Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875131 Fiz uma improvisação uma vez e foi isso que saio...

Usem com sabedoria...

Oque exatamente faz o Script?

R= Faz ela lembrar de tudo que ela sentio a o se apaixonar, e no mesmo momento sentir tudo de novo por VOCÊ!

Vamos la:

PAIXÃO PROFUNDA

Eu: "Você se LEMBRA como e se APAIXONAR? não responda...você pode apenas se lembrar...de quando vocês estavam juntos...um a o lado do outro... e se olhando cada vez mais intensamente...enquanto a voz daquela pessoa(aponte para sí)...fica cada vez mais presente em seus ouvidos(mude o tom de voz)...e no mesmo momento em que isso acontece...você vai sentindo um forte FRIO NA BARRIGA...e nisso até pode parecer...que o mundo gira ao seu redor...enquanto o tempo para...e você se sente cada vez mais...FACINADA por estar com aquela pessoa(aponte para sí)...nisso você esta totalmente ENCANTADA... pelo jeito que essa pessoa(aponte para sí)...te faz sentir incrivelmente APAIXONADA...enquanto a quimica entre vocês(gesticule para você e para ela)...almenta cada vez mais...e sua respiração muda...da mesma forma que seu coração...bate cada vez mais forte...e eu te falo isso...por que eu quero...que você...SINTA ISSO POR MIM AGORA MESMO."


CUIDADO ELA PODE VICIAR EM VOCÊ....

CURTA E COMENTE E DE GRAÇA


Sucesso! Imagem
Editado pela última vez por fernandoTK em 25 Jan 2014, 19:56, num total de 1 vezes
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#875134 Haa isso é foda e perigoso. Não dá para usar, como eu não gosto de decorar, vou usar a ideia e criar um próprio, só não vou usar hoje, porque hoje é nigt game e as baladas daqui não dá pra conversar muito.

Mas, acho esses padrões ótimos, vou tentar fazer um mais leve porque por enquanto não quero ninguém apaixonada por mim. hehe

Valeu Titio!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875144
Eternal escreveu:Aê Fernando, obrigado por compartilhar!
Já testou? Pode contar os resultados?


Mano eu ensino e tudo, so que eu não uso...

MAIS QUE FUNCIONA REALMENTE FUNCIONA!


Eu usei esse padrão quando eu estava começando, na verdade foi por improviso ainda.Eu coloquei proibido por que se você usar em qualquer hb ela bote fica muito mas muito mesmo apeguada a você...

Tente prestar atenção no modo como eu descrevo os estados corporais(sentir o tempo parar, frio na barriga, o mundo girar ao seu redor, olhar fixo, arrepios, etc) e os mentais(encantada, apaixonada, facinada, sentir vontade de beijar etc...)



Sempre usando os comando nos estados mentais: E voce ve que esta muito ENCANTADA...com a situação...e naquele momento o CONFORTO te toma...te deixando cada vez mais CONFORTAVEL...

E por ai vai!!


EU PAREI DE USAR POR QUE EU SEMPRE FUI UM NATURAL E EU NÃO QUIS FUGIR DA MINHA "DOUTRINA"... mas claro agora eu não sou uma natural, sou um PUA NATURAL Imagem


Sucesso garoto e qualquer duvida e so comentar no artigo que eu respondo Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875147
jefblue escreveu:Haa isso é foda e perigoso. Não dá para usar, como eu não gosto de decorar, vou usar a ideia e criar um próprio, só não vou usar hoje, porque hoje é nigt game e as baladas daqui não dá pra conversar muito.

Mas, acho esses padrões ótimos, vou tentar fazer um mais leve porque por enquanto não quero ninguém apaixonada por mim. hehe

Valeu Titio!



Mano se você decorar ou não decorar tanto faz...

oque vale e o modo como você fala...por exemplo eu sou um ator exelente então eu consiguo fazer um script decorado parecer jenuinamente meu...

Mais cada um e cada um... boa sorte no nithgame.

Sucesso! Imagem
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#878041 KKKKKKKKKKK Cara você é realmente um PUTO. Temos o mesmo jeito de induzir a HB ao transe, muito bom, bem que você disse, finalmente encontrei alguém com o jogo parecido com o meu. KKKKKK.
DEPOIS TE ENVIO MEU NUMERO PRA GENTE TROCAR EXPERIENCIAS E MANTER CONTATO. :) P@RR# QUE INCRIVEL.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#879776 Tenho uma pergunta. A ancora de quando vc aponta para si msm, acho ela muito clara. Eu tenho um colar com uma pedra ametista q chama atenção, em vez de apontar para mim msm eu n posso só mexer no colar como ancora?
John_R

Aprendiz

#942977 Adorei ler isso, ainda tô tentando entender toda essa coisa da pnl, mas parece ser fantastico!