi concreto sabe, não acho que nenhuma dessas meninas realmente venha a ligar pra ele. Porém, nunca se sabe né.
A Lenda

Veterano - nível 2

#418960 Vendo os outros vídeos aqui em cima tenho que postar outro feed. O esquema do "Deixe-me pensar em um apelido pra vc" na hora de trocar os números eu achei genial. Muito bom mesmo. Além do apelido ele coloca uma descrição "precisa de amor com conotação sexual..." "beauty needs passionate love"... hahaha Mto bom! Além de demonstrar confiança, demonstra humor, pre-seleção, inteligência social... Vou incorporar com certeza
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#419308 Parabens pelos vídeos! A galera deveria ve los uma vez que Sasha é um Pua respeitável com habilidades impares em day game e entre outros. Recomendo que procurem o material dele tambem ! :ae