Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AndreyOliveira7

Aprendiz

#931170 Tenho 16 para 17 anos e comecei a frequentar o site graças a uns amigos, a uns 3 anos, epoca que coincidiu com a minha mudança de escola e entrada no Ensino Medio. Bom, escola nova, vida nova, certo? Fui para uma escola grande, sem conhecer ninguem, sem saber quem era quem e agora darei meu relato.

Toda escola tem alguns tipos de pessoas:
- A panelinha dos que vão para rolês e se acham os adultos superiores a todos os outros
- Os nerds que se acham melhores por serem nerds e são totalmente falhos em relação a procriação
- Os bagunceiros que querem se aparecer e chamar atenção a todo custo das HBs paneleiras
- O vagabundo que não faz nada, e só dorme ou bagunça

Eu como bom ser humano, sou aquele tipo de vagabundo misturado com quem causa, porém, me dedico as coisas que me interessam e ignorava totalmente as HBs, ou me relacionava sabendo que tinham algum tipo de interesse.
Sempre mantive uma boa postura e respeito com as pessoas, brincava com quem sabia que podia brincar, disciplina é sempre bom nessa vida.

Os adolescentes são facilmente influenciaveis e vivemos em uma epoca que fama e popularidade importam mais do que a propria vida, as redes sociais influenciam muito e querem sempre ser melhores ou mais famosos que alguem, o fato de eu conhecer bastante gente pela cidade, ajudou bastante eu admito.

O fato de eu andar tanto com os "panelinhas de role" e os que "causam pela escola" ajudou bastante a ganhar um bom respeito e popularidade rapido, logo na primeira semana de aula do primeiro ano, uma professora nova me conhecia e me acordou pra falar que ja sabia da fama que eu tinha. Neste mesmo ano tentei ajudar alguns amigos a deixar de serem betas, ja eram repetentes e não conseguiam mulher, viam eu ficando com as meninas mas não conseguiam se aproximar.
Passado um ano na escola, amigos vinham de outras graças a minha recomendação, e comentavam comigo e pediam ajuda com relação a mulher, eu frequentava o PUA para saber como me relacionar em namoros, nunca fui de "pegar" muita menina, mas espalhavam essa fama sobre mim.
No meu ultimo ano, no caso esse ano em que estamos, mais precisamente a duas semanas atras, amigo meu mudou de escola e uma menina perguntou a ele se me conhecia na escola nova, e hoje ela da em cima dele, sendo que eu nem sei quem é a menina.

Agora que ja falei sobre minha experiencia, desculpa o texto longo, vamos as
dicas:
-Se está em um lugar aonde não te conhecem, não fale sobre sua vida, deixem fazer a sua vida nova
- Não demonstre nada para ninguem, não fale seus problemas da vida passada
- Respeite os outros, ouça para poder falar
- Inimigos vem conforme o sucesso, interesseiros também
- Ser um PUA não significa que tem que sair conseguindo mulheres, mas sim melhorar a sua vida, e a escola é o futebol de varzéa antes do futebol de campo.

Sintam se livres para criticar e dar mais informações para completar o topico, agradeço ao PUA por mudar a minha vida e a ensinar a mudar a dos outros.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#931196 Fala maninho, bão? Aqui tudo ótimo!
Então, nao sei se fui só eu, mas fiquei com uma sensação de vazio ao chegar no fim do topico.. como assim? nao esperava q o topico acabasse ali haha, tive a sensação que acabou do nada, sem uma conclusão.

Boas as tuas dicas, principalmente a primeira, de deixar que as pessoas façam as nossas vidas nos lugares novos.

Toda mudança completa de local, no caso, de escola, gera uma enorme expectativa de "mudança de vida". É quando há a oportunidade de sermos quem queremos nos tornar, sem o presente/passado para atrapalhar ou, tornar a mudança uma coisa estranha. Esta primeira dica é de crucial importancia.

Outra coisa que acrescento, que usei recentemente quando fui iniciar o curso teórico da auto escola. Foi o seguinte..:
Eu queria fazer um teste. Testar se ignorando as pessoas, principalmente as mulheres, poderia gerar algo parecido como: "quem eh esse cara que nao fala com ninguem? será que é timido? será que é metido? será que isso tudo é coisa da minha cabeça?" e foi exatamente isso que aconteceu.
No primeiro dia de aula, fiquei o tempo todo lendo um livro, sem muito interesse em ninguem. Apenas lancei alguns olhares fortes pras mais gatas, mas continuei na minha ate quase o fim da aula (4 horas de duração, fiquei umas 3 horas assim) e quando percebi, elas tavam ate virando o pescoço para me olhar, comentando umas com as outras (sim, elas ja haviam se socializado entre elas, impressionante como mulheres sao comunicativas, pqp) com aquela cara de "meu deus, quem é ele?"

Claro que nao fiquei assim por muito tempo. A partir do momento que ja havia criado um interesse por parte delas (eu tava meio que uma estrela do rock na sala sabe? é magico isso, impressionante)... eu finalmente fui conversar com elas. FUi me sentar ao lado de duas, e foi sensacional.

Por que nao esperei mais? Pois ai elas provavelmente iriam resolver o caso com: ah, ele eh anti-social só.. deixa pra la... Nao pode perder o "timing" do negocio, se nao vai por agua abaixo.

Bom, espero ter ajudado.. ficou mt grande, acabei me empolgando hahaha.

ABraçooo e obrigado pelo tópico !
piri - DOADOR

Aprendiz

#931331 Muito bom!
Achei muito interessante sua história e principalmente suas dicas.

Como é seu game na escola?
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#931337 Opa, também TeenGame, acho que to passando dessa fase de pegar várias.
Me encaixo mais na de Ficar e conhecer a HB, e caso ela me agrade em todos meus critérios namoro ela, infelizmente nunca aconteceu kkkk.

Acho que faltou colocar seu tipo de jogo no tópico, o meu ta mais pra Natural/Direct, não uso nada apenas eu sou eu mesmo com minha personalidade criada após muita prática e muita teoria.
E claro, não fico meses em uma HB
OI, prazer Igor... Pego número e Text Game, e em uns 2 dias já marco de sair apos umas boas cv com bastante tensão sexual criada.

Bem simplificado é esse meu game na escola.

Abraço Topete

Criador do tópico

AndreyOliveira7

Aprendiz

#931358 O topico meio que teve a intenção de acabar assim mesmo, para que pudesse ter mais gente complementando com as suas proprias dicas, assim gera uma boa interação, né? haha
Bom, eu to em uma fase que tava ignorando uma HB 8, mas ela começou a dar muitos IDIs e quando investi apenas estava se fazendo de simpatica, estou tentando reverter a situação com aquele classico puxa e empurra, se der certo, compartilharei a experiencia.