Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1004639 Pois bem galera, lá vai um script que saiu da minha mente AGORA e que podem ser aplicados por vocês para fechar o KC com tranquilidade. PS: Para aplicar isto, precisa existir um nível alto de rapport.

PUA: Você sabe, HB, como as pessoas se apaixonam?
HB: ...

Script Visual -> Cinestésico

PUA: É como borboletas no estômago...você simplesmente VÊ aquela pessoa (aponte diretamente para você)...e...SIMPLESMENTE...se vê CONECTADA a ela...e essa conexão fica mais INTENSA...e você SENTE a proteção que ela te dá (segure a mão dela)...o toque...enquanto...surge o DESEJO de ter ela....sempre perto...e você...SENTE...que essa pessoa (aponte para si novamente para disparar a âncora)...é quem você REALMENTE SENTE vontade de beijar". (Visual, Ancoragem, Intensificador e Pressuposição).

A partir daí, olhar triangular e KC. Ou, pode fazer um último push-pull.

PUA: E é por isso que, sinceramente, estou me segurando para não te beijar agora. Mas não sei se é certo eu fazer isso.
HB: Porque? (IDI final)

Olhar triangular e KC.

Abraços!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005578 Muito bom esse script. Seria interessante um RC com o uso deste script. Assim que puder vou testar nas minhas sarges. :mau
Ótima contribuição parceiro. Valeu!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1005647
xpppauloxd escreveu:é um script quase classico. Mas n deixa de ser bom por causa disso. vlw


Exatamente. Não gosto daqueles scripts proibidões "carnavalescos" não. Inclusive, vi até numa paquera de rua o cara emendando um script bem mais simples que esse (não sei se ele conhecia de PUA) que conseguia mexer com os predicados e as emoções da HB. E no fim ele fez exatamente esse push-pull que citei acima.

O resultado? KC bem eficiente.

Obs: E quem puder testar agradeço fortemente. Abração a todos.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1006298
Skylexx escreveu:Eu gostei, final de semana vou usar. Obrigado e vamo ver no que dá!!

Abraços!!


Fale pausadamente amigo, com pausas nos pontos que coloquei para separar e dar ênfase as partes do script. Quando testar, por favor, me dê o feedback para ter uma noção melhor. Abração!