Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#84540 Olá amigos!

Estou aqui com algumas dúvidas sobre uma situação que aconteceu antes de conhecer o Pua Base.

Imaginem a seguinte situação:

- Uma festa de amigos, quase todos alí se conhecem. É uma festa de chegados mesmo. Em alguma casa de um deles...

De repente, surge no ambiente (talvez trazida por alguma outra amiga que estava na festa) uma HB9 (ou 10).

A parte masculina da festa para! :o

Então a HB intimida todos os caras alí presentes, que ficam loucos pra abordá-la mas não o fazem por A.A. Todos betas na verdade!

Como nesta situação um Pua deveria agir?
Por que assim, eu entendo muito bem o que são IDI's, NEG's, DHV's, etc... Considerando-os, como abordar uma recém-chegada na festam que sabe que é gostosa e linda porém sem demonstrar IDI's?

Por que eu penso assim:

- Tudo bem. Segue a regra dos 3 segundos* e pronto, abra o set. Mas se for pensar bem, é aí que eu paro. Por que não quero fazer como todos os betas fariam e demonstrar interesse. Mas só de abordá-la nesta ocasião eu já estaria fazendo isso.

Por isso que minha cabeça não está conseguindo compreender muito bem. Pois considero uma informação (idi's) mas não realizo a tarefa por não querer fazer errado.

Imaginem. E se eu chegar nela, como quem não quer nada. Eu teria que falar alguma coisa. Isso já seria sub entendido por ela como um IDI.
Ou poderia usar alguma rotina do M.M*
- Olá, olha imagino que voce não estava aqui a meia hora atrás, então queria uma opinião diferente de outras duas que tive aqui hoje. Estava com meus amigos aqui e conversando sobre garotas, enfim... Eles diziam que garotas traem mais... Você acha isso? Qual a sua opinião?

Bem, eu pra falar a verdade não chegaria assim, por que até pra mim soou muito forçado. E se eu fosse uma gatora iria logo pensar:
- Que isso? Esse cara mal me cumprimentou e já veio me perguntando umas coisas dessas... Estranho... Não vou interagir com ele. OU então ela poderia pensar:
- Lá vem mais um com uma tentativa de aproximação...

Estou meio em dúvida gente.

Direto rolam estas festas e sempre chega uma "diferente" na área...

Gostaria que me citassem alguns exemplos. Neste caso específico, seria mais viável pro meu entendimento ver os supostos exemplos do que ler mais sobre rotinas, openners, enfim...


Abraços a todos!
rodrigo20

PUA EXPERT

#84545 Cara eu acho que o fato de alguem se sentir atraido por uma mulher e mostrar interesse não tem nada de beta nisso,importa sim como tu irá fazer ai vem tds aquelas dicas não se mostrar necessitado,carente blá blá blá....
Abraço
Derfel

PUA Avançado

#84551 Otima duvida,

Você deve fazer o seguinte: Abordar a amiga sem interesse na hb, pois te mostrar pre-qualificado, abra a sua amiga com um openner mas tratando a hb como um 2-set, isso faz com que você adquira a atenção dela sem precisar mostrar idi :ae

Aborde a amiga e a hb como um 2-set
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#84563 E o que que tem de mais, em ela achar que você tá interessado nela? Você não está?
Cara, estar interessado numa HB não quer dizer que você é beta; quer dizer que você é HOMEM.
E, se ela ficar pensando merda de TODOS que chegam nela, ela deve ser lésbica. Mulheres amam ser paparicadas, elas não se sentem mal por isso. :D
Jump

Veterano - nível 10

#84578
Cara, estar interessado numa HB não quer dizer que você é beta; quer dizer que você é HOMEM.


[[[[[2]]]]]

Se chega uma HB 9 ou 10 eu vou falar OBA, TA FICANDO BOM!

E usar tudo que aprendi aqui =]

Play the game!
Ricard0

Aprendiz

#84586 Sempre que você abordar uma mulher, de inicio ela vai pensar que você está interessado nela, o que você fizer depois da abordagem é que vai definir quem vai estar interessado em quem, você deve pensar como os livros te dizem que deve pensar, " será que aquela garota linda é tudo isso mesmo?", pode ter certeza que ela não vai ir atrás de você, a não ser que você seja um super modelo e ainda tenho duvidas se ela iria atrás...Se você realmente quer ser uma PUA, não deve deixar que oportunidades como essa passem, hoje me lamento da época que eu deixava as mulheres me intimidarem, e é por todas essas garotas que perdi que eu tenho certeza que eu nunca mais vou voltar a agir assim denovo.
:mau :mau :louco :louco
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#84628 Velho, me desculpe mas não irei citar nenhum exemplo.

Particularmente, acredito que a melhor forma de você não demonstrar interesse a HB recém chegada é você dar atenção genuína a amiga/amigo que levou ela na festa e ignorar a HB alvo, soltando uns negs de desinteresse de leve nela, sempre com um bom humor sagaz.

E sobre a regra dos 3 segundos, ela só serve para diminuir o "sofrimento" que a AA gera. Você, evidentemente, pode ignorar essa regra. Pode esperar um momento mais oportuno (sem tanta interrupções de fatores externos, obstáculos adjacente, etc), pode focar no divertimento e não se preocupar em sargear a noite toda :parabens

De qualquer forma meu caro, se divirta, não tenha medo de fracassar nisso.

Abraços

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#84629 Valeu aí em parceros!

No mais acredito que seja tudo a título de teste mesmo. Se ficar só na teoria não vou sanar as dúvidas.

É que em determinadas situações como esta, eu realmente fico sem ação. Pois minha cabeça não consegue imaginar uma forma lógica para depois da abordagem usar uma rotina que seja cabível para a situação.

Mas obrigado gente!

Valeu!