Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#589033
EaaaaaI puazada. Preciso de vocês atualmente, então mãos-a-obra ! HAHA


Depois de 5 anos pessoal eu acho que o meu namoro não tá estável. Vocês deve estar se perguntando se eu realmente namorei por 5 anos. A resposta é NÃO.

Mas porque diabos eu falei nesses 5 anos sendo que eu tenho apenas 17 ? Pois é, eu conheci ela a 5 anos atrás e desde esse tempo (quando era novinho e tudo mais) eu fico, namoro, acabo, fico, não falo mais com ela por 2 meses, voltamos, ficamos .... e agora estamos namorando. É muita história que temos juntos, sinceramente, mas namoramos apenas 2 vezes. Namorar mesmo! E agora eu tenho uma dúvida que eu gostaria que não só o pessoal que está comprometido mas que TODOS pudessem me ajudar, porque não vai ajudar só a mim, mas A TODOS NÓS. Então vamos lá! :sorri

Todo mundo tem facebook, e o real problema do meu namoro se encontra dentro dele. Eu vou ser bem simples pessoal, o principal problema está nele. A internet só fode os relacionamentos em certas etapas. Mas enfim uma garota na qual passou um ano aqui na cidade ( que eu era muito afim mas não fiquei com ela apenas fui MUITO AMIGO) comentou uma foto minha dizendo:

"Saudades seu lindo."

Foi o fim da linha. A minha namorada revidou e comentou coisinhas. ELA mesmo criou um ciclo no qual ficou separado por dois times dentro da minha foto na qual todo mundo comentou. Foi ridículo. Para começar, ela era para vir falar comigo se ela não gostasse de algo com relação ao nosso namoro e não expôr para todo mundo. Isso realmente me incomodou, pois certas pessoas HOJE no colégio vieram me perguntar: "E a fulana em gabriel ? " Eu dava um risinho e saia bem na minha. Voltando para ontem, ela veio, me chamou no facebook e começamos a discutir.

Ela me chamou como SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. Me perguntou se havia alguma coisa errada e eu fui sincero e disse que havia. Vou botar um pouco da conversa para vocês observarem de uma maneira melhor.


Ela: buuuu
Eu: oooi
Ela: tudo bem amor ?
Eu: é.. sim
Ela: o que foi ?
Eu: tu sabe o que foi
preciso dizer ?
Ela: ué só comentei tbm
porque nao pode ?
Eu: não é que não pode
meu face tá uma piada
Ela: é mesmo
Eu: achei que já tinha conversado contigo sobre isso
Ela: todo dia uma dando o ar da graça
nao vou atura comentariozinho ja te disse
bem capaz elas comentam o que querem e tu nao fala nada
ai eu sou a errada
Eu: e eu não vou ficar te aturando fazendio isso já te disse
não sabia que tavas com TANTA insegurança em relação a mim
Ela: e eu nao vou atura comentario de vagabuunda
nao é insegurança é respeito
Eu: é demais
tá passando dos limites
já fizesse isso 2 vezes
Ela: mais de duas
e tu deixa nao apaga
entao os meus tu tbm nao vai apagar
Eu: eu apago todos
apago o que eu quiser
Ela: nao apagas pq o dela ta la a dias
Eu: vou ter o meu face fiscalizado agora
Ela: nao queres isso ?
entao nao namora
Eu: quanta maldade heim.. ui
meu deus
Ela: ata gabtriel
vai @$!%#
vai toma n@¨!%

(a conversa depois de um tempinho para voces verem como que ficou)

Ela: eu ja fiz isso
e tu mandou eu me entende com elas
não foi ?
Eu: não tenho mesmo
a culpada desse ciclo é tu mesma
basta tu ver o q tu faz
Ela: então tá
pra mim não dá ssim
tu não vai muda já vi
eu não vou aceitar isso
me desculpa mas não vou mesmo
acho falta de respeito comigo e a partir do momento que tu não apaga tu tá deixando
Eu: FALTA DE RESPEITO ?
tu mesmo não te respeita fulana
te liga
bota para todo mundo poder ver
Ela: boto
Eu: abre a tua mente
Ela: pra elas ver que eu não gostei
Eu: sim
Eu: NÃO SÃO ELAS QUE TEM QUE VER
não tais namorando com elas
tais namorando comigo
caso aconteça alguma coisa que tu não goste
fala comigo
não me humilha na frente dos outros
não te rebaixa ao nível delas
tu é uma mulher ou uma criança ?
por favor né
Ela: ah claro elas podem me humilhar
Eu: TE L-I-G-A
Ela: eu falei contigo e tu disse pra eu me entender com elas nao foi ?
ee tu é homem ou é guri? porque guri que precisa de comentario com guria se passando
Eu: não preciso
tenho a minha namorada para garantir muita coisa
mas ela não tá sendo congruente para com isso
Ela: entao quando acontece esse tipo de coisa apaga
nao deixa lá
Eu: quando acontecer esse tipo de coisa
vem conversar comigo
tu vais realmente
me convencer se tu tiver esse tipo de atitude
Ela: tu não é criança
Ela: tu me conhece e sabes que eu nao gosto
eu nao preciso te avisar que eu nao gostei
Eu: bla bla bla
Ela: blabla bla (já não aguentava mais conversar, tava esperando o meu bauru que já tava chegando em casa. mas depois conversamos mais um pouco e fui embora kk)
Tá ai um pouco da nossa conversa/discussão na qual tivemos pessoal. Foi realmente uma tempestade em copo d'água.


Depois disso eu falei para ela que se continuasse me tratando assim sem respeito e como se fosse a minha mãe eu iria terminar o relacionamento. Ela se acalmou um pouco, mas agente sempre merece coisa melhor né puazada? Não dá mais, to pensando seriamente em acabar o relacionamento, ela é muito possessiva e tudo mais, apesar de todo o tempo que passei com ela e com seus familiares. Muitas recordações e momentos bons eu passei com ela mas eu to confuso ainda.

Por isso vim aqui nessa parte do fórum, para me relacionar com quem está namorando, sobre o que devo fazer, como deveria proceder para uma mulher que toma esse tipo de atitude. Vale a pena investir para conversar com ela, ver se isso foi apenas um mal entendido de pessoas do que não nos querem juntos, ou nem adianta esperar ? Preciso da opinião de vocês, apesar de uma vasta experiência que tenho no ramo de relacionamentos.

Cafalheiros, é isso. FEEDBACK não é só responder e pronto. Saiba que se estiver contribuindo comigo estará traçando o seu caminho também, então vamos fazer da comunidade um lugar mais harmonioso e cheio de novas informações !

Abraços :legal
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#589060 Cara tu féis certo não, deixou ela tomar conta da situação é ele viu isso entende?? E quando você disse que se e ela continuasse assim, você terminava TUDO...

E o que ela fes?

Ela se acamou, agora ela vai pensar 2 vezes antes de fazer isso, mais você disse que ela e muito CIUMENTA chega a ser POSSESSIVA, '' cara seja o que for não deixa ela tomar o controle.

QUEM E O CARA AQUI?

Mulheres ciumentas tentem a querer tomar o controle do relacionamento não existe uma se quer que não tente isso, falo por experiencia própria, já namorei uma HB que era muito, muito MUITO ciumenta muito possessiva tive essa briga com ela que você teve, e falei como você, controlei tudo ela acamou sim mudou mais depois de umas 3 semanas ela votou de novo e pior então não aguentei e larguei!

Não to dizendo para você larga não ela pode mudar sim, as mulheres são diferentes, ela pode mudar, da uma chance para ela espera 1 mês para ela, mais não fala nada só espera se ela não mudar, ai amigo e com você não quer influenciar nada aqui...

MAIS NÃO DEIXA DE FORMA ALGUMA ELA TOMAR O CONTROLE NUNCA!!

Era só isso

abraço
BOA SORTE

Victor
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#589098 Seu namoro realmente não está estável, desde o fato de que você terminou e depois aceitou voltar com ela (claro que aqui depende do motivo, caso ele seja sério demais não era pra ter voltado, até porque ela não te respeitará quando voltarem e te verá como fraco). Só o fato de você terminar e voltar, voltar e terminar.. isso faz com que você perca seu valor perante a ela meu caro, não se pode fazer isso que você fez, porque além do mais mostra que você está dependente emocionalmente dela. E isso faz com que você perca muitos pontos.

Aconteceu uma parecida comigo, mas a discurssão foi outra: eu havia ficado com uma menina que não era tão bonita quanto a minha atual namorada, a minha atual é bem mais bonita da que eu havia ficado, então eu do nada e não sei porque fui inventar de falar para minha namorada que já havia ficado com eessa menina, e sabe o que ela fez? espalhou para mais duas amigas dela que tb são minhas amigas a foto e ficaram lá zoando através de status sobre a menina que eu havia ficado. Então sabe o que eu fiz? mandei a real pra ela e disse que ela estava errada, que ela não estava me respeitando e que eu odeio as pirralhices dela. Ela disse que era brincadeira, mas eu falei sério e dei um grande gelo nela, ela parou e não repetiu mais a açao. Fale com severidade e firme, ela irá te respeitar!

"Ela: todo dia uma dando o ar da graça
nao vou atura comentariozinho ja te disse
bem capaz elas comentam o que querem e tu nao fala nada
ai eu sou a errada"

Sabe o que eu faria aqui? eu diria: o face é meu, e eu quero respeito, se você não me respeitar não tem pra que eu está com uma pessoa que não me respeita. eu sei muito bem me comportar perante as meninas que dão em cima de mim, e se você está insegura se eu vou te trair ou não, cuide de se tratar num psicologo, porque se voce nao confia em mim, é mais um motivo de não estar namorando comigo, porque um dos fatores que eu prego num relacionamento é a confiança. Se voce nao confia em mim e nem me respeita, como quer continuar desse jeito comigo?

Cara, tu quer botar moral em cima dela e não quer que ela bote em cima de você? como pode isso? se não quer que te façam as coisas, então não faça com eles. Se não quer que ela apague, porque você apaga os dela?

Esse teu namoro está perdido, cara tu não colocou as tuas regras no começo do namoro fica dificil tentar ajeitar isso agora, e pelo visto você não ler meus artigos porque se lesse, não estaria passando por esse problema.

Alguns:

o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html

nunca-discuta-com-a-sua-namorada-t55409.html

VOCÊ VAI COMEÇAR 1.000 NAMOROS E VAI TERMINAR TODOS ELES PELO MESMO MOTIVO. AS MESMAS ATITUDES, LEVAM AOS MESMOS RESULTADOS.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#589348
paciullo diz:

Que encrenca hein amigo...

Me diz uma coisa antes de mais nada, qual a idade da sua namorada?



Ela tem 17 anos velho. A mesma idade que eu, só que um pouco mais velha ela faz em julho e eu em novembro. Obrigado pelo feed.

Victor diz:

Cara tu féis certo não, deixou ela tomar conta da situação é ele viu isso entende?? E quando você disse que se e ela continuasse assim, você terminava TUDO...

E o que ela fes?

Ela se acamou, agora ela vai pensar 2 vezes antes de fazer isso, mais você disse que ela e muito CIUMENTA chega a ser POSSESSIVA, '' cara seja o que for não deixa ela tomar o controle.

QUEM E O CARA AQUI?

Mulheres ciumentas tentem a querer tomar o controle do relacionamento não existe uma se quer que não tente isso, falo por experiencia própria, já namorei uma HB que era muito, muito MUITO ciumenta muito possessiva tive essa briga com ela que você teve, e falei como você, controlei tudo ela acamou sim mudou mais depois de umas 3 semanas ela votou de novo e pior então não aguentei e larguei!

Não to dizendo para você larga não ela pode mudar sim, as mulheres são diferentes, ela pode mudar, da uma chance para ela espera 1 mês para ela, mais não fala nada só espera se ela não mudar, ai amigo e com você não quer influenciar nada aqui...

MAIS NÃO DEIXA DE FORMA ALGUMA ELA TOMAR O CONTROLE NUNCA!!

Era só isso

abraço
BOA SORTE

Victor


Sim cara, tenho que tomar o controle da situação. Vamos ver o que vai dar agora, estou desde ontem sem falar com ela. As consequencias virão e o q tiver que ser será. E será o que eu quiser. Abraço maninho :D

feedback de fantasmaa:

Seu namoro realmente não está estável, desde o fato de que você terminou e depois aceitou voltar com ela (claro que aqui depende do motivo, caso ele seja sério demais não era pra ter voltado, até porque ela não te respeitará quando voltarem e te verá como fraco). Só o fato de você terminar e voltar, voltar e terminar.. isso faz com que você perca seu valor perante a ela meu caro, não se pode fazer isso que você fez, porque além do mais mostra que você está dependente emocionalmente dela. E isso faz com que você perca muitos pontos.

Aconteceu uma parecida comigo, mas a discurssão foi outra: eu havia ficado com uma menina que não era tão bonita quanto a minha atual namorada, a minha atual é bem mais bonita da que eu havia ficado, então eu do nada e não sei porque fui inventar de falar para minha namorada que já havia ficado com eessa menina, e sabe o que ela fez? espalhou para mais duas amigas dela que tb são minhas amigas a foto e ficaram lá zoando através de status sobre a menina que eu havia ficado. Então sabe o que eu fiz? mandei a real pra ela e disse que ela estava errada, que ela não estava me respeitando e que eu odeio as pirralhices dela. Ela disse que era brincadeira, mas eu falei sério e dei um grande gelo nela, ela parou e não repetiu mais a açao. Fale com severidade e firme, ela irá te respeitar!

"Ela: todo dia uma dando o ar da graça
nao vou atura comentariozinho ja te disse
bem capaz elas comentam o que querem e tu nao fala nada
ai eu sou a errada"

Sabe o que eu faria aqui? eu diria: o face é meu, e eu quero respeito, se você não me respeitar não tem pra que eu está com uma pessoa que não me respeita. eu sei muito bem me comportar perante as meninas que dão em cima de mim, e se você está insegura se eu vou te trair ou não, cuide de se tratar num psicologo, porque se voce nao confia em mim, é mais um motivo de não estar namorando comigo, porque um dos fatores que eu prego num relacionamento é a confiança. Se voce nao confia em mim e nem me respeita, como quer continuar desse jeito comigo?

Cara, tu quer botar moral em cima dela e não quer que ela bote em cima de você? como pode isso? se não quer que te façam as coisas, então não faça com eles. Se não quer que ela apague, porque você apaga os dela?

Esse teu namoro está perdido, cara tu não colocou as tuas regras no começo do namoro fica dificil tentar ajeitar isso agora, e pelo visto você não ler meus artigos porque se lesse, não estaria passando por esse problema.

Alguns:

o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html

nunca-discuta-com-a-sua-namorada-t55409.html

VOCÊ VAI COMEÇAR 1.000 NAMOROS E VAI TERMINAR TODOS ELES PELO MESMO MOTIVO. AS MESMAS ATITUDES, LEVAM AOS MESMOS RESULTADOS.

Abraço!



Desde já agradeço os 3 feeds nos quais recebi. Tenho total reconhecimento de todos em tentar me ajudar. Mas tenho que responder sinceramente ao feed do fantasmaa que era o que eu mais esperava de todos.

Eu não apaguei nada dela fantasmaa ela que queria comandar o meu facebook entende ? Ela não gostou do comentário que a menina me fez.

Realmente eu não botei as ordens antes de nós voltarmos ao nosso namoro.

Acho que sou apaixonado por ela, não ESTOU eu sempre fui entende, mas certas coisas tem que mudar. É que tipo cara, eu tenho uma intimidade com ela gigantesca, eu posso fazer milhões de merda na frente dela e ela o mesmo, as coisas passam muito despercebidas, claro que certas coisas não, mas a maioria sim ! Isso se deve ao nível de cumplicidade que eu cheguei com ela, e acho que é o nível 99999. Não tem mais o que conseguir, apenas manter o relacionamento e não deixar ele cair na rotina. :D

Agora, a fala que você disse que era para eu dizer à ela foi muito boa, praticamente perfeita:

fantasmaa diz:

Sabe o que eu faria aqui? eu diria: o face é meu, e eu quero respeito, se você não me respeitar não tem pra que eu está com uma pessoa que não me respeita. eu sei muito bem me comportar perante as meninas que dão em cima de mim, e se você está insegura se eu vou te trair ou não, cuide de se tratar num psicologo, porque se voce nao confia em mim, é mais um motivo de não estar namorando comigo, porque um dos fatores que eu prego num relacionamento é a confiança. Se voce nao confia em mim e nem me respeita, como quer continuar desse jeito comigo?


Fantasma, sem palavras para o teu feedback. Vou dar uma olhada no tópico: o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html

Agradecio e espero que possas continuar contribuindo para comigo. HAHA Abração !
HEROS

Aprendiz

#940819 Ta reclamando? Ninguém mandou arrumar uma alfa tb hehehehehe bota ela no lugar dela carai :bravo