Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#1044949 Yesssour!

Finalmente dei as caras!
Estava namorando e cuidando consequentemente da minha vida, e por isso dei uma sumida! Afinal a vida mesmo é fora do fórum! Mas sou grato a este que por sua vez me abriu muitas portas!
Vamos ao que interessa!

Maicon Klann: Sabe, estava imaginando aqui como acontece atração entre duas pessoas, normalmente elas se conectam por um acaso, e talvez possa estar num lugar exatamente como esse, se olhando nos olhos como estando, conversando num tom de voz totalmente diferente e sedutor como estou fazendo, e a garota começa sentir um friozinho na barriga, que começa no estomago e sobe até os seus pulmões, e quando ele chega proximo a boca dela (Se aproxime), e ela continua a sentir isso aumentando dentro dela, ficando cada vez mais forte, ela finalmente fecha os olhos e se entrega! (BEIJE-A SEM EXITAR)


Sejam felizes, deixem seu comentário! Pesquisem sobre mim, e até a próxima! ;)
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1045101 Curti Xará. Dá pra fazer muitas ancoragens aqui. Visual, Auditiva e Cinestésica. É um script simples e completo.

"Sabe, estava imaginando aqui como acontece atração entre duas pessoas (aponta pra ela e pra ti) - Ancoragem Visual

Você altera o tom de voz nessa parte: "conversando num tom de voz totalmente diferente e sedutor como estou fazendo" - Ancoragem Auditiva

No momento em que diz: "a garota começa a sentir..." daí emendo um toque pra ancorar certinho, e continuo com o friozinho na barriga logo em seguida. Aí repito o mesmo toque aqui: "e ela continua a sentir"-toque-"isso aumentando dentro dela". - Ancoragem Cinestésica.

Pronto pessoal, tá aí uma forma de potencializar mais ainda o negócio. Hahahaha!

Muito bom mesmo. Abração. PNL é sempre PNL, sempre dá resultado! :)