Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#942978
John_R escreveu:Adorei ler isso, ainda tô tentando entender toda essa coisa da pnl, mas parece ser fantastico!



PNL realmente é algo fantástico mas ao mesmo tempo é bem complicado e demanda bastante estudo, conhecimento e prática. Se bem usado traz grandes resultados, ainda estou lendo a respeito e a cada artigo que leio eu fisco mais fascinado.

Tentarei fazer uso disso, porém não usarei com qualquer HB apenas com aquelas que realmente precisarem e claro tem que ser as tops porque não quero qualquer uma apaixonada por mim hahaha :rolf
Avatar pua
Petrosian

Aprendiz

#945562 Boa tarde! O script é excelente, mas creio que a frase final pode estragar. Sem ela eu acho perfeito!

Eu faço de forma semelhante, mas incluo, enquanto olho nos olhos dela, o seguinte: "E tinha aquela vontade de conversar com ele o tempo todo e cada vez que ele falava (apontando p/ si mesmo) você ficava mais envolvida... e mais e mais. Cada vez mais seduzida pelas palavras... É bom né? (tocar a mão ou o braço dela).

Abraços.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#945570
fernandoTK escreveu:Fiz uma improvisação uma vez e foi isso que saio...

Usem com sabedoria...

Oque exatamente faz o Script?

R= Faz ela lembrar de tudo que ela sentio a o se apaixonar, e no mesmo momento sentir tudo de novo por VOCÊ!

Vamos la:

PAIXÃO PROFUNDA

Eu: "Você se LEMBRA como e se APAIXONAR? não responda...você pode apenas se lembrar...de quando vocês estavam juntos...um a o lado do outro... e se olhando cada vez mais intensamente...enquanto a voz daquela pessoa(aponte para sí)...fica cada vez mais presente em seus ouvidos(mude o tom de voz)...e no mesmo momento em que isso acontece...você vai sentindo um forte FRIO NA BARRIGA...e nisso até pode parecer...que o mundo gira ao seu redor...enquanto o tempo para...e você se sente cada vez mais...FACINADA por estar com aquela pessoa(aponte para sí)...nisso você esta totalmente ENCANTADA... pelo jeito que essa pessoa(aponte para sí)...te faz sentir incrivelmente APAIXONADA...enquanto a quimica entre vocês(gesticule para você e para ela)...almenta cada vez mais...e sua respiração muda...da mesma forma que seu coração...bate cada vez mais forte...e eu te falo isso...por que eu quero...que você...SINTA ISSO POR MIM AGORA MESMO."


CUIDADO ELA PODE VICIAR EM VOCÊ....

CURTA E COMENTE E DE GRAÇA


Sucesso! [ Imagem ]


PNL sempre merece um feed. :ae
LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#953652
fernandoTK escreveu:
Eternal escreveu:Aê Fernando, obrigado por compartilhar!
Já testou? Pode contar os resultados?


Mano eu ensino e tudo, so que eu não uso...

MAIS QUE FUNCIONA REALMENTE FUNCIONA!


Eu usei esse padrão quando eu estava começando, na verdade foi por improviso ainda.Eu coloquei proibido por que se você usar em qualquer hb ela bote fica muito mas muito mesmo apeguada a você...

Tente prestar atenção no modo como eu descrevo os estados corporais(sentir o tempo parar, frio na barriga, o mundo girar ao seu redor, olhar fixo, arrepios, etc) e os mentais(encantada, apaixonada, facinada, sentir vontade de beijar etc...)



Sempre usando os comando nos estados mentais: E voce ve que esta muito ENCANTADA...com a situação...e naquele momento o CONFORTO te toma...te deixando cada vez mais CONFORTAVEL...

E por ai vai!!


EU PAREI DE USAR POR QUE EU SEMPRE FUI UM NATURAL E EU NÃO QUIS FUGIR DA MINHA "DOUTRINA"... mas claro agora eu não sou uma natural, sou um PUA NATURAL Imagem


Sucesso garoto e qualquer duvida e so comentar no artigo que eu respondo Imagem


Mas como você passa um negócio que você não usou?