Avatar pua

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

#26410 Fala PUA's!!!

Estava vendo um seriado (How I Met Your Mother) outro dia e me deparei com esse cara do vídeo que usa filosofia PU , num dos episódios ele faz esse seguinte truque:



Se alguém souber como faz, ensina ae.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Dig

Aprendiz

#26477 Obrigado Edgehead, não sei se essa é a magica mas caso for, e muito complicada de fazer!rsrs!!
Afrodite

Aprendiz

#27229 Pode ser complicado fazer, mas vale a pena. É um efeito interessante, especialmente se você resolver fazer aparecer algum objeto e tal.

O caso é, se o público gosta realmente, todo o esforço, paciência e tempo perdido treinando para conseguir realizar o efeito de forma maravilhosa, valem a pena.
#Edge

PUA Avançado

#30011 Cara, eu assisti 3 videos diferentes de como fazer esse "hand spark" e infelizmente todos são complicados, sei lá, precisa de uma leve noção de eletrônica pra fazer.
Bem, eu tenho uma que é bem mais simples e o efeito é tão interessante quanto.

Minha "arma secreta", bola de fogo. É mais ou menos assim, você tem uma bolinha em sua mão e quando ela pega fogo, você consegue manusea-la, sem se queimar. Usei isso em algumas ocasiões ja, sempre funciona pra você ser o centro das atenções, as pessoas ficam tipo assim -> :omg
HUAEHUAHUEUAUEHU
se quiser, te passo o link do video ou ensino a fazer, é bem simples.
Abraços.
Viniii

Aprendiz

#31124
edgehead escreveu:Cara, eu assisti 3 videos diferentes de como fazer esse "hand spark" e infelizmente todos são complicados, sei lá, precisa de uma leve noção de eletrônica pra fazer.
Bem, eu tenho uma que é bem mais simples e o efeito é tão interessante quanto.

Minha "arma secreta", bola de fogo. É mais ou menos assim, você tem uma bolinha em sua mão e quando ela pega fogo, você consegue manusea-la, sem se queimar. Usei isso em algumas ocasiões ja, sempre funciona pra você ser o centro das atenções, as pessoas ficam tipo assim -> :omg
HUAEHUAHUEUAUEHU
se quiser, te passo o link do vídeo ou ensino a fazer, é bem simples.
Abraços.


hehehe... Parece legal...

Cara, me manda por e-mail ou add no msn ==> [email protected] :yaaah
codenamef

Aprendiz

#31129
edgehead escreveu:Cara, eu assisti 3 videos diferentes de como fazer esse "hand spark" e infelizmente todos são complicados, sei lá, precisa de uma leve noção de eletrônica pra fazer.
Bem, eu tenho uma que é bem mais simples e o efeito é tão interessante quanto.

Minha "arma secreta", bola de fogo. É mais ou menos assim, você tem uma bolinha em sua mão e quando ela pega fogo, você consegue manusea-la, sem se queimar. Usei isso em algumas ocasiões ja, sempre funciona pra você ser o centro das atenções, as pessoas ficam tipo assim -> :omg
HUAEHUAHUEUAUEHU
se quiser, te passo o link do vídeo ou ensino a fazer, é bem simples.
Abraços.


posta aí pra galera o vídeo...
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#31351 O foguinho pulando é complicado, só vendo tutorial na net e gastando um pouco de dinheiro com um material. Você já deixa escrito nas mãos um texto, mas você deve esconder. Na hora apenas faça alguma distração que pareça legal, seja balançar a mão, estalar, assoprar, ou tudo junto, mas que faça parecer como se tivesse aparecido derrepente!

A mágica é simples, o problema é a preparação. Preparação e apresentação são tudo, com eles você pode fazer da magica mais fácil e simples numa poderosa mágica que vai fazer todos de boca aberta!

Recomendo utilizar outras mágicas que precisem de menos preparação e não necessitem ficar com uma frase de amor pelo resto na noite.

Abraços