Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#999348 Muito bom cara , porem para usar isto tem que ser mais adepto do direct game porem nem toda HB esta sujeito aos directs principalmente as que namoram , para isto seria interessante a quem ler não usar assim todo enlatado, tem que mudar um pouco para dar um ar natural , ou para trazer esta técnica para o indirect

Parabéns e forte abraço
Barbozza

Aprendiz

#999359 Nossa usei isso e nem tenho muito conhecimento de pnl, mas deu muito certo com uma hb7,5 gostosa a mina não para de me ligar vlw ... tu é foda :ae :ae :ae
Horux

Aprendiz

#1026756 :grump :grump Opa, boa noite pessoal, me desculpe a ignorancia mas eu sou novo aqui nesse negoccio de pnl mas gostei muito desse script mas tenho umas duvidas, eu posso simplesmente falar isso pra garota e vai dar certo ou eu preciso que tenha uma certa preparação pra falar isso e outra eu pensei em usa la pra trazer de volta a tona algo que uma Ex sentiu por mim :lingua , digamos assim, sera que isso funciona? e outra a forma de falar ta bem clara e se a garota for esperta ela vai perceber que a conversa ta meio estranha, não tem como "camuflar" esse script em uma conversa normal ?