Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#74799 Acho que estão exagerando.
Tem beta que se sente feliz sim namorando.
Aliás, vocês acham que as denominacoes alpha e beta é apenas para homem?
Mulheres também podem ser betas.

Além do mais, parem com essa visão que toda mulher quer ter um escravo. Nem todas as mulheres são iguais. Nem todas querem fazer sexo selvagem, nem todas fodem no primeiro encontro nem todas as mulheres quando recebem um presente pensam "Nossa, que trouxa". Compra um presente e da pra sua mãe e veja a reação dela.

Não saber disso é falta de maturidade.
Abraços.
Link

Veterano - nível 10

#74956
pedrothai escreveu:Por que mulheres adoram se sentir no topo!
Adoram ter um escravo emocional pra falar que ela é tudo quando ela simplismente falar pro cara que ela vai largar ele e terminar o namoro.
Qm nao gosta de um otario?
rsrsrs


pedro falou quase tudo, e repare na minha assinatura, todo mundo pega mulheres cara, a principio o beta pode se sair bem em uma noite, pode até começar a namorar, mais com o tempo vai acontecer isso, e caso a HB dele encontre um alpha, vai ser questão de tempo para ela terminar com ele, com o tempo, o beta começa a cometer os erros de dar valor, colocar a HB no pedestal etc... e com o tempo, mesmo sem ela perceber, ja vai estar desintereçada por ele, funciona assim. Ainda mais se for paixonite, ai a coisa é bem pior...

o problema do beta é q ele não consegue gerar interesse na HB, por mais q ele tente, ele se preucupa em agradar mais ela do q ele mesmo, o que é um erro fatal, deixar de ser o prêmio.

Mais não podemos descartar o que o Igor K falou, tudo tem uma excessão, podem existir HBs que gostem de betas, afinal de contas, no mundo de hoje, tem louco pra tudo rsrs
Hybris

Veterano - nível 10

#75095 Robert greene fala algo que talvez se relacione com isso, no seu livro "A arte da sedução".

Segundo ele, há uma categoria de sedutores chamada "Dândi". No caso de homens, eles tem com gosto refinado e fantástico senso estético. Às vezes chegam a ser confundido com gays, como aconteceu com Oscar Wilde.

No capítulo "Teoria da Vítima", ele relaciona os tipos de "alvo", com os tipos de sedutores. Pra ele os dandis são os melhores para atrair alvos femininos com características masculinas marcantes (de personalidade, fiquem calmos...).

Os machos beta, de certa forma, tem uma postura para com a vida, que é mais aceitável pra mulheres. Então...
Silver

#75136 Acredito que como estamos falando de seres Humanos temos várias possibilidades/hipoteses como:
- O beta se apresentou alpha e foi cedendo seu dominio da relação p/ a femea[o que em até certo ponto as deixa muito satisfeita e com um ar inconciente de conquista alcançada, até ela largar ele. O que vai acontecer mais cedo ou mais tarde]
- O beta foi a melhor opção em seu circulo social[ as vezes encontros varios caras que tem boa aparência/presença mas quando vc conversa o cara é um betaaassso! acredito que outros fatores como beleza, ou dinheiro podem compensar p/ certas garotas, o tipo de garota que eu nem quero encontrar!
- Ela quer dominar mesmo
É isso! Abraço puazada!